All For You - Capitulo 31

Mica: A minha tambem...
Eles se beijam e vão para o recnov.

Thur: Bom dia casal
Mica: Que casal?
Chay: Não me diga que vocês...?
Soph: Acho que sim!
Mel: Por causa daquilo?
Mica: Ah você sabia?
Lua: E eu tambem.... até você miojo?
Chay: Hey da pra contar pra gente aqui?
Mica: A Sophia vai viajar!
Thur: E vocês terminaram por causa disso?
Soph: Vou ficar 4 meses nos EUA
Chay: Ai complica...
Soph: Vou ali, falar com o Ivan e a Margareth ja volto.
---------------------S2-------------------
Marga: Oie Soph, como que tá?
Soph: Bem, e vocês?
Ivan: Querendo saber o que te aflige mocinha!
Soph: Bom, eu vou precisar me afastar um pouco da novela...
Marga: Como assim?
Ivan: Por que?
Soph: É que tive uma grande oportunidade e vou ter que ir para os Estados Unidos agora nesse fim de semana!
Marga: Mas quanto tempo?
Soph: 4 meses...
Ivan: Você tá louca?
Soph: Ah é só a gente colocar que a Alice viaja com o pai, ou coloca alguém parecido comigo no lugar até eu voltar.
Ivan: Da pra gente fazer isso?
Marga: Vamos abrir inscrições no site e ver se consiguimos alguem parecido
Soph: Eu sabia que vocês iam me ajudar!
Ivan: Mas isso é temporario, você tem que voltar em quatro meses ou a outra menina vai ficar no seu lugar até o fim da novela.
Soph: Ok, fica tranquilo que eu volto, agora deixa eu ir trabalhar que é minha ultima semana.
Marga: Vai lá Sophia.
---------------------S2-------------------
Mel: Ai o que será que aconteceu?
Chay: Será que eles deixaram?
Lua: A Soph tá vindo ai, e pela cara deu tudo certo né?
Soph: Sim, eles falaram que vão abrir umas inscrições no site pra colocar alguém parecido comigo no meu lugar.
Mica sai dali de cabeça baixa e Soph fica triste, toda a sua animação vai embora com Mica.
Chay: Vai lá falar com ele!
Soph: Pra que? Pra gente brigar? Não, ele deveria entender que é trabalho e não uma viajem de férias que eu posso desmarcar, deveria estar feliz por mim e não assim!
Thur: Entende o lado dele, o cara nunca se apaixona de verdade, e quando se apaixona a mulher que ele ama vai embora como acha que ele tá se sentindo?
Soph: Mas eu não vou "embora" vou só passar um tempo ele poderia me esperar, quem quis terminar foi ele!
Lua: Ok vocês são grandes vocês que se entendam, vamos trabalhar?
Soph: Vamos!
Eles vão trabalhar e na hora de gravar o beijo de PeLice, Mica agarra Soph e dá um beijo daqueles de cinema e todos ficam olhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário