Sentimentos Escondidos - Cap. 23

Sophia Narrando..
Dois meses passaram ,Mica e eu tinhamos terminado por conta dos ciúmes exagerados.Tínhamos voltado a brigar como antes so que agora era pior.Quanto a minha mãe e a meu pai estavam cuidando da mudança pra Sampa,ja estava cuidando da mobília de meu apê Lua e Mel iam morar comigo.
Hoje era terça,estava saindo do banheiro e vi um garoto meio perdido,fui falar com ele.
Soph : Oi..



Xxx : Oi , voce estuda aqui a muito tempo?
Soph : Estudo sim , mas voce parece que nao ne?
Xxx : Nao sou aluno novo.
Soph : Ah tendi.. -sorri- Qual sua turma?
Xxx:Segundo ano,B
Soph : Coincidencia,eu tambem vem tava indo pra la.
Xxx: Ok
Soph : Vamos.-apontei o caminho-
Seguimos o caminho em silencio ate que decidi quebra-lo.
Soph : Seu nome é..?
Xxx: Rafael, mas pode me chamar de Rafa.. E o seu?
Soph : Sophia,mas me chama de Soph.. -chegamos na porta- Chegamos a aula deve ter começado ja.
Abri a porta e a gente entrou,entrei na sala e procurei o olhar do Mica nao podia negar que ainda gostava muito dele... Ele tambem olhava pra sala e ao perceber que eu e o Rafa entramos juntos ficou um pouco vermelho,acredito que de ciumes..Fui pro meu lugar e o Rafa foi falar com o professor.
Professor: Voce é o aluno novo?
Rafa : Sou sim
Professor : Ok sente-se.
Ele veio e sentou na classe que tinha atras de mim.
Pude perceber o Mica falando com a Lua.
---
Mica : Quem é esse?
Lua : Não faço ideia..
Mica : O que ele ta fazendo com a Sophia?
Lua : Novamente ,não faço ideia..
---
A aula passou e algumas vezes o Rafa me chamou pra tirar algumas duvidas,pude notar que o Mica tava com muito ciume...Mas e dai? Depois de um tempo o sinal tocou e o Rafa me chamou.
Rafa: Sophia nao conheço ninguem aqui sera que voce pode sentar comigo,no intervalo hoje?
Soph : Ta ,vamo to com fome..
Rafa : Ok. -pegou a mochila e nos saimos-
A gente foi conversando pelo corredor,chegando na cantina a Lua me Chamou:
Lua : SOPHIA!?!
Soph : Rafa vamo ali fala com a minha amiga ok?
Rafa: Eu vou pegar meu lanche e ja te encontro.
Soph : Ok
Fui pra mesa e falei com a Lua de pe mesmo.
Lua : Quem é esse?
Soph : Esse é o Rafa ,aluno novo..
Lua : Se é aluno novo pq vc ta tao grudada nele?
Soph : Em primeiro nao to grudada em ninguem e segundo eu so nao vou deixar ele sozinho hoje.. Vou sentar com ele naquela mesa ok? -apontei pra uma mesa vazia-
Lua : Muita gente nao vai gostar..
Soph : Essa ''gente'' nao tem que gostar de nada que eu faço! -sai dali e sentei na mesa-
Depois de uns cinco minutos Rafa ja tava sentado comigo.
A gente tava se divertindo bastante,ele era muito legal de tempo em tempo eu olhava pro Mica e percebia que ele nao tirava os olhos da gente..
---
Mica : Do que eles tao rindo em?
Thur : De algo engraçado neh meu filho..Tao rindo que nem palhaços.
Lua: ARTHUR?!?
Thur : Que foi? Falei algo de mais?
Lua : Nao nao magina..
---
Deixei minha mão na mesa e fiquei meio aerea,olhando a cantina se movimentar,Ele veio e tocou na minha mão,olhei pra ele e sorri..
Mica levantou e veio ate a mesa.
Mica : Que ,que é isso?
Soph : Esse é o Rafael aluno novo..
Rafa : E vc é quem ?
Mica : Micael ,namorado dela..
Soph : Epa ,que namorado o que? -Levantei da mesa-
Rafa : Vc tem namorado Soph?
Soph : Tenho,claro que tenho ,tenho EX namorado!
Mica : Deixa de drama Sophia..
Soph : DRAMA? A gente nao tem NADA! Quem ta fazendo drama aqui é voce!!
Ah essa altura ja tava uma roda de desocupados na volta da gente.
Ele me pegou derrepente e tentou me carregar:
Soph : Me solta Micael!!!!!!!!!
Rafa : Solta ela cara..
Mica : Nao vou te soltar!Ela é MINHA namorada.
Soph : Sua EX namorada! ME LARGA!! -comecei a me debater nos braços dele-
Rafa veio e deu um soco nele,ele acabou me largando e eles começaram a brigar.
Soph : Pelo amor de deus parem!-gritei-
Thur : O que a gente faz?
Soph : Separa eles!!
----
Gente desculpa por nao ter postado esses dias,mas ja to de volta hehe :)


4 comentários: