Sentimentos Escondidos - Cap 6 (BONUS)

Mica: Eu pensei que voce n tinha gostado.
Soph: E não gostei mesmo.
Mica: Sera? -Vai chegando perto dela-

Soph fecha os olhos mas depois empurra ele:
Soph: Sai fora garoto. - pega seus materiais e sai correndo-
Mica: Pra que eu to começando a gostar de uma garota tão complicada em?
 Lua estava na porta e tinha ouvido tudo.
Lua: Aha eu sabia que tinha um motivo pra esse clima mais estranho que o normal.
Soph : Lua voce não tinha esse direito.
Lua : desculpa vai mas eu tava curiosa
Soph : dessa vez passa.
Lua: Okk
Elas vão pra próxima aula e depois Lua vai pra casa de Soph.
Lua:A aula foi chata hoje ne?
Soph: Eu não achei.
Lua: Há claro que não , voce e o Mica ficaram de mimi
Soph: Lua eu n te suporto e eu odeio aquele garoto.
Lua: é eu to vendo o seu ódio nos olhos esse brilhinho ai.
Soph: Lua voce me irrita!!
Lua: é esse o objetivo.
Soph: Boba.
Lua: Ah eu sei que voce me ama.
~Abraço.~
Lua: Boom vou pra casa.
Soph: Já ? voce mal chegou.
Lua: To cansada.
Soph: Ta bem, vamo tomar um sorvete e depois eu te levo no ponto de taxi.
Lua: Ta
Elas saem e vão tomar sorvete , Lua pega de chocolate e Soph de morango.
Lua: Aii eu amo chocolate.
Soph: Eu sei voce não cansa de dizer isso.
~risos~
Elas comem e depois:
Lua : Vou pra casa já.
Soph:Ta vamos La.
Lua:Ok , vamos indo.
Elas andam ate o ponto de taxi, Lua pega um e  Soph segue seu caminho para casa.
Ela estava com os fones de ouvido , e olhando para o chão nesse momento Mica vem e esbarra nela:
Soph: Aii

Mica: Ih é voce?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------Boom gente esse é o bonus que prometi pelos 8 coments. Brigada genteeee :D 
Tao gostando da minha web?

2 comentários: