All For You - Capítulo 82

Helo: termina ao menos de comer.
Mica: nao da amor, é rapido. A Branca disse que ela ja acordou tem quase um mês.
Bella: e pq ela nao me avisou?

Mica: sua mae que pediu. Agora vai que eu quero voltar rapido.
Elas se arrumam e vão encontra Soph. Eles chegam ao hospital e logo veem Branca a espera deles.
Bella: vovó
Branca: oi minha filha! Oi Mica.
Mica: oi, pq demoraram tanto pra avisar a gente?
Branca: pq ela nem falar conseguia, ela queria um tempo pra se recuperar um pouco mais.
Bella: e agr ja posso ver a minha mae?
Branca: ela esta acordada, vamos.
Eles seguem para o quarto de Sophia. Ela estava ansiosa. Eles três entram no quarto.
Bella: mae!
Soph: princesa...
Elas se abraçam.
Bella: senti tanto sua falta. Vc nao tem ideia.
Soph: awn minha pequena, vc esta linda. Como cresceu heim. Cuidaram bem de vc?
Bella: aham, meu pai cuidou. Ate arrumr aquela mulher la.
Soph: casado Mica?
Mica: poisé, algumas coisas mudaram um pouco.
Soph: um pouco nao, bastante pelo visto.
Mica: mas eu tô feliz que vc acordou finalmente.
Ela levanta, com dificuldade, mas levanta.
Soph: me da um abraço?
Mica: tem como te negar qualquer coisa?
Soph: bom saber disso ainda.
Eles se abraçam...
Bella: ai que lindo. Sonhei tanto em ver isso.
Mica: garotinha nao se anima nao. E a gente tem que ir pra casa sabia?
Bella: nao pai!
Mica: a gente deixou a Heloisy sozinha filha.
Bella: nao to nem ai.
Soph: kkkk vai la filha amanha seu pai te tras de novo.
Mica: pode deixar que trago. Agora vamos se nao eu apanho em casa kkk tchau Soph...
Soph: tchau, tchau minha princesa linda.
Bella: tchau mãe!
Eles vao pra casa e Helo estava na sala esperando Mica chegar.
Mica: oi Helo!
Helo: oi? Mica vc me deixou sozinha e praticamente saiu correndo pra ver a Sophia.
Mica: vai começar a paranoia de novo de que eu vou voltar com a Sophia e largar vc.
Helo: paranoia? So um burro nao viu a sua felicidade quando recebeu a noticia.
Bella: verdade Heloisy, meu pai ficou muito feliz e eu adorei ver eles dois se abraçando. Um sonho se realizando.
Mica: Isabella vai pro seu quarto agora.
Ela vai toda feliz.
Helo: vc abraçou ela?
Mica: o que tem demais?
Helo: vc ama ela Micael, eu sou uma idiota mesmo.
Mica: pq ta falando que amo ela?
Helo: me diz quando vc me chamou de amor? Pelo menos uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário