Futuro Planejado - Capítulo 86

Família mais perfeita que a minha estava pra existir. Se passaram cinco anos e tudo estava na mais perfeita sincronia.
Clara, agora com nove anos, não tinha mais ciúmes da irmã agora com seis anos e muito menos de Enzo que tinha apenas quatro.
Por mim eu teria parado na Anny, mais Micael era louco pra ter um menino e então tentamos mais uma vez. Enzo nasceu de oito meses, por conta que um dia estava em casa com as crianças e a Anny correndo e brincando com a Clara foi de cabeça na porta e abriu um corte na testa. Fui para o hospital com as duas, Anny precisou de três pontos na testa e eu por nervosismo acabei ficando por lá mesmo e tendo meu menino. Lembro até hoje do desespero de Micael quando Clara ligou e avisou que o irmão tava chegando.
Ah, ano passado nós renovamos nossos votos de casamento, já que da primeira vez eu não estava muito afim de me casar com ele. Dessa vez foi tudo muito perfeito. Me "casei" na igreja, e participei da escolha de cada detalhe. Meu vestido era mais perfeito do que o outro.
Lua e Arthur, tiveram um menininho, Lucas. Era apenas um ano mais novo que a Anny, boa quatro estávamos falando que eles deveriam namorar quando crescessem. Já que com apenas seis anos eles já estavam brigando como cão e gato, poderiam então ser felizes como eu estava sendo.
Chay e Mel tinham a Luiza, de apenas um aninho. Por que demoraram tanto? Boa pergunta, nem eles mesmos sabem.
Léo e a Júlia, a Júlia sumiu depois daquela última que aprontou. O Léo estava namorando com a Kati, uma amiga minha que eu não via a anos, vi o relacionamento deles pelo facebook e fiquei muito feliz, já que queria o melhor para os dois. Gente feliz não enche o saco.
- Vamos Sophia, Vem pra cama vem.
- Amor, amanhã é o lançamento do meu livro, tô relendo o final!
- Eu sei amor, mais não adianta reler, se quiser mudar não vai poder.
- Pior que eu sei, mais você leu. O que achou?
- Achei perfeito minha princesa, agora vem pra cama vem.
- Te amo!
É, há algum tempo atrás eu tinha decidido escrever um livro sobre minha história com Micael, e finalmente estava chegando o dia do lançamento. Estava relendo a história toda esse tempo todo, estava nervosa e com medo.
Mas agora eu vou pra cama com o meu marido lindo, espero ver vocês no lançamento do meu livro. Quem sabe não escrevo um segundo. Por que com certeza minha história não vai parar por aqui...
Fim...
------------------------
Gente, tá pequeno eu sei. Mas eu precisava acabar logo com essa web.
Desculpem pelos dias que não postei.
Começarei uma nova nos próximos dias, e tentarei normalizar as postagens.
Se alguém ainda tiver aí, comenta por favor!
E obrigada, beijos...

11 comentários:

  1. Quero o segundo livro dessa história 😍😍😍 Lindos.
    2 temporada 😍

    ResponderExcluir
  2. eu amei a web ta perfeita já quero uma web nova você manda muito bem escrevendo

    ResponderExcluir
  3. acabou :((((((((((( não creio, mais parabens pela web, eu amei muito. vou sentir falta, e pode ter certeza que irei ler a proxima, bjs

    ResponderExcluir
  4. Foi pequeno mais tá perfeito, essa web foi linda vou sentir saudades

    ResponderExcluir
  5. Foi pequeno mais tá perfeito, essa web foi linda vou sentir saudades

    ResponderExcluir