All For You - Capitulo 26

Soph: Tá Sophia você  ganhou, eu gostei dele apesar de tudo...
Soph: Que ótimo agora vou dormir feliz, boa noite!

Branca e Renato: Boa noite amor
------------------------S2------------------------
Luan: Ihh chegou vivo kkkk'
Mica: Tu é muito besta cara!
Lidi: Eai como foi?
Mica: O que eu posso dizer? Eles adoraram o pretin aqui, também quem não gosta né?
Luan: Cai na real Micael!
Antônia: Que bom meu filho!
Mica: Agora vou ir tomar um banho e dormir por que amanhã eu trabalho, beijo família
Dia seguinte no recnov
Soph: Bom ia!
Lua: Tá de bom humor, o que o Mica fez heim?
Soph: Conheceu meus pais!
Chay: Se o Mica fez isso é sério mesmo
Soph: É claro que é sério!
Mica chega.
Mica: Bom dia gente, bom dia amor!
Thur: Para que já t^ficando com diabetes
Soph: Para de palhaçada vocês kkkk'
Eles ficam numa conversa animada, quando Mel percebe uma menina diferente e cochihcha com Soph
Mel: Olha lá amiga, sabe quem é?
Soph procura até ver e reconhecer Alice caminhando na direção deles com o que parecia ser uma cueca na mão
Soph: Essa menina tá querendo apanhar
Ela fala alto.
Mica: Que menina?
Aline: Oie amor
Mica: O que você ta fazendo aqui?
Ela entrega a cueca para ele.
Mica: De quem é isso?
Soph: Eu que pergunto.
Aline: É que você esqueceu lá em casa ontem
Soph: Você estava na casa dela ontem?
Mica: Claro que estava, devia ser umas 21hrs né? A gente se divertiu muito!
Soph: Não acredito!
Mica: Pode acreditar,eu e a Aline fizemos várias coisas
Chay: Micael tá doido?
Aline: Deixa ele confessa nossas aventuras!
Mica: Só quero mostrar como a Sophia acredita em tudo menos que sou inocente, isso é burrice!
Soph: Ahh sou burra agora?
Você já tá passando dos limites!
Mica: Pensa Sophia, onde eu estava ontem a noite? Com você, conhecendo seus pais, como eu ia estar na casa dela?
Sophia fica quieta.
Mica: Só falei isso pra você ver como você pensa a meu respeito, mesmo você sabendo onde eu estava você acreditou nisso
Soph: Também não é assim!
Mica: Porra, eu falei um monte de besteira e mesmo tu sabendo que eu tava com você, você acreditou. Me diz uma coisa, se eu não tivesse com você, você acreditaria em mim?
Soph fica quieta
Mica: Já sabia! Sem confiança não rola Sophia
Após falar isso ele segue para o camarim
Soph: O que ele quis dizer?
Aline: Que você já era filha!
Soph: Some da minha frente senão você vai se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário