Nova Chance - Capítulo 146

Três dias se passaram, três longos dias até Sophia receber alta e ir pra casa com os gêmeos.
Soph: Ai nem acredito que chegamos em casa.
Soph estava com Mariana e Micael com Murilo. Ela logo se sentou no sofá.

Mica: E agora estamos nós quatro.
Soph: Eu disse que tudo ia dar certo.
Mica: Mas eu fiquei com muito medo.
Soph: Eu também. Mas a confiança de que eu veria nossos filhos.
Mica: Eu amo você.
Eles se beijaram ainda com os bebês no colo.
Mica: Vou colocar o Murilo na cama.
Soph: E eu a Mari, e vou deitar um pouquinho.
Mica: Sabe que daqui a pouco a casa vai estar cheia né?
Soph: Sei, preciso de um banho.
Mica: Que bom que nasceram de parto normal, senão você não poderia andar;
Soph: É eu sei. Vamos.
Eles então sobem para os quartos dos gêmeos. Sophia devagar é claro então Micael acompanhava seu ritmo. Eles entraram no quarto e depois se encontraram no quarto deles.
Mica: Amor, quem vão ser os padrinhos?
Soph: Eu queria o Chay, mas não queria que você ficasse chateado.
Mica: Não vou, eu gosto do Chay.
Soph sorriu.
Soph: E você?
Mica: Eu queria a Laura com o Thiago.
Soph: Ah Laura.
Mica: Pensei que você era amiga dela.
Soph: Eu gosto dela, mas é sua ex noiva.
Mica: E o Chay, seu ex namorado.
Soph: Só durou um mês e eu não ia casar com ele.
Mica: Sua história com o Chay foi 10 mil vezes mais dolorosa que a minha com a Laura.
Soph: Não, você usava ela, disse que voltaram.
Mica: Não vamos brigar por isso.
Soph: Não. Chay e Mel, Laura e Thiago.
Mica: Isso ai. Mas não sabia que VC era tão amiga na Mel.
Soph: De fato, sou mais da Lua.
Mica: Então escolhe o Chay com a Lua.
Soph: E pode isso?
Mica: Claro né.
Ele riu.
Soph: Então pronto. Depois contamos a eles. Agora mais uma coisa.
Mica: Mais briga?
Soph: Estamos brigando e você não me avisou? Que falta de consideração.
Mica: Você é muito boba.
Soph: Eu sei. Por isso todos me amam.
Mica: Nojenta - eles riem - Fala o que quer saber?
Soph: De onde você conhece aquela enfermeira?
Mica: Ah jura Sophia?
Soph: Curiosidade!
Mica: Tem certeza que quer saber?
Soph: Não vai me dizer que pegava ela enquanto eu tava nas consultas?!
Ela fez cara de horrorizada.
Mica: Não claro que não. Eu nunca te trai.
Soph riu.
Soph: Eu tava brincando.
Mica: Mas ta bobinha demais.
Soph: Fala logo. Pegou ela em que ocasião?
Mica: Por que eu tenho que ter pegado?
Soph: Ela pareceu decepcionada quando disse que você agora era pai... Então...
Mica riu dessa vez.
Mica: A Stephanie foi minha primeira namorada.
Sophia arregalou os olhos.
Soph: Ela parece ter 18 anos.
Mica: ela tem o mesmo que eu, vai fazer 22.
Soph: Como acabou essa relação?
Mica: Jura que quer falar disso?
Soph: Só quero saber.
Mica: Eu achava que a amava, ai ela terminou comigo, eu sofri muito e depois disso eu nunca mais respeitei mulher nenhuma ate encontrar você.
Soph: Parece que ela se arrependeu.
Mica: Acho que não. Ela me largou pra ficar com outro cara
Soph: O que você sentiu quando a encontrou?
Mica: Chega né Sophia.
Soph: Fala.
Mica: Eu já a tinha visto ali. Só não tinha ainda falado com ela. E eu não senti nada, só fiquei surpreso.
Soph: Última pergunta.
Mica: A senhora é insistente heim.
Soph sorriu
Soph: Quantos anos você tinha?
Mica: Acho que 15 ou 16 não sei bem. Não me lembro.
Soph: Não sente mais nada mesmo?
Mica: Não começa a ficar paranóica.
E a campainha tocou
Mica: Fim de papo, temos visitas.

5 comentários: