All For You - Capitulo 50

Gustavo: Esperando pra falar com a minha namorada!
Mica: Ainda não entendeu o recado?
Gustavo: Não, a gente tem que conversar direito, sozinhos!

Mica: Cara, se toca e para de criar confusão!
Gustavo: Não tô criando confusão, é só uma conversa, por favor Soph?!
Soph: Mica... eu...
Mica: Já entendi, quer conversar com ele?
Soph: É só uma conversa
Mica: E por que não pode ser na minha frente?
Gustavo: Pelo amor de Deus, dá pra deixar de ser uma criança mimada por um instante?
Soph: Fica aqui em baixo, em dez minutos se a gnt não descer você sobe.
Mica: Tá, tô marcando no relogio!
Eles sobem e Mica fica na portaria.
Soph: pode falar!
Gustavo: Soph não faz isso com a gente!
Soph: Não tem a gente, você sempre soube que eu amo seu irmão!
Gustavo: Mas eu amo você!
Soph: Ama? Um amor não se constroi em duas semanas!
Gustavo: Não são duas semanas, desde que eu vi você lá nos Estados Unidos, depois daquele beijo...
Ele vai se aproximando e começa a fazer carinho no rosto dela.
Soph: Acontece que eu ja estava apaixona, se você aceitar é mais facil!
Gustavo: Quer que eu seje apenas seu amigo?
Soph:  Será que consegue?
Gustavo: Consigo pelo menos é um jeito de ficar perto de você
Soph: Promete não tentar nada?
Gustavo: Prometo, eu aprendi a amar você, vou aprender a gostar como amigo também!
Mica lá em baixo estava nervoso e resolve subir para ver se Soph estava bem.
Soph: Que bom, vou adorar te ter na minha vida!
Gustavo: Já que só pode ser assim né
Soph: mas tambem não exagera senão o Mica cria caso!
Gustavo: Segredo nosso!
Soph: Isso ai
Gustavo abraça Soph e Mica que tinha ouvido a parte final da conversa entra no apartamento de Soph.
Mica: Por isso que queria ficar sozinha com ele?
Soph: Mica você ta entendendo tudo errado!
Mica: Eu ouvi tudo Soph
Gustavo: Pelo visto não tudo mané
Mica: Não deixa o Mica saber senão ele vai criar caso, foi isso que ouvi!
Soph: Ta maluco? Não disse isso!
Mica: Disse eu ouvi!
Gustavo: Ela pediu pra eu não exagerar!
Mica: Exagerar com o que?
Soph: Combinamos de ser apenas amigos!
Mica: Sério isso?
Gustavo: Vai querer impedir ela de falar comigo agora?
Mica: Jamais, mas só quero pedir uma coisa!
Soph: Fala
Mica: Não precisa dar esses abraços né?
Gustavo: kkkkkk tá com ciume de um abraço?
Mica: Só não quero fama de corno né!
Soph: Nada haver amor!
Gustavo: Verdade! Bom estamos entendidos, agora vou pra casa!
Mica: tá de carro?
Gustavo: Não, o carro ta com a mamãe
Mica: bora, te dou uma carona pra casa!
Gustavo: Quem disse que vou pra casa? Vou é encher a cara!
Mica: Partiu então kkkkkkk
Soph: Mica!
Gustavo: é brincadeira Soph kkkk te espero lá em casa mané!
Eles desce e espera Mica na portaria.
Soph: Adorei ver vocês se dando bem!
Mica: A gente sempre foi assim, só agora que ele voltou que a gente começou a brigar!
Soph: Minha culpa né?
Mica: Ninguem manda você ser linda kkk
Soph: Bobo
Eles se beijam e Mica desce e vai para casa com o Gustavo, a festa já tinha acabado e eles entraram rindo, todos ali estranharam.
Luan: Como é isso?

5 comentários:

  1. A Soh. vai ficar gravida ????

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++ pfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. coooooooooooooooontinuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    Thaisssa

    ResponderExcluir