All For You - Capítulo 77

Mica: nao quer por que?
Bella: vc brigou com a minha mamae.

Mica: e se eu prometer nao brigar nunca mais eu ganho um abraço?
Bella: jura?
Mica: juro, entao cadê o meu abraço?
Ela se joga sorridente no colo dele e o abraça. Eles ficaram ate tarde conversando, Bella estava no colo de Micael.
Mica: bom meus amores, vou pra casa.
Bella: nao vai!
Mica: ta tarde outro dia eu volto.
Soph olha no relogio e vê que ja passa da meia noite
Soph: fica aqui. Ja esta tarde.
Mica: serio?
Soph:quarto de hospedes nem se anima
Mica: ta bom neh kkk
Soph e Mica colocam a Bella na cama e depois cada um no seu quarto eles adormecem. No dia seguinte, LuAr e ChaMel resolveram ir ate a casa de Soph saber o que tinha acontecido, ela tinha acabado de acordar e Isabella tbm. Estavam montando a mesa do café.
Soph: oi, vieram tomar cafe comigo é?
Chay: tambem!
Mel: mas primeiro queremos saber do Mica.
Soph: ahh entao foram vcs que contaram neh.
Mel: nao, a gente mandou ele procurar voce, a culpa nao é nossa se o pretin é experto.
Soph: ele ta ai ainda...
Lua:gente mas com a criança no quarto do lado? Voces sao demais neh kkkk
Soph: ele esta no quarto de hospedes sua idiota. Vem vamos tomar cafe.
Ela poe mais alguns pratos na mesa e logo Mica acorda.
Mica:  quanta gente. Kkkk bom dia pessoal.
Bella levanta do colo de Soph e corre pra Mica.
Bella: bom dia papai.
Todos ficaram surpresos.
Mica: bom dia filha.
Thur: ontem ela nao disse q nao gostava dele?
Mica: pra vc ver como o pretin aqui é irresistivel e conquista qualquer uma.
Ele percebe o que falou e olha pra Soph.
Mica: desculpa Soph.
Soph: nada demais, a gente nao ta mais junto lembra?
Mica: todo dia.
Um tom triste fica ns cozinha ate que Chay fala.
Chay: vem tomar cafe cara.
Ele estava com a Bella no colo e Soph passou o mingau dela pra ele.
Mica: pra que isso?
Soph: da pra sua filha antes de vc comer
As horas se passam e ao final do dia Mica vai pra casa de sua mae.
Antônia: a onde o senhor passou a noite?
Mica:gente eu sou pai!
Todos: o que?
Gustavo: quem é a maluca?
Lidi: vai nascer quando?
Antônia: que irresponsabilidade.
Mica: ja nasceu, ela tem três anos.
Luan: vai me dizer que arrumou mulher com filho?
Mica: ta doido garoto?! E a "maluca" Gustavo é a sua amiguinha
Gustavo: nao vai me  dizer que é a...
Mica: Sophia.
Lidi: serio isso?!
Gustavo: entao ela voltou?
Mica: acho que ontem!
Lidi: qual o nome?
Mica: Isabella.
Antônia: lindo nome. Mas quando vou conhecê-la?
Mica: vou falar com a Soph.
Passaram-se algumas horas e Mica bate na porta de Soph.
Soph: mas já?
Mica: Soph deixa eu levar ela la em casa?
Soph: claro que nao..
Mica: Soph ela é minha tbm.
Soph: minha filha so vai aonde eu vou.
Mica: vem tbm entao.
Soph: nao sei se é bom eu ir la depois da ultima vez, nao tenho boas lembranças.
Mica: vc nunca vai me perdoar?
Soph: ok eu vou, mas se aquela garota aparecer eu vou fazer uma coisa que deveria ter feito ha três anos.
Mica: ta Soph, vamos?
Soph: vamos, mas minha mae vai ficar com ciume pq ainda nao levei ela la.
Mica: depois a gente passa la.
Eles seguem para a casa de Mica e quando entram Mica estava com Bella no colo.
Mica: oi gente.
Ela escondeu a cabeça no ombro de Mica.
Lidi: que linda ela. Oi Soph quanto tempo
Soph: neh Lidi kk td bem? Oi gente.
Antônia: essa princesa nao fala?
Soph: até demais kkk. Oi Gustavo,  não vai falar comigo?
Gustavo: vai que o Mica se descontrola
Luan:vcs voltaram?
Mica: não.
Gustavo: entao posso te dar um abraço?
Soph: e pq nao poderia? Tava com saudade de vc Guga. Eu so vim trazer a Isabella pra vcs conhecerem?
Eles se abraçam e Mica com ciume coloca a Isabella no chao e ela corre pra  Soph.
Soph: Mica apresenta eles pra ela, elata assim pq n conhece.
Mica: vem ca vem, essa aqui é a vovó, eles dois seus tios e ela sua titia.
Bella: oie...
Antônia: quer comer bolo de chocolate?
Bella:Quero!
Lidi: vem com a tia.
Eles foram pra cozinha e SoMic ficou sozinhos.
Soph: sera que foi de proposito?
Mica: provavelmente.
Soph: eles inventam cada uma.
Mica: a gente precisa conversar, nao acha?
Soph: sobre
Mica: vc sabe Sophia...
Soph: pq vc insiste?
Mica: pq eu amo vc e agora tem a nossa filha...
Soph: Mica a gente ja teve provas suficiente de quenao damos certo.
Mica: vamos tentar de novo? Casa comigo?
Soph: nao quero sofrer outra vez, foi horrivel da ultima.
Mica: nao vou fazer isso de novo, se vc soubesse como sofri arrependido.
Soph: mas...
Ele a interrompi com um beijo carinhoso e com saudades, ela corresponde depois eles se abraçam.
Mica: eu estava com tanta saudade...
Soph: eu tambem Mica, mas nao sei se quero tentar de novo...
Eles continuam abraçados sem falar mais nada ate que luan pigarreou.

8 comentários: