Meu Professor - Capitulo 74

Sibely: Não posso ser demitida assim.
Diretor: Vc agrediu uma aluna.
Sibely: A mesma que o Professor Borges namora.

Diretor: E que a Senhorita não tem nada haver.
Sibely: Ela não contou que me xingou neh
Soph: Descarada, eu tenho educação, não saio por ai xingando as pessoas por nada.
Sibely: Garota eu acho melhor vc falar  verdade.
Diretor: Você a está ameaçando na minha frente?
Sibely: Não...
Diretor: Foi o que pareceu.
Ele estava serio, não tinha humor para brincadeiras.
Sibely: por favor eu não posso ser demitida.
Diretor: Pensasse antes de bater em uma de minhas alunas.
Sibely: E namorar um aluno pode?
Ele revira os olhos.
Diretor: Esquece o namoro deles, eu já disse que você não tem nada haver.
Sibely: Só quero saber se eu vou ser demitida e ele vai ficar ai namorando menininhas.
Diretor: O namoro dos dois embora eu desaprove foi aprovado pelo pai da Sophia. Depois que eu averiguar a situação vou lhes dar minha opinião, quanto a senhora, eu duvido que o Dr Fernando aprovaria uma professora batendo na filha dele.
Soph estava sorrindo contente.
Soph: E você pode ter certeza que eu vou contar.
Sibely: Fofoqueira você heim...
Soph: Antes fofoqueira do que recalcada. Assume que perdeu lindinha.
Sibely: Eu nunca perco, você tem muito o que aprender criança.
Soph: Ahaha pena que não vai ser você que vai me ensinar...
Diretor: Da para as duas pararem?
Soph levanta as mãos em rendição.
Diretor: Professora Sibely, nós ja estamos conversados.
Sibely: E eu realmente vou ser demitida?
Diretor: E dê graças a Deus que eu não vou comunicar ao pai de Sophia, por que ele sim se asseguraria de que a senhorita nunca mais arrumasse um emprego como professora.
Sibely: Ele não é tão poderoso assim!
Sophia olha pra ela e levanta uma sobrancelha,..
Soph: Vc não conhece meu pai?
Sibely: Nao acho que seja ninguem tão importante.
Soph: Continua achando assim!
Diretor: Por favor professora retire-se.
Ela não fala mais nada e sai da sala. Passa por Micael que ainda estava parado na porta de cabeça baixa.
Diretor: Esta bem Sophia?
Soph: Sim... só preciso de um banho. Ai já desço pra proxima aula.
Diretor: Por favor.
Ele gesticula para a porta a liberando. Ela e Micael saem.
Soph: Eu nem acredito que acabou tudo.
Mica: Não achei legal.
Soph: Não? Vc queria ela aqui fazendo fofoca.
Mica: Só fiquei com pena.
Soph: Mas ela não ficou com pena de você.
Mica: Mas não gosto de pagar na mesma moeda.
Soph: Eu não acredito que estamos discutindo isso.
Mica: Só achei precipitado, coitada dela.
Soph: Micael, é a mesma mulher que te chantageou, que quase te fez ser expulso.
Mica: Sim eu sei.
Soph: Ahh vc deve ter adorado uma desculpa pra me trair, afinal ela é linda e mais velha e...
Ele a interrompe com um abraço.
Mica; Hey para, primeiro que eu não te trai, segundo que eu não adorei, nem acho ela tão linda assim...
Ela levantou uma sobrancelha e o olhou com desdem.
Mica: Ok, ela é bonita, mas eu não queria transar com ela, tava com vc na cabeça meu amor.
Soph: Tava?
Mica: Sempre, é você que eu amo... E como eu disse a ela, ela tem um defeito que eu não perdoaria.
Soph: Tem? Ué mais ela é perfeita.
Mica: Claro que não, ela não tem seus olhos azuis lindos.
Soph sorri que nem boba quando ele fala.
Soph: vc é muito fofo quando quer!
Mica: Eu sei, pena que não posso te dar um beijo aqui mesmo.
Soph: Pena mesmo... mas mudando de assunto, cadê a Gabi?
Mica: Ahh deve estar por ai namorando.
Soph: Ahh para tá mocinho.

5 comentários: