All For You - Capitulo 38

Soph: Vocês se conhecem?
Mica: Esse babaca ai é meu irmão! kkk

Soph: Você tem outro irmão desde quando?
Gustavo: Desde que ele nasceu, eu sou mais velho kkkkkk
Luan: Gustavo!
Gustavo: Cresceu heim garoto! - abraço - Oie mãe tudo bem?
Antônia: Oi meu filho!
Soph: Isso me confundiu, kkkkk, Oi mãe! Pai, você veio?!
Renato: Claro você é minha princesinha!
Eles se abraçam.
Soph: Meeel, Luaaaa!
LuMel: Oi amiga!!
Chay: ThurEd tambem tá aqui!
Soph: Eu ia falar com vocês tambem né, tá com saudades de vocês, da novela e tals!
Mica: Tava acompanhando a novela de lá?
Soph: É claro você acha que eu ia perder?
Gustavo: Gente vamos andando, quero chegar logo em casa, os pombinhos conversam no caminho...
Ele olha para Soph e ela retribui o olhar. Ali crescia um sentimento, da parte da Soph, amizade já da de Gustavo...
Eles seguem para casa em três carros, os rebeldes estavam em um, com Arthur dirigindo, os pais de Soph estavam em outro e a familia de Mica estava em outro.
Soph: Vamos lá no meu apartamento? Não quero ficar sozinha!
Mel: Amiga você tem tanto para contar!
Soph: Tenho mesmo, E quero saber de tudo que aconteceu por aqui. Tudo ouviu Micael?
Mica: Ihh já vai começar?
Chay: Gente, DR dentro de um carro apertado como esse é sacanagem!
Soph: Ai gente calma, não tem DR nenhuma.
Mel: Soph, conta como você conheceu o irmão do Mica!
Soph: Hã... er... ahh foi em um desfile, depois a gente se encontrou no avião, e por um acaso nos sentavamos um ao lado do outro.
Mica: E aquele safado não te cantou não?
Soph: Não - ela fala olhando para baixo.
Mica: Duvido, aquilo ali não pode ver mulher bonita!
Soph: Me lembra alguém!
Lua: Sophia, para!
Soph: Nem fiz nada!
Eles chegam ao apartamento de Sophia.
Soph: Nossa tá tão limpo kkkkk
Lua: Eu e Mel fizemos esse sacrificio kkkk
Soph: Amo vocês amigas, mas tô com fome, que tal uma pizza?
Chay: Boa, tambem tô com fome!
Mica: E quando não tá?
Eles pedem a pizza, chega, todos sentam na sala para comer assistindo um filme, mas eles desistem do filme e ficam apenas conversando.
Soph: Cadê a amiga de vocês?
Mica: Lá vem...
Mel: Amiga?
Arthur: A Lu?
Soph: Lu? já ta assim?
Lua: A garota é legal Soph!
Soph: Fiquei sabendo o quanto legal ela é...
Chay: É sério, e ainda manda bem no trabalho.
Soph: Pelo que vi ela não é nada boa atriz!
Mica: Sophia, também não vamos ser injustos, a garota manda bem sim!
Soph: E você ainda a defende?
Lua: Acho que tá na hora da nossa retirada!
Thur: Tem razão!
Eles saem estrategicamente para não atrapalha-los.
Mica: Você quer brigar justo hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário