All For You - Capítulo 72

Aline: namorada? Ih então o namoro não tá bem né? Posso entrar dona Antônia?
Antônia: Quem te convidou?
Aline: Micael?
Gustavo: não acredito que ele fez isso!
Soph com lagrimas nos olhos diz.
Soph: nem eu!

Aline: Gustavo você voltou e nem me procurou? Fiquei chateada!
Soph: Você também já pegou ela?
Gustavo: Soph, a questão é quem ainda não pegou ela.
Aline: Enfin, posso esperar o Micael na sala ou não?
Antônia: Como vou saber se você não está mentindo?
Aline pega o celular e mostra a ultima ligação é do Micael.
Soph: Eu mato o Micael.
Aline começa a rir e toma um tapa na cara de Soph.
Soph: Cala a boca vagabunda.
Ela vai subir as escadas, mas Micael já estava descendo todo lindo e perfumado.
Soph: Então é verdade você chamou essa vagabunda pra sair?
Mica: Não fala assim Sophia.
Soph: Não fala assim? Até dez minutos atras a gente estava namorando.
Mica: É só que eu cansei Sophia, Você faz o que quer sem pensar em mim e quando eu faço o mesmo você fica com raiva? Sempre fiz tudo por você, mas agora cansei. vou voltar a ser o que eu sempre fui. E quanto a ir pra casa não se preocupe, o Guga te leva.
Ele vira as costas e sai andando com Aline. Sophia fica desolada no sofá.
Lidi: Ele não devia ter feito isso.
Soph: Ele tá certo, ele sempre foi o melhor namorado do mundo e eu sempre brigava.
Gustavo: não fica nem fala assim.
Soph: vou pra casa!
Gustavo: te levo.
Soph: e da mais um motivo pra ele falar?
Gustavo: não vou deixar você ir sozinha. Vem Sophia.
Ele a leva de moto e Mica estava sentado em uma pedra justamente por onde os dois iam passar..
Mica: eu sabia que ele ia levar ela.
Aline: me beija.
Mica: não sei... acho melhor...
Ele foi interrompido pelo beijo de Aline e Soph viu.
Mica: não foi certo.
Aline: vc nunca foi de namorar mesmo, daqui a pouco arruma outra, mas enquanto isso...
Ela o beija de novo e ele com raiva correspondeu.
Aline: há quanto tempo vc não tem uma mulher nos braços?
Ele sabia que ia se arrepender depois e mesmo assim foi até o fim com ela. No dia seguinte ele acorda na casa dela.
Aline: eu estava com saudade desse teu corpo.
Mica: não era pra eu ter feito isso.
Aline: nao foi o que pareceu ontem!
Mica: vou trabalhar.
Aline: me liga quando quiser!
Ele vai pra casa e sua familia estava tomando café da manhã, ele chega com cara de arrependimento.
Mica: oi gente
Ninguém responde.
Mica: bom dia!
Silêncio.
Mica: vão ficar me ignorando?
Lidi: já ta com cara de arrependimento mesmo, nem vamos nos dar ao trabalho.
Mica: Tô é? Imprensão sua!
Gustavo: coitada da garota mané!
Mica: coitada pq? Tenho certeza que se ela ficou triste foi bem consolada por vc! Vou tomar meu banho e ir trabalhar.
Ele chega no recnov arrasado.
Mel: que cara é essa?
Mica: cara de quem fez besteira!
Chay: fez o que?
Mica: terminei com a Sophia e beijei a Aline na frente dela. Isso nem foi o pior.
Mel: vc é doente?
Mica: não só cansei dela e do Gustavo!
Luana: sempre o Gustavo!
Thur: vamos trabalhar!
No ap de Soph ela pega o telefone da agência que a levou para os EUA e liga.
Soph: alô?
Xxx: agência de modelos master quem fala?
Soph: aqui é Sophia Abrahão e eu gostaria de saber se tem algum desfile fora do pais no qual eu possa me encaixar?

2 comentários: