Nova Fanfic SoMic- Capitulo 2


Arthur: Não mãe é só uma amiga! E é convidada do Mica tá!
Mãe: E o que a Lua achou disso?
Mica: mãe a Soph é irmã da Lua
Mãe: e desde quando a Lua tem irmã?
Chay: olha akie sogrinha não quero faltar respeito com vc mais não trate minha irmã assim não!

Soph: deixa se eu incomodo vou embora!
Mica: nada disso os dois vão ficar! né mãe?
Mãe: é claro que sim! Agora vamos entrar e se acomodar porque vocês devem estar cansados.
Eles entram e descansam depois Mica, Mel e Arthur ligam para todos os amigos para chama-los para uma festa na piscina, no dia seguinte.Enquanto isso a viajem de Lua não acontece e ela resolve ir pra casa da mãe de Mica no dia seguinte. Eles dormem descansam e cheg o dia seguinte e começam a chegar os convidados e todos se arrumam e vão pra piscina. Basicamente todos os amigos deles estão lá incluindo os de sua mãe. Estavam todos na piscina e Mica estava sentado na berada da piscina conversando com Sophia quando Lua chega, Mica não percebe e dá um abraço em Soph e Lua vê.
Lua: Nossa que bonito! Tô adorando a cena continua!
Mica: Lua, o q vc tá fazendo akie?
Soph: isso não é nada do que vc tá pensando!
Lua: Clichê agora sem sal?
Soph: olha akie garota cansei de vc sempre ficar me tratando mal! O que eu fiz pra vc? pq vc não gosta de mim? Eu não fiz nada com seu namorado não, embora vc merecesse que eu fizesse porque vc é muito chata garota!
Lua: Não gosto de vc, porque vc invadiu a minha vida eramos uma familia feliz ai vc chegou e estragou tudo, ninguem mais liga pra mim só querem saber da caçulinha!
Soph: e tudo isso é ciume? vc me trata desse jeito por causa de ciume?
Lua: Olha só...
Soph: olha só vc! Até hj eu aguentei calada tudo o que vc me disse mais agora já chega!
Ela vai pra dentro de casa e começa a fazer as malas
Mica: Pow Lua..
Lua: o que eu fiz? ela que me tratou mal e eu que estou de ignorancia?
Mica: ela te tratou mal? vc que cheegou akie acusando a gente!
Lua: por que ela gosta de vc, eu sei que gosta! Da pra ver no jeito que ela fala com vc e em como ela reage ao seu lado!
Mica: Mica vc tá ficando paranoica! vou lá falar com ela depois volto pra falar com vc
Lua: não acredito que vai me deixar sozinha!!!!
Ele já tinha ido, bate no quarto de Soph mais ela naum responde então ele resolve entrar e encontra as malas feitas e Soph chorando na cama.
Mica: não acredito q você vai embora?
Soph: vai ser melhor assim!
Mica: pra quem?
Soph: pra mim! Mica eu amo vc e não suporto a ideia de ficar ao seu lado e não te ter e tambem não quero trair a minha ir... a Lua.
Mica: Soph eu.. tambem te amo só que pensava que vc nunca iria querer algo comigo.
Eles se aproximam para um beijo e acabam se beijando Lua entra no quarto na hora certa
Lua: eu sabia!
Soph: Lua eu...
Lua: nem perca seu tempo!
Ela sai correndo e na escada acaba tropeçando e caindo nos braços de Arthur que passava bem na hora. Rola um clima mais quando estão quase se beijando Lua empurra Arthur.
Lua: tá maluco garoto?
Arthur: maluco por vc!
Ele agarra Lua e a beija intensamente no inicio ela resiste mais depois se entrega aos encantos de Arthur. Mica que tinha ido atras dela vê toda cena do beijo.
Mica: depois quer falar de mim né Lua Maria!
Lua: foi seu irmão que me agarrou!
Arthur: fui eu mesmo! afinal eu sei que ele gosta da Sophia e não tem coragem pra assumir aí fica e enrrolando!
Mica: Vc tá maluco quem te disse que eu gosto da Sophia?
Soph que estava atras ouve as palavras de Mica.
Soph: quer dizer que naum gosta de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário