Meu Professor - Capitulo 86

Lua: Poxa Sophia vacilou!
Soph: O que tem demais?
Rodrigo: Parece que vc tá namorando com ele só pelo fato dele ser professor.
Soph revira os olhos e da de ombros.
Soph: Ele sabe muito bem que não é isso!
Chay: Mesmo assim, mandou mal.

Gabi: Tenho que concordar com os outros.
Soph: Ai gente eu não ia imaginar que ele era tão sensivel assim né.
Lua: Da proxima, chega cedo.
Rodrigo: A bronca foi por que vocês chegaram atrasadas?
Soph: Uhum, meia horinha só.
Lua: O cara ta certo. Não pode ficar passando a mão na sua cabeça, senão quem se prejudica é ele, e o namoro de vocês!
Na hora que Soph ia responder o celular dela toca mensagem, seu rosto se ilumina e ela sorri.
"Quer ser MILIONARIO? O momento é agora! Ligue GRATIS pro numero **55 da Oi e concorra a 1.000.000 em DINHEIRO! Aproveite e ligue AGORA!"
Assim que acaba de ler a mensagem sua expressão volta a ser a de antes.
Mel: Ihh o que tinha nessa mensagem heim?
Soph: Nada, era mensagem da operadora, acho que ele está realmente chateado.
Gabi: Pede desculpas.
Soph: Tá louca?
Rodrigo: Você esta errada.
Soph: Eu sei...
Rodrigo: Então?
Mel: É Soph, qual o problema de reconhecer que esta errada?
Soph: Vocês não entendem.
Gabi: Ai facilita e fica bem com ele logo.
Soph revira os olhos, o celular que estava na sua mão mais uma vez tocou, dessa vez ela só sorriu ao ler a mensagem.
Gabi: Ihh agora o sorriso ficou.
Mel: Huum, o amor cedeu e deu boa noite a branquinha mais linda!
Lua: Ta rindo igual a uma idiota.
Soph: Eu sou uma idiota.
Rodrigo: Maninha finalmente viu a verdade.
Soph: Hahaha Rodrigo vou nem te responder.
Mel: E não vai contar pra gente a mensagem?
Soph: É muito pessoal. Os meninos não tem que saber disso!
Rodrigo: Ialá, ta zuando neh?
Chay: A gente te aguenta com cara de bunda e na hora da felicidade só as meninas tudo bem!
Thur: é tudo bem, eu ja ia dormir mesmo!
Soph: Cara de que?
Mel ri.
Soph: Não teve graça.
Mel: Teve sim.
Gabi: Ok então vamos pro quarto?
Soph: Vamos, preciso da ajuda de vocês!
Rodrigo: Olha lá em Sophia!
Soph o olhou seria.
Soph: Você ja tinha parado com isso!
Rodrigo: É que você esta nas mãos desse cara, faz o que ele quer.
Soph: Isso se chamar amor, eu amo "esse cara".
Ela fez o sinal das aspas com os dedos.
Rodrigo: Me preocupo, tenho medo de você se machucar.
Soph: Não se preocupe, estou feliz.
Eles se abraças e os meninos vão para o seu quarto dormir e As meninas saber da tal mensagem.
Gabi: Anda logo Sophia fala.
Soph: Vou ler pra vocês.
"Desculpa? Princesa, me desculpa o modo como falei com você e sua amiga hoje, não queria te chatear mas eu precisava exercer minha função de professor naquele momento, acho que você não sabe diferenciar seu namorado do professor de literatura, precisamos trabalhar nisso. Eu só não posso ficar te acobertando meu amor, por que se chega aos ouvidos dos diretores que a Srtª Abrahão está sendo privilegiada ele pode começar a embarreirar o nosso namoro e é tudo que eu não quero. Você, com seus 17 aninhos é a mulher que de longe eu mais amei na vida, digamos assim, a que sempre vou amar, a mulher da minha vida. Mas uma vez, me desculpa branquinha, só não quero te perder. Te amo muito, boa noite, dorme bem e sonha comigo por que certamente sonharei com você!"

-------------------------------
Amores meus, hoje tem bônus com 10 comentários. Vamos comentar?

27 comentários:

  1. oonwww que lindo , quero mais NOW hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ai ai a sophia ficou com cara de tacho acho quecagora vão aparecer msis as diferenças entre eles maus o amor supera tudo ...posta mais

    ResponderExcluir
  3. Amo amo amo sua web, posta maaaais pliiiis

    ResponderExcluir
  4. Posstaa maas quero o bônus... +++++++++++++++++++

    ResponderExcluir