Capitulo 18 - Final


#Medico: Sim são gêmeos! #Soph: Não acredito? que lindo amor! #Mica: Perai mais isso não piora a situação da Soph? #Medico: Não vou mentir! Piora só um pouco! #Soph: Amor não se precupa vai ficar td bem! #Mica: Será?
#Soph: Acredite que vai! E se naum ficar eu só quero que meus filhos fiquem bem! #Mica: Mas.. #Soph: mais nada! Enão doudor qual  o sexo dos meus bebês?? #Medico: São... dois meninos!! #Mica: sério!! #Soph: agora dá pra ficar feliz? #Mica: só um pouco! ~ eles vão pra casa é Branca quem está com Bruna ~ #Branca: e ai filha? #Soph: advinha mãe #Branca: Menino? #Mica: Meninos! #Branca: hã? #Soph: é mãe são gêmeos! #Branca: Ahh que lindoo! #Bruna: o que é gêmeos? #Soph: São dois irmãozinho aqui na  barriga da mamãe! #Bruna: dois?! #Soph: Sim! ~ Passam-se mais 4 meses e os bebês estão previstos para nascerem na proxima semana. Era finalmente o dia da festa de Bruna ~ #Soph: Estou horrivel! #Amanda: tá nada! ~ de uns meses pra cá Sophia e Amanda tinham virado grandes amigas ~ #Soph: eu estou imensa! #Amanda: queria eu estar imensa! #Soph: ahh daqui a uns 6 meses vc estará e vai ver que nem é tão bom! #Amanda: mais deixando de lado um poucoa mina vida, vamos descer pra festa? #Soph: Vamos né se eu pudesse ficaria akie em cima! #Amanda: mais naum pode! ~ elas descem com Bruna e a festa estava mega animada e na hora do parabens Soph dá um grito ~ #Soph: Meus filhos vão nascer! #Mica:hã? #Arthur: Leva ela pro hospital agora! #Mica: tou indo ~ ele leva ela pro hospital e logo põe a roupa apropriada para assistir o parto. Na sala de parto está tudo ocorrendo bem quando nasce o primeiro bebê a pressão de Soph desce mais eles conseguem estabiliza-lá, Mica começa a ficar nervoso. Logo que nasce o segundo bebê ela pressão dela abaixa muito e ocorre uma mega complicação. Mica chega perto e segura a mão de Soph ~ #Mica: vc consegue meu amor! #Soph: Acho q naum... ~ nesse momento os batimentos de Soph vão a zero e Mica entra em desespero e é expluso da sala de cirurgia ele chega na sala de espera e vê um monte de gente esperando por noticias ~ #Branca: E ai? #LuAr: Fala Mica #Renato: Como ela tá? #ChaMel: Acorda Mica! #Amanda: Como que tá minha amiga? #Mica: Cadê a Bruna? #Branca: Na festa! #Mica: Menos mal! ~ ele senta e começa a chorar! #Branca: o q aconteceu? #Mica: os gêmeos estão bem mas a Soph... #Branca: O q tem a Soph? #Mica: quando sai do quarto ela tava sem batimentos... ~ Ninguem consegue pronunciar nenhuma palavra. Enquanto isso na sala de cirurgia. Os medicos usam o desfribilador em Soph e na terceira vez conseguem traze-lá de volta. ela vai pro quarto e o medico chega na sala de espera ~ #Mica: e então? #Medico: seu filhos estão bem e sua esposa bom nos fizemos de tudo para salva-lá... #Mica: Não me diz que... #Medico: Ela está bem!  #Todos: graças a Deus! #Mica: e quando eu posso vê-la? #Medico: quando puder nos vamos te avisar! Mais os bebês já estão no berçario! ~  eles ficam olhando os bebês por um tempo e depois um medico chama Mica e ele vai ao quarto de Soph ~ #Mica: amor?! #Soph: Oi, eu disse que ia dar tudo bem! #Mica: nunca mais faz isso comigo! #Soph: estou meio grogue ainda! Mais cadê os meus filhos? #Medico: daki a pouco a enfermeira deve trazer! ~ em 5 minutos a enfermeira levou os bebês e entrou Branca no quarto ~ #Branca: Filha qual o nome deles? #Soph: João Pedro #Mica: e João Victor! #Branca: Lindos! #Soph: kd Bruna? #Mica: Tá curtindo a festinha dela! #Soph:ahhh ~ Passam-se 4 dias e Soph vai pra casa encontrar com Bruna ela chega com J. Pedro e Mica com J. Victor ela corre super feliz pra eles ~ #Bruna: mamãe deixa eu ver, deixa eu ver! ~ Soph mostra ~ #Bruna: ahh eles são tão lindinhos! #Mica: tá bom amor agoradeixa sua mãe e eles descansarem né! #Bruna: tá , ela sobe pro quarto correndo e Branca toca a campanhia ~ #Mica: Oii Branca #Branca: oi Soph tá dormindo? #Mica: ainda naum tá ali com o J.Pedro ~ ela vai falar com ela e ele sentam na sala pra conversar, logo chega Amanda e junta-se a eles, LuAr e ChaMel tambem chegam e ficam todos conversando como se nada importasse e nada tivesse acontecido!!!

The End

Nenhum comentário:

Postar um comentário