Meu Professor - Capitulo 82

Mica: Haha esperta como sempre branquinha!
Soph: Onde vai levar meu irmão?
Mica: Por que? tá desconfiando de mim?
Soph: Só estou curiosa!

Mica: Hum, vai ficar dengo... Por que é segredo meu e dele.
Soph: Aff ele nem gosta de você.
Mica: Ele não gosta do cara que namora com a irmã dele, de mim ele não tem nada contra..
Soph: Ahh pensei que era a mesma coisa.
Mica: kkk para de Dengo Sophia! Ele já conseguiu conversar com a Gabriela?
Soph: Não... Ela ta fazendo maldade com ele tadinho. Mel já ta bolada!
Mica: Tá?
Soph: Aham, e com isso o Chay fica louco de ciumes.
Mica: Crianças são muito complicadas.
Soph: Hey! Nós não somos crianças.
Mica: Ok meu amor, desculpa.
Soph: Vou encontrar com as meninas.
Mica: Ta me dispensando?
Soph: Quase isso!
Mica: Vai fazer eu ir pra sala dos professores aturar a Sibely?
Soph: Ué a culpa no final de tudo é tua.
Mica: O que eu fiz?
Soph: Nasceu assim...
Mica: Assim?
Soph: Lindo, maravilhoso e gostoso. Ai as piriguetes não resistem.
Mica ri.
Soph: Ihh eu falei sério tá. Vem vamos lá pro jardim, elas devem estar lá.
Eles foram andando em direção ao jardim. Deitados no chão embaixo de uma sobra eles estavam reunidos, e pra surpresa dos dois, Gabi e Rodrigo de mãos dadas.
Mica: Ooou pode soltar, na escola não é lugar de namorar.
Eles tomaram um susto, mas quando viram Micael relaxaram e começaram a rir, Rodrigo levou a mão de Gabi a boca e beijou.
Mica: Por culpa sua Sophia tô sem moral com essa turminha.
Soph: Desculpa Sr Borges.
Mica: Melhor assim.
Ele diz fazendo os outros ali rirem. Os dois se sentam junto com os outros que agora ja tinham sentado.
Mica: Ficou tudo bem ai?
Ele diz,  pergunta claramente dirigida a Rodrigo.
Rodrigo: Ficou...
Mica: Então nossa saida não ta mais de pé?
Rodrigo: Claro que está... Eu ainda tô precisando!
Mica ri.
Gabi: Rodrigo!
Rodrigo: Gabriela!
Soph: Já vão brigar de novo?
Mel: É tá chato Gabriela!
Chay: E você sempre se metendo na relação dos dois neh Melanie.
Lua: Vamos relaxar povo.
Soph: Para Gabi.
Gabi: Sophia eles vão sair, juntos. Não é possivel que você não ligue.
Soph: Gabi, tem hora certa pra ter ciume. Sim eles vão sair, isso não significa que vão fazer nada demais. Você tem que confiar, dar liberdade pra ele a mesma medida que ele te da liberdade.
Rodrigo: E eu não sou acostumado com regras.
Gabi: Olha Mel, tá vendo, acostumou ele mal.
Mel ri.
Soph: Claro que não. Por que se eu te chamar pra dar uma volta comigo, você vai achar justo se ele embarrerar?
Ela suspira se dando por vencida.
Gabi: Tem razão... Desculpa Ro.
Rodrigo: Nossa. Valeu Sophia. Finalmente me foi util heim.
Soph: Agora vai fazer besteira que eu quebro sua cara - Se vira pra Micael - A sua tbm.
Ela faz cara de brava e eles ali ficam rindo e brincando.
Mica: Bom gente, o dever me chama, ultima aula do dia.
Soph: Ahh mentira, que turma é essa?
Mica: Segundo ano, acho que 2003.
Soph: Não gosto dessa turma;
Lua: Tu não gosta de nada.
Soph: Gosto de vocês.
Mel: Acho bom mesmo!
Mica: Tchau, Rodrigo esteja pronto as 18h.

4 comentários: