All For You - Capitulo 43 (Bônus por comentários)

Gustavo: Isso mesmo!
Mica: Eu te avisei para ficar longe dela!

Gustavo: Ela não é sua namorada, eu a encontrei triste na rua e a chamei para jantar!
Luan: Isso ai cara!
Mica: por que você sempre tá puxando o saco dele? Cala a boca Luan!
Gustavo: não fala assim com o garoto, aceita que doi menos!
Mica: Não tá doendo nada não Gustavo!
Gustavo: Ahh claro o controle que sabe né, pior que não dá nem para perguntar você matou o coitado!
Lidi: Para de provocar!
Mica: Fui!
Mica sai.
Gustavo: Tá me olhando por que?
Lidi: Você tinha que querer justo a Soph?
Gustavo: Conheci ela lá nos estados unidos, e sabia que ela seria minha!
Lidi: Vocês não prestam!
As horas passam e as 20hrs Gustavo passa na casa de Soph e a leva num restaurante japonês.
Gustavo: Gosta de japa?
Soph: Adoro, otima escolha!
Eles entram comem e conversam.
Soph: Espero que você não espere nada além da amizade de mim!
Gustavo: Eu sei que você está triste por causa do idiota do meu irmão, mas eu não sou como ele!
Soph: Eu terminei ontem, me dá um tempo depois a gente vê isso, mas por enquanto vamos ser amigos?!
Gustavo: É claro linda!
Eles ficam conversando e depois ele a leva em casa. Dia seguinte no recnov.
Soph: oi
Chay: Que animação heim menina!
Soph: É sono, fiquei acordada até muito tarde ontem!
Mica: Imagino fazendo o que!
Soph: Eu não sou você Micael, me dou ao respeito!
Mica: Que respeito? há dois dias atrás dizia que me amava e ontem sai com meu irmão?
Soph: Você não tem o direito de falar nada da minha vida!
Mica: Aff tchau, clima pesado aqui!
Ele sai.
Soph: Dificil isso!
Mel: Mas você também né Soph!
Soph: E o que eu fiz demais?
Chay: Você saiu com o irmão do cara!
Soph: Gente eu só sai, não fiz mais nada, a gente só jantou!
Lua: Mas mesmo assim, é horrivel! Ahh chega desse papo!
---------------------------1 mês-----------------------
Após um mês ainda separados Mica estava namorando com Luana mas não tinha contado a ninguem ainda, até que ela aparece no recnov no final das gravações.
Soph: O que você está fazendo aqui?
Luana: Vim falar com o meu namorado!
Lua: Seu o que?
Mica: O que eu disse sobre vir aqui?
Luana: Uma hora eles iam saber!
Soph: Tchau gente!



Gente amanhã eu vou a um passeio então novamente não vou poder postar de novo, na Quinta eu compenso vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário