All For You - Capítulo 73

Xxx: deixa eu ver suas fotos aquipra eu ver se tem
Ela pede dados pra Soph e ela os fornece.
Xxx: olha temos um em Madrid na Espanha, só que a viajem é amanhã.

Soph: perfeito.
Xxx: ok Sophia,  so pq seu outro desfile foi um sucesso!
Soph: obrigada!
Ela desliga o telefone, faz as malas e segue para o recnov onde fica esperando o final das gravações. Após quatro horas sentada no portão da frente pensando em tudo o que viveu ali e eles aparecem.
Thur: Sophia?
Ela levanta secando as lágrimas seu olhar segue direto para Micael.
Mel: amiga, como vc tá?
Soph: ótima!
Chay: nao e o q parece!
Soph: so estava lembrando do que passei aqui. Enfim vim me despedir.
Lua: o quê? Como assim?
Soph: amanhã eu viajo pra Madrid.
Mica: não faz isso!
Soph: o que vai mudar pra você?
Mica: Sophia eu...
Soph: poupe suas palavras. Ontem vc ja disse o suficiente!
Mica: amor eu...
Soph: amor? Vc não cansa de me fazer sofrer?  Eu  não quero ficar aqui e ver vc beijando outras mulheres por ai. É melhor mesmo eu fazer essa viajem e um dia quem sabe a gente se veja novamente.
Mel: quando vc vai?
Soph: amanhã de manhã!
Mica: já?
Soph: preferi assim. Meninas a gente se fala pelo Skype, agr tenho que ir.
Ela se despede e vai embora.
Mica: eu só faço merda.
Mel: isso a gente já reparou!
Mica: nao pensei que ela fosse fazer isso e o pior é que agr ela não vai voltar atrás. Vou pra casa.
Chegando em casa.
Lidi: ta com a cara pior do que a de manhã.
Mica: a Sophia vai pra Madrid.
Gustavo: o que? Ela deve tá pior do que eu imaginava.
O telefone dele toca e é Soph.
Guga: oi Soph.
Soph: vou pra Madrid.
Gustavo: acabei de saber.
Soph: ae vc mora com o Mica.
Gustavo: poise, mas não vai não!
Soph: tenho que ir, ja ta tudo combinado. Assino o contrato amanhã.
Gustavo: ta bom, só não esquece de mim e se algum maluco invadir teu camarim não deixa ele te beijar.
Soph: agr eu posso, Tô solteira... mas não acredido que tenha outro Borges perdido no mundo. Kkkkk
Gustavo: bom te ver sorrir depois de ontem.
Soph: Só vc que consegue. Obrigada! (Mas infelizmente eu tenho que desligar pra acordar cdo amanhã.
Gustavo: ok linda, fica bem.
Ligação off
Gustavo: ela ta arrasa.
Mica: mas não pareceu. Talvez eu tenha mesmo feito a coisa certa. Vou é seguir minha vida do jeito que ela segue a dela.

2 comentários: