All For You - Capitulo 70

Eles se despedem e Mica va para seu apartamento toma banho e segue para o recnov
#Mica: oi pessoal
#Todos: oi, bom dia.

#Mel: que cara de morto é essa?
#Chay: a noite foi boa lek?
#Mica: passei a noite no hospital com a Soft.
#Lua: o que houve com ela?
#Mica: começou a sangrar do nada
#Thur: também ela nem ficou de repouso
#Mica: culpa do teu namorado Luana.
#Luana: o que o Gustavo tem haver?
#Mica: é um safado e pode avisar que estou doido pra quebrar ele.
#Luana: e pra que isso tudo? Vcs não estavam bem?
#Mica: até ele aparecer na casa da Sophia.
#Luana: ele o que? Meu Deus, mas o que vocês viram nessa menina? Ela é ogual a mim e mesmo assim os dois me trocaram por ela. Que ódio!
#Mel: Micael para de estragar o relacionamento alheio! Vc fica colocando coisa na cabeça da menina!
#Lua: Poise ele nem Foi fazer nada, só perguntar como ela tava após a perca do bebê e ele ficou todo nervosinho.
#Luana: vamos trabalhar, e com o Gustavo eu me entendo.
Eles vao trabalhar e no final Gustavo aparece lá.
#Gustavo: Oie amor.
#Luana: oi amor? Amor Gustavo?
#Gustavo: ihh que que o Micael te falou.
#Mica: só que vc foi visitar a minha namorada.
#Gustavo: já te disse que não quero nada com a sua namorada, para de falar besteira pra Lu.
#Mica: aham sei.
#Lua: pelo amor de Deus Micael, vc sempre ta brigando com alguém.
#Mica: deixa eu ir ver a Sophia.
#Gustavo: ela já tá bem?
#Luana: Gustavo?
#Gustavo: o que eu fiz agora?
#Mica: agora tá sim, vou nessa.
#Chay: vamos a Soph também gente?
#Mel: claro.
Todos vão ver a Soph.
#Mica: vocês vão subir?
#Chay: claro!
#Mica: vocês eu sei. Tô falando deles.
Ele aponta pra Gustavo e Luana.
#Gustavo: porque a gente não pode?
#Mica: só não estressa ela.
#Luana: pode deixar.
Eles sobem Mica entra na frente.
#Soph: meu amor que saudade.
#Mica: eu também, trouxe visitas.
#Soph: quem?
#Mica: deita no sofá que eu abro a porta
Ele abre a porta e eles entram.
#Soph: gente adorei a visita! Até vc Gustavo?
#Gustavo: Poise fiz as pazes com meu maninho ciumento. Kkkkk
#Soph: kkkkkk
Ela vê Luana e para de rir na hora.
#Soph: o que essa garota tá fazendo aqui?
#Mica: Amor nao se estressa!
#Soph: como? Vc traz sua ex-namorada  pra minha casa.

Um comentário: