All For You - Capítulo 80

Bella: entra...
Mica: o minha filha por que vc fez isso? Vc nunca foi de fazer malcriaçao.
Bella: o senhor ta trocando minha mae.

Mica: vc tem que entender que a sua mae nao queria nada comigo antes do acidente, a gente nao estava namorando desde antes de vc nascer filha. E eu tenho que ser ou pelo menos tentar ser feliz.
Bella: mas o senhor gosta da minha mae, eusei que gosta!
Mica: eu gosto. Mas nao quero mas gostar. Vc acha que eu nao tenho direito de ser feliz?
Bella: se o que o senhor queria era me fazer sentir culpada parabens kkkk
Eles se abraçam.
Mica: eu te amo marrentinha. Nao trata a Helo mal nao. Tbm nao to pedindo pra vc adorar ela, so nao trata mal por favor.
Bella: pode deixar... agr vou dormir ta?
Mica: dorme bem
Ela dorme e Mica vai para seu quarto mais fica pensando no que fazer.
POV Micael.
Sera que estou fazendo o certo? Sera que nao  era melhor ficar esperando mais um pouco? Eu amo aquela branquinha, sinto saudades. Ahh mais a Helo é uma pessoa legal acho que vale a pena. Ahh nao sei de nada...
POV Micael off
Entao em meio a varios conflitos interno ele dormiu. No dia seguinte ele acorda e segue sua vida normal, levanta toma café, leva a filha na escola e vai trabalhar a diferença foi ao inves de ir pra casa ele foi ver a namorada.
Mica: Oie Helo.
Helo: oi Micael.
Mica: nossa que recepçao, sera que eu posso entrar?
Helo: claro vem.
Selinho.
Eles jantam e ficam conversando so que ela estava distante. No fim do jantar eles vao pra sala.
Mica: o que vc tem?
Helo: nada pq?
Mica: heloisy vc esta estranha e distante desde que eu cheguei, olha sse for pela minha filha eu ja...
Ela interrompe.
Helo: nao problema nenhum com a Bella, so que eu tenho medo...
Mica: de que?
Helo: eu acho que vc esqueceu que sempre me usou de step neh?
Mica: nunca fiz isso nao.
Helo: vc sabe que fez. E como acha que me sinto?
Mica: Helo para nunca fiz isso com vc.
Helo: e naquele dia que ela voltou de Madrid e vc estava comigo? O que vc fez? Micael vc praticamente levantou da mesa e comeu ela ali   mesmo pq com os olhos ja tinha acabado de comer. Ai vc passa anos se ao menos falar comigo e quando volta e pq? Pq a Sophia ta doente.
Mica: nao fala assim dela...
Helo: ta vendo... acho que me precipitei em aceitar esse namoro.
Mica: nao fala assim...
Helo: e quando a Sophia acordar? Por que um dia ela vai... ai vc vai terminar cmg pra ficar com ela.
Mica: Helo para com isso.
Helo: tenho medo.
Mical nao precisa...
Eles se abraçam...
Helo: e pq eu gosto muito de vc, nao quero sofrer.
Mica: vc n vai...
Eles ficam juntinhos depois Mica vai pra casa.
Bella: isso sao hora pai?
Mica: com certeza é hora de vc estar dormindo.
Bella: tava com aquela mulher de novo ne?
Mica: aquela mulher é sua madrasta.
Bella: nunca como nada que ela me dê, pq com certeza sou mais bonita que ela.
Mica: a cara da sua mãe, linda!
Lidi: Micael!
Bella: que que foi tia?
Lidi: ele tem namorada!
Bella: mas gosta da minha mãe!
Mica: nem parece aquela Lidiane que adorava e torcia pela Soph.
Bella: ta jogando contra?
Mica:  hj a Helo quase terminou comigo...
Bella: serio? E pq nao?
Mica: Isabella vai dormir vai.
Bella: fala serio ne pai   kkk
Mica: vai logo que ta tarde.
Ela vai revoltada.
Lidi: pq ela ia terminar cm vc?
Mica: ela disse q quando a Soft acordar vou largar ela...
Lidi: eu tbm acho!
Mica: a Soph ja nao queria ficar comigo antes Lidiane.
Gustavo: mas rolou um beijo naquele dia, a gente viu...
Mica: so pq eu agarrei ela. Dps ela disse pra mim que a gente nao dava certo e que nao queria arriscar de novo...
Ele começa a lembrar e os olhos enchem de lagrimas.
Lidi: nao fica assim.
Mica: tem como? Eu acho que se a Helo me visse assim ai ela terminaria cmg kkkkkk
Gustavo: tu e mto bobo kkk
Mica: vou dormir
Ele dorme, a vida dele continua na mesma e alguns meses se passam o namoro estava estavel e eles decidiram morar juntos. Um dia a noite ele ia contar pra Isabella.
Mica: minha filha tenho que te contar uma coisa
Bella: pode falar.
Mica: a gente vai morar la na casa da Helo.
Bella: ta louco pai?

4 comentários:

  1. To pirando.. Sophia acorda logoooo... 81 de bônus please

    ResponderExcluir
  2. Eu apoio você postar uns 5 capitulos hj, pq é fim de ano e tal.. kkkk.. Nossa comemoração

    ResponderExcluir
  3. meu jesuis como como como?? posta mais

    ResponderExcluir