Amor Eterno By Amanda - Capitulo 16

Uma semana depois... 
Começou os preparativos para o casamento na igreja estava uma correria que só. Mas Sophia e Micael não estavam lá, Sophia estava no salão de beleza fazendo unha, cabelo, massagem, maquiagem e Mel  e Lua estavam com ela fazendo a mesma coisa pois elas também foram convidadas para o casamento.
Sophia estava gravida de 3 meses e sua barriga não era muito a mostrar, da para perceber que o bebê vai bem pequeno e ainda não deu para ver o sexo dele, porque estava de pernas cruzada e Micael haa Micael também esta no Salão mas não no salão que a Sophia esta porque dizem que o noivo não pode ver o vestido da noiva então ele estava no salão masculino ele cortou um pouco o cabelo, fez massagem essas coisas de homem então quando deu 18:00 Sophia e Micael ficaram prontos, Mas Micael teve que ir para  a igreja receber os convidados e igreja já estava MUITOOO cheia se o casamento começa 19:00 já dava para ver que ia encher.
No salão...
Lua:  Sophia se acalma pelo amor de Deus.
Mel: É Soph você esta muito nervosa isso faz mal para o bebe.
Sophia: Aii gente vocês acham que é facil ficar calma no dia do casamento? Quero ver quando for com vocês.  
Lua: Amiga posso te falar uma coisa.
Sophia:Fala. AI MEU DEUS ELE NÃO ME QUER MAIS ELE VAI ME ABANDONAR NO ALTAR, É ISSO? AH PODE FALAR. 
Mel: Hahahahahaha
Lua: Hahahahaha
Sophia: FALA Lua?
Lua: Você esta linda Amiga
Mel: Awwwn obrigada vocês também estão.
Micael  estava com um terno preto e um pingente brilhante no meio da gravata, vamos dizer que foi ele mesmo que escolheu, realmente ele estava lindo.
Lua estava com um vestido balonê e com duas alças fina em cima ele era cinza e em baixo é azul ele e lindo, ela estava com um sapato alto preto com um "nó" na frente e para finalizar colocou umas pulseiras.
Mel estava com um vestido preto e decotado mas tinha uma "tela" para não ficar muito vulgar, ela também estava com um sapato azul, uma bolsinha preta um brinco e  um anel azul e pulseiras.
Na igreja...
 Micael: Ai meu Deus a Sophia esta demorando muito será que ela passou mal por causa da gravidez?
Chay: Relaxa Micael, elas sempre se atrasam
Arthur: Lua acabou de me ligar e disse que ela está ótima e já está a caminho
Micael: Ufa
Nesse instante Lua e Mel chegam na igreja e vão para o altar ficar ao lado de Chay e  Arthur.
Micael: Ela chegou?
Mel: Calma Micael, você ta igual ela nervosa
Lua: Ela chega em dez  minutos.
Micael: Ai meu Deus, e o bebê.
Mel: Ela passou mal, mas já esta melhor acho que era pelo nervoso
Lua: Eu vou lá fora quando ela chegar eu volto.
Micael: Ta ok
Passou 1 hora e Sophia chegou, o motorista estacionou o carro na frente da igreja que estava cheia e iluminada. Sophia desceu do carro e Lua foi correndo falar com ela.
Lua: Oieee e ai, pronta? o Micael já esta todo nervoso.
Sophia: Mais pronta do que nunca.
Lua: Então olha presta atenção, eu vou avisar lá que você chegou ai vai tocar a musica e a florista vai entra  e e depois vai entrar a a daminha e o noivinho você vai entrar atrás com o seu pai ok?
Sophia: Ok pode ir lá
É assim foi feito a florista entrou jogando pétalas de rosas pelo tapete e depois entrou os noivinhos. Sophia entrelaçou os seus braços com o seu pai, colocou um sorriso no rosto e entrou. 
A trombeta começou a tocar Sophia foi caminhando lentamento ate chegar no meio da igreja eles pararam e Micael foi ate eles e Renato disse.
Renato: Cuida da minha filha e do meu neto
Micael: Pode deixar 
Micael deu um beijo na testa de Sophia eles entrelaçaram o braço e continuaram caminha ate chegar ao Padre.
Padre:  Sophia Sampaio Abrahão e Micael Leandro de Farias Borges, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
Sophia e Micael : Sim
Padre:  Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
SoMic: Estou sim.
Padre:  Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
SoMiC: Estou sim.
Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Sophia: Eu Sophia, recebo por meu  esposo a ti Micael, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida
Micael:  Eu Micael, recebo por minha esposa a ti Sophia, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida
Padre: Pode colocar as alianças
Micael pegou uma aliança e colou no dedo de Sophia, Sophia fez  o mesmo ela já estava chorando de emoção.
Padre: O que Deus uniu ninguém separa, Pode beijar a Noiva
Sophia e Micael abriram o sorriso maior do mundo Micael puxou Sophia pela cintura e lascou um beijão nela.

3 comentários: