Nova Chance - Capitulo 100

Lua: Para de graça Sophia. Você nem sabia que tinha primos. Senão tinha pegado também.
Soph: Eu não. Logico que não. Mas ele me surpreendeu, realmente fez a limpa.

Lua: É, digamos que ele fazia o tipo galinheiro. Pq não era só uma galinha não.
Soph: Não quero ficar aqui não.
Lua: Elas são legais, só caíram na conversa fiada do Mica.
Soph: Já que é uma festinha das peguetes dele falta só a Laura né?!
Lua: Eu ia chamar, mas eu queria uma festa e não uma luta. Então prefiro chamar você.
Soph: Obrigada pela consideração.
Ela sorri forçada. Lua segurou em seu pulso.
Lua: Vem. Vamos conhecer as meninas.
Ela foi, relutante mais foi.
Lua: Meninas, essa é a Sophia.
Lara: Oi Sophia tudo bem?
Soph: Tudo sim.
Lua: Eu acho que devemos ir para o quarto.
Beatriz: Eu acho que devemos esperar o Micael passar pra falar com ele.
Soph: Ah você acha?
Lua: Bia, você não viu que ele chegou acompanhado?
Soph: Ta cega amor.
Bia: Eu disse falar!
Ela rolou os olhos.
Soph: Lua Maria isso não vai dar certo.
Lua: Relaxa e deixa de ser ciumenta.
Soph: Só queria ver se fosse você.
Lua: Não seria, o Arthur é um amor.
Mel: Acho que a gente deveria ir pro quarto mesmo.
Soph: Por isso q eu te amo Mel.
Lua: Vamos se apresentar pra Soph antes.
Soph: Pra que isso?
Lua: AFF, desfaz esse bico.
Bianca: Ta com medo da concorrência?
Ela disse rindo com Beatriz.
Soph: De vocês? Nunca.
Bia: É que não parece.
Soph: Nenhuma de vocês foi mulher suficiente pra segurar o Micael quando tiveram chance, não vai ser agora que ta comigo que ele vai querer uma de vocês duas.
Mel: Isso ai Sophia.
Lua: Eu não reuni vocês pra ter briga. Já não chamei a Laura por isso.
Bianca: Ah foi por causa dessa garota que você não chamou a Laurinha, francamente Lua. Ela vai ficar chateada.
Soph: Tadinha.
Diz debochando.
Bia: Garota acho melhor você calar essa sua boca se não...
Ela diz se levantando.
Soph: Se não o que?
Diz ficando na frente da menina.
Lua: Pareeeem.
Ela grita.
Soph: Vou embora, antes de quebrar a cara dessa sua amiga.
Bia: Você deveria ser duas pra isso meu amor.
Soph: Eu aposto que não.
Disse e partiu pra cima da menina dando o primeiro tapa. Começou uma gritaria chamando atenção de Micael e Chay no andar de cima. Lua e Mel tentavam puxar Sophia sem muito sucesso. Micael apareceu no topo da escada.
Mica: Que porra é essa?!
Ele disse gritando e num instante elas estavam paradas olhando pra ele.
E então ele chegou mais perto seguido por Chay. Sophia e Beatriz estavam todas descabeladas.
Mica: O que foi isso?
Bia: Essa sua peguete atual tem muito ciume.
Micael a fuzilou com o olhar.
Mica: Ela não é uma peguete.
Soph: Garota eu vou te partir em dois
Mica: Para Sophia. Você agora quer brigar com meio mundo.
Soph: Se você não tivesse comido meio mundo não tinha necessidade de eu brigar.
Chay: Ninguém mandou querer todas.
Ele diz rindo.
Mica: Sophia, para de graça. Eu disse que não era pra você vir. Você veio por que quis.
Soph: Poise, já me arrependi.
Mica: A que bom, sera que já da pra parar de brigar também. A gente deu pra brigar e agr ta foda. Ta chato já né.
Soph: Tá? Arruma outra. Não te falta opção.
Ela aponta pras duas e sai da sala. Micael rola os olhos.
Mica: Puta que pariu a Sophia ta muito chata.
Lua: Você também não facilita heim Bia.
Bia: UE, a gente ta aqui.
Mica: Se enxerga garota, se quisesse uma de vocês eu pegava.
Ele diz também saindo. Bate no ombro de Chay.
Mica: Vamos lá. Depois eu falo com ela. Fiquem ai com a sua festinha.
Lua: Você vai, e vai deixar a Sophia aqui?
Mica da de ombros.
Mica: Fala que eu mandei um beijo. Da uns conselhos pra sua amiga pq ta foda já.
E então ele sai com o Chay da casa.
--------------
Queridinhos, eu queria saber se vocês já enjoaram das webs?
De uns tempos pra cá veio tudo diminuindo principalmente o numero de comentários. To pedindo pra vocês comentarem, ok eu sei que é chato e tals mais é a forma que vocês tem pra me incentivar. Seja crítica, elogio, ou sugestão. Pode ser ate o Clássico "Posta Mais" Valeu galera

24 comentários:

  1. Ansiosa para mais capitulo

    ResponderExcluir
  2. Faz uma maratona de capítulos

    ResponderExcluir
  3. Faz Somic parar de brigar

    ResponderExcluir
  4. to amando a web continua by:Fernanda

    ResponderExcluir
  5. pq os dois não nunca saem dessa fase ciúme obsessivo senhorrr

    ResponderExcluir
  6. eu quero mais sempre soh to meio sem tempo pra comentar

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse capítulo....Posta Mais..♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  8. Nossa não sei se tenho raiva da Sophia por ela estar chata,ou do Mika por pegar todas...Assim complica (*^▽^*)

    ResponderExcluir
  9. Posta mais e acaba logo com essas briguinhas

    ResponderExcluir
  10. Sophia ta exagerando no ciúmes ....prefiro o mica com ciúmes kkkk suas webs tão perfeitas caah bjs

    ResponderExcluir
  11. Posta mais... Caah, a web é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu to amando mesmo o fato dele ter largado ela lá

    ResponderExcluir
  13. Posta maissssssssss kkkk brincadeira amo sua web ♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  14. ta chato não.....ta perfeito ,maravilhoso,não para a web por favor....

    ResponderExcluir
  15. Posta muito maisssss caah não liga eu comento o tempo todo

    ResponderExcluir
  16. Soph tanto ataque de ciumes
    .Kkkkkkkk.

    ResponderExcluir