Sentimentos Escondidos - Cap 7

Soph:Voce? Garoto idiota.
Mica: Voce que esbarra em mim e eu sou idiota?

Soph: é voce não viu que tava de fones ou fingiu que não viu?
Mica: O cala a boca garota.
Soph: Vem calar!
Mica: Prontinho ta calada.
Soph: Some garoto. -fala saindo já-
Pensamento Soph onn:
Ai como ele beija bem...
Foco Sophia voce odeia esse garoto.
Pensamento off:
Mica: Ih ate parece que não gostou.- indo pra casa-
Pensamento Mica onn:
Ah essa garota ta me levando a loucura.
Eu sempre odiei ela,o que ta acontecendo comigo?
Pensamento off:
Antonia: Que foi Mica?
Mica: Nada não mae. So to frustrado.
Antonia: Com o que?
Mica: Assunto meu.
Antonia: Ta ne
Mica: Vou pro meu quarto.
Antonia: Vai La pensar alto então.
Mica: Haha dona Antonia que sem graça.
Antonia: Ta ta finge que não vai pensar alto.
Mica: Tchau Dona Antonia.(Sobe as escadas correndo )
Antonia: (ri)
Na casa de Soph:
Soph chega em casa meio aerea com sorrisos no rosto.
Branca : Sophia o que aconteceu?
Soph: Nada mãe posso subir?
Branca: Ta vai.
Soph: Já fui
Soph entra no quarto e deita na cama:
Pensamento Onn:
Que raiva, eu não suporto esse garoto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------O que eu fiz pra gostar dessa garota? Em? Eu to doido?
Pensamento off:
Soph: Bom sou uma boba , vou tomar banho.
Soph toma banho e depois assiste TV,  dorme, no outro dia acorda com uma mensagem de Mel.
Mensagem:

“Cade voce sua maluca? Ta atrasada”
------------------------------------------------------------------------------------------------------------Gente vamos ficar combinados assim , eu so vou postar os capitulos seguintes se as postagens tiverem 5 comentarios. Ok É que pra mim ficar com a autoestima boa pra continuar com inspiraçao para escrever ,preciso de comentarios ok?

13 comentários:

  1. que perfeito tua web posta mais <3

    ResponderExcluir
  2. posta mais vi ta mt bom cada dia melhor

    ResponderExcluir
  3. já quero mais bjos entre eles hahaahaha

    ResponderExcluir
  4. nunca foi odio ,sempre amor

    ResponderExcluir
  5. hahahaha dois bobos

    ResponderExcluir
  6. aiiiiiiiiiiiiiiiiiii tá linda demais, posta mais

    ResponderExcluir