Sentimentos Escondidos - Cap 25

-Narrador onn
Depois de um tempo naquele beijo,Sophia empurrou Mica e parou o beijo.
Soph : O que é isso Micael?
Mica : Um beijo!!
Soph : Exclui isso da sua memoria Micael.. A gente nao vai voltar!
Mica : Eu nao vou excluir isso nunca,e digo mais vou lutar pra ter voce de volta..


Soph : Então lute atoa,porque eu e voce nao temos chances de voltar! Vamo terminar essa droga de curativo logo!
Continuou fazendo o curativo dele agora com menos delicadeza e mais pressa,para sair daquela sala logo.
Mica : Seu forte nao é a delicadeza neh?
Soph : Não é a pressa mesmo.. E cala a boca Mica!
Mica : Calado...
Soph : Terminamos! -largou o kit de primeiros socorros e saiu deixando ele falando sozinho-
Mica : Tchau..
Soph : Me esquece! -foi pra aula-
Mica ajeitou a caixa e devolveu pra enfermeira que estava ali,depois foi pra aula..
A aula passou rapido depois de pouco tempo ja estavam todos no jardim  conversando.
Lua : Sophia o que rolou la na enfermaria ce ta estranha...
Soph : Não rolou nada!
Rafa chegou no jardim e foi falar com Sophia.
Rafa : Soph ?
Soph : Oi Rafa..
Rafa : Posso falar com voce?
Soph : Fala ué..
Rafa : Então é q era a sós..
Lua desviou o olhar para onde estavam Mica , Thur e Chay e depois olhou pra Sophia,que ignorou o olhar e respondeu Rafa:
Soph : Ah tendi.. Vem vamo..
Eles foram pra um lugar menos movimentado e começaram a conversa.
Rafa : Então ele é seu namorado ou seu ex?
Soph : -Riu- Ex..
Rafa : E porque a crise de ciumes?
Soph : Porque ele quer voltar.. Mas é ai que ta nos dois somos muito ciumentos nao ia dar certo...
Rafa : E vc ama ele?
Soph : -Ficou um pouco vermelha- Nao vou mentir... Amo sim... Mas a gente ja briga separados imagina namorando...
Rafa : Quer ajuda pra esquecer ele?
Soph : -Riu - Como? Vai reprogramar meu coração?
Rafa : Claro que não. Vou fazer isso!
Ele agarrou Sophia e a Beijou.Sophia correspondeu o beijo,Micael nao se aguentou e foi ate eles tirar satisfações.
Mica :E voce nao tava fazendo ciumes neh?
Soph : Claro que não!
Mica : Isso foi o que ?
Soph : Não te devo satisfações Micael! Mas se voce quer saber isso foi um beijo.. E eu beijo quem eu quiser a gente nao tem nada mais!!!!!!
Mica : Ah é assim ?
Soph : É!!
Mica : Ok.. -virou de costas puxou a primeira garota que viu e a Beijou.
Depois de um tempo eles finalmente se soltaram e Sophia olhava perplexa.
Mica : Então.. Mesmos direitos não é?-sorriu ironico-

-----
Desculpem por postar tarde,mas é q eu so pego o computador de noite a maioria dos dias pq meu irmao gosta de ficar olhando videos.. Bom é isso bjoos e espero que gostem :3 ;)

4 comentários: