Sentimentos Escondidos- Cap 21

Depois de um tempo no meu quarto depois de um tempo eu decidi sair,coloquei um (Look) e desci as escadas sem fazer barulho,desci e meu pai tava na sala sentado como se nada tivesse acontecido.
Soph : Pai?
Renato: Oi filha. Quero falar com voce.

Soph : Se é pra me 'intimar' a ir pra Sampa deixa pra mais tarde...
Renato : Não,não é pra isso nao.
Soph : Então pode falar.
Renato : Eu e sua mãe conversamos e decidimos que se voce quer ficar aqui fica.
Soph : E onde eu vou ficar? Se vc vai emprestar a casa.
Renato : A gente acha um lugar pra vc..
Soph : Jura?
Renato : Sim , afinal vc ja não é mais a minha bebezinha..
Soph : -sorri- Mas vc vai ter q conviver com isso..
Nossa o papai mudou de ideia..Ele quase nunca tinha feito isso,mas o que importa é q eu vou ficar aqui e seguir meu 'destino'. Meu deus que coisa Careta..
Renato: Então..Eu so queria dizer que n gosto da ideia,de deixar vc sozinha aqui no Rio.
Soph : É pai,mas caramba nao posso te seguir pra td lugar que vc for!
Renato : Eu sei..
Soph : Pai eu,eu vou dar uma saida pra pensar a gente se fala depois ok?
Renato: Ta -beijou minha testa-
Sai pela porta e fui pra uma ruinha que tinha ali no bairo e comecei a chutar umas pedras pensativa.
Depois de um tempo a Melzinha apareceu:
Mel : Sophia
Soph : Mel? O que ce faz aqui? Como me achou?
Mel : Eu tava sem nada pra fazer e vim aqui encontrar voce.. Ai eu cheguei na sua casa , seus pais me disseram q vc saiu pra pensar,ai eu conclui q vc tava na ruinha q os moleques jogam bola e voce vem aqui pra chutar pedra.-riu-
Soph : Mel ele queria q eu saisse do Rio!
Mel : Ele quem?
Soph : Meu pai!!
Mel : O que ? Vc nao vai neh?
Soph : Claro que nao! Nao vou deixar vc e a Lua aqui!
Mel : Mas como vc vai 'desafiar'ele?
Soph : Ele mudou de ideia. E tambem se nao mudasse ia comprar uma briga sem tamanho comigo!!
Mel : Ta ta calma. Ele mudou de ideia isso que importa Sophia.
Soph : Eu sei Mel!
Mel : Vem vamo pra Sua casa.
Soph : Vamo.
A gente foi pra minha casa:
Mel : Oi tia Branca
Branca : Oi
Soph : Mãe brigada por convencer o papai.. -sorri- A gente vai subir ok?
Branca : Se vc fica feliz aqui.. Podem subir depois eu peço pra empregada levar um lanche pra vcs la.
Soph : Ok,mãe.
Subimos as escadas.
Soph : O que vc veio fazer aqui mesmo?
Mel : Nada..
~risos~
Soph : Mel a gente vai pra praia!
Mel : Ta
Soph : Eu tenho um biquini novo pega la dois biquinis pra gente que eu vou ligar pro Micael e pra Lua.
Mel : Pro Mica? Pra que?
Soph: Ah pra ele convidar o Chay e o Arthur. Ai vcs me deixam namorar em paz!
Mel : Nossa ta. -riu-
Ela foi no meu guarda roupa procurar os biquinis e eu mandei uma mensagem pro Mica.
Soph : ''Praia? Ta livre?''
Depois de uns cinco minutos ele respondeu.
Mica:''Fechado ,praia em 10 minutos a gente se encontra la embaixo''
Soph :''Nao,nao é so a gente nao..''
Mica : '' Nos e quem?''
Soph : ''Nos,seus amigos e minhas amigas''
Mica : '' Ja entendi,quer bancar o cupido neh?''
Soph : ''Tipo isso.Chama seus amigos e eu chamo as meninas''
Mica : ''Ta ,vou ligar pra eles''
Pronto o Mica ja tava confirmado agr era a vez da Lua:
Soph : ''Lua nos vamos a praia!''
Lua : ''Agora?''
Soph : ''É''
Lua : ''Ok''
Depois de 40 Minutos ja estavamos todos na praia:
Mica : Vamo pra agua amor?
Soph : Ah n Mica eu n vou ir nao..
Mica : Claro que vai,se nao for por bem vai por mal.
Me pegou no colo e Entrou na agua.
Soph : Que droga Micael!
Mica : Nossa Sophia pensei que vc ia gostar da brincadeira..
Soph : Mas nao gostei!!
Mica : Ta desculpa.
Soph : Vc me joga na agua sem eu querer e ainda pede desculpas? -eu tava tendo que segurar a risada pra nao rir-
Mica : O que vc quer q eu faça?
Soph : Eu queria que vc n tivesse me jogado na agua!
Mica : Que exagero Sophia!
Soph : Ah vc ta me chamando de exagerada?-agora n deu eu tive q começar a rir-
Mica : Ih qual a graça?
Soph : Jura que vc acreditou que eu estava realmente irritada?
Mica : E nao tava?
------
Bom gente e ai tão gostando? Sugestoes?
Desculpa eu n postar mais cedo hj mas é q a imaginaçao veio so agora... Prometo postar mais cedo amanha ;)


5 comentários:

  1. muito linda sua fanfic,posta maiis e posta logo opostos pfv by: Lívia

    ResponderExcluir
  2. quero opostos ♥ hahahaha posta mais

    ResponderExcluir