Medo de Amar - Capitulo 10

- Ei, você está com a cara ótima. - Lua disse a Sophia quando se encontraram já em suas mesas. - Pelo visto o final de semana foi ótimo hein.
- Você não tem noção. - Suspirou. - Foi maravilhoso!
- A conversa deu certo com o Mica? - Ergueu uma sobrancelha.

- Foi mais uma briga, mas sim, deu super certo. - Contou empolgada. - A gente ficou junto o final de semana todo, a gente foi comer fora, a gente transou, foi incrível.
- Que bom, já deu um fora naquele cara? - Sophia fechou a cara. - Ué, se está tão feliz com Micael, pode dar um fora no tal do Douglas.
- Eu ainda não falei com ele. - Suspirou. - Eu estava numa bolha com Micael, não queria estourar pra falar com o Douglas.
- Mas trate de falar o quanto antes.
- Eu vou ligar pra ele hoje e chamar pra conversar. - Lua fez careta. - É só conversa!
- Você não sabe do que esse cara é capaz! - Preveniu. - Você não sabe de onde ele veio.
- Claro que sei, nós mesmas que selecionamos a ficha dele há um tempo atrás, você lembra disso né?
- Sophia, meu amor, nunca se sabe a reação de alguém que levou um fora.
- Para de drama, vai dar tudo certo, vou terminar todo o lance com ele, e seguir minha vida com o Micael.
- Eu não sei porque, mas estou com um pressentimento de que não vai ser assim tão fácil. - Balançou a cabeça. - Me avisa hein.


Naquela tarde, Sophia saiu do trabalho e entrou direto no carro de Douglas sem nem olhar para o lado. Lua vinha atrás e fez uma careta, odiava a irresponsabilidade da amiga, mas a verdade é que estava realmente preocupada.
Dentro do carro os dois estavam em silêncio, Sophia por que não sabia como começar o assunto e Douglas porque estava revoltado com o fato de Sophia ter ignorado ele o final de semana inteiro.
Parados numa praça um pouco distante da casa da loira, o motorista se virou e a encarou com uma carranca formada.

- Você não pode me ignorar o final de semana inteiro dessa forma. - Sophia rolou os olhos e irritou ainda mais o rapaz.
- Você está muito sensível pra quem é meu amante. - Bufou. - Eu estava com o Micael e você ao invés de seguir o nosso acordo e não falar comigo ficou mandando um monte de mensagens e ligando o tempo todo! - Brigou com o rapaz. - Micael agora sabe seu nome, porque o telefone tocou e era você perturbando.
- Que ótimo que ele sabe, agora está faltando pouco pra ele te largar e você ficar comigo! - Ele sorriu, um pouco mais feliz. - Talvez eu ligue mais vezes.
- Não, você não vai me ligar mais! - Ela falou brava.
- Como assim? Claro que vou ligar, a gente precisa se encontrar! Eu já te disse que você quer apenas usar o meu pau, mas eu sinto sua falta de verdade. Acho que nós daríamos um puta casal.
- Não, você não está me entendendo. Eu não quero mais nada. - Falou baixo. - Eu me entendi com o Micael e eu não vou mais fazer isso com ele.
- Você está me dando um pé? - Franziu a testa. - Você sumiu a porra do final de semana e quando aparece na segunda feira é pra me dar um fora?
- Você se envolveu demais nisso, nosso acordo sempre foi sexo sem compromisso, mas parece que agora você já esqueceu disso. Eu não quero mais!
- Só que você não tem essa opção. - Ele abaixou a cabeça no volante do carro. - Você não pode me deixar assim, do nada.
- Claro que eu posso. - Ela rolou os olhos de novo. - Me leva pra casa, por favor.
- Eu ia te contar uma novidade, mas acho que agora você vai odiar. - Ele deu um sorriso e deixou Sophia confusa. - Fui chamado para outra campanha na agência em que você trabalha.
- Foi chamado? Eu e Lua que convidamos os modelos, não lembro de ter visto seu nome na lista. - Bufou.
- Convite especial da Elizabeth. - Deu de ombros. - Eu aceitei sem nem pensar duas vezes pra poder ficar perto de você sem dar pinta de nada, mas agora acho que você vai gostar ainda mais de me ver todo dia lá, não é mesmo?
- Essa mocreia. - Revirou os olhos. - Aposto que você comeu ela pra conseguir isso, não foi? - Ele riu confirmando com a cabeça. - Tinha que ser, velha oferecida.
- Ela nem é velha e ainda é gostosa pra caralho, surpreendente.
- Ok, chega desse assunto. - Fechou os olhos. - Só me leva pra casa.
- Levo sim, mal posso esperar pra estar na agencia quando seu namorado chegar e poder me apresentar a ele. Vou adorar conhecer e contar pra ele quem é a puta da namorada dele. - Ele estava com raiva.
- Você não vai fazer isso. - Trincou os dentes. - Não pode fazer isso.
- E o que me impede? - Girou a chave do carro de novo. - Você já terminou comigo, gata.
- Eu não sabia que você era tão baixo.
- E eu não sabia que você era tão cachorra. - Deu um sorrisinho de lado. - Na verdade, eu sabia sim. - Passou um dedo na bochecha da mulher. - E eu sempre adorei isso. Agora vamos, vou te deixar em casa.

A viagem de volta foi bem longa pra Sophia que ficou em silencio por todo trajeto. Quando estavam quase chegando, Sophia viu o carro de Micael parado em frente a sua casa. Sua mão começou a suar frio, ela encarou o ex amante e ele sorria.

- Para essa carro aqui. - Pediu, ainda tinha uma certa distancia.
- Claro que não, eu vou te levar até lá e apertar a mão do seu namorado.

Um comentário: