Nova Chance - Capitulo 143

Antônia se sentou na beira da cama e descobriu os olhos do filho.
Mica: Fala mãe.
Antônia: Tá com os olhos vermelhos, para com isso! Chorar faz bem.

Mica: Mãe, não começa.
Antônia: Filho, você nem ouviu o que a Ana tem a dizer.
Mica: "Isso filha, continua."
Antônia: Não.
Mica: A verdade é que parecem que vocês não dão a minima pra vida dela. Ela pode morrer.
Antônia: Mas, ela não vai! A Ana tava dizendo que também teve esse problema e que o Renato era igual você. Isso não adiantou de nada.
Mica: Teve?
Antônia: Teve Micael, ela ta dizendo que não é esse terror todo, que ela levou a gravidez numa boa, mas você fugiu da sala antes de ouvir.
Mica: Eu não quero ficar ouvindo a historia de como ela pode morrer.
Antônia: São seus filhos também. Você não se importa?
Mica: Claro que sim, mas a Sophia não pode morrer mãe, eu não quero ter odio da criança. A culpa não é dela.
Antônia: Tá falando besteira, não repete isso perto da Sophia.
Mica: Eu já falei.
Antônia: Qual o seu problema?
Mica: Eu pedi desculpa, falei no meio de uma discussão.
Antônia: Micael, ela é sua esposa, esta gravida de seus filhos. Você tem que apoiar ela, não importa se você quer ou não!
Mica: mas mãe... Eu não posso ficar sem ela.
Antônia: Ela não vai morrer, tá ai a Ana como prova.
Mica: A Ana é um exemplo, não quer dizer que vá dar certo.
Antônia: E também não diz que não vai.
Mica: Mãe, essa discussão não tem sentido.
Antônia: Não tem sentido você ser assim! Fica com ela, cuida dela.
Mica: Eu cuido mãe.
Antônia: Então para de ser besta e a tratar como se fosse uma louca, por que se fosse eu no lugar dela eu faria a mesma coisa.
Mica: Para mãe, é facil falar.
Antônia: Você tem que ser homem e respeitar as escolhas da sua mulher..
Mica: Ok, eu já aceitei mãe. Agora vamos descer, que eu tenho que levar a Sophia no medico e ainda conversar com o meu pai.
Antônia: Ok, vamos.
Ele desce na frente mas Antônia logo o acompanha. Eles vêem Sophia deitada no sofá de olhos fechados, sem se mexer. Ele se desespera e corre pra chegar.
Mica: O que aconteceu Ana?
Ana: Ela desmaiou.
Mica: Teve convulsão?
Ela acenou com a cabeça.
Mica: Que Porra! E por que você não me chamou?
Ana: Não sei o que você tinha.
Mica: Pelo amor de Deus Ana, isso não é desculpa, ela ainda é minha esposa.
Ana: Ela tava conversando comigo normalmente, ai do nada...
Mica: A culpa é minha...
Antônia: Não começa com isso de novo.
Mica: É, sou eu que estresso ela. Que raiva, eu sou um idiota!
Ana: É! Mas minha filha te ama, então cuida dela.
Mica: Ela tem que acordar. Preciso levar ela pro hospital.
Ana: Ela já deve acordar.

9 comentários:

  1. ooo my God vai me matar do coração assim , pobre Sophia

    ResponderExcluir
  2. queroo mais pleaseee

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Amo sua web...
    Mais essa doença de sophia n ta com nada..
    Ass: taina

    ResponderExcluir
  5. Poooosta maiiis
    Ta peeerfeiiiito Caah

    ResponderExcluir