Medo de Amar - Capitulo 5

- Você, Micael! - Ela falou irritada. - Isso que foi! - Saiu pisando forte para o quarto e deixou Micael mais confuso ainda.
- Sophia, será que a gente pode conversar? - Ele bateu na porta do banheiro. - Não teve resposta e ouviu o som do chuveiro ligado. Ele recuou e sentou na cama, ficou bastante tempo esperando que Sophia resolvesse sair do banheiro.


O toque de um telefone ecoou pelo silencio do quarto. Micael levantou da cama e começou a seguir o som, encontrando o celular da namorada em cima da cadeira, embaixo da bolsa dela. O moreno pegou o telefone e leu o nome no visor "Douglas". Quando pensou em atender, Sophia apareceu.

- O que você está fazendo com o meu celular? - Disse grossa e se aproximou pra pegar da mão de Micael. - Sabe que eu não gosto disso!
- E eu ia ficar ouvindo o toque do seu telefone até que horas? - Cruzou os braços. - Você surtou e se trancou no banheiro que você tinha acabado de sair, por sinal.
- Eu precisava me acalmar. - Ela desligou o celular. - Você me irritou.
- Eu não fiz nada, Sophia. - Ele a encarou. - Absolutamente nada e você ficou com raiva de mim.
- Você sabe muito bem o que me irritou, não se faça de tonto. - Ela reclamou e tentou novamente sair de perto dele.
- Eu querer te trazer pra cama? - Ergueu uma sobrancelha. - Isso é motivo pra você ficar histérica desse jeito? Eu não querer fazer amor com você em cima do meu balcão?
- É! Esse seu jeito me irrita. - Ela já estava quase no ápice. - Eu não quero fazer amor, Micael. Eu quero foder.
- Para de palhaçada. - Ele rolou os olhos.
- Eu quero que você me pegue de verdade, eu quero que me xingue, que me dê uns tapas de vez em quando, é isso que eu quero e eu já disse muitas vezes a você.
- E eu já disse que desde aquela vez, eu não consigo, Sophia. Eu não vou te machucar de novo.
- Quem tem que saber sou eu, Micael! - Falou um pouco mais baixo. - É do meu corpo que estamos falando.
- Mas eu me preocupo com você. - Ele gritou pra ela. - Como que eu vou fazer uma coisa que eu sei que vai te machucar? Será que você não consegue entender?
- Eu estou pedindo, eu preciso disso! - Ela praticamente implorou. - Você é meu namorado, você tem que me satisfazer e só o que eu estou recebendo de você não está rolando, Micael.
- Ah, eu não satisfaço você? - Aquela conversa gritadas com os ânimos todos alterados. - É isso que você está dizendo na minha cara?
- É, Micael. - Ela gritou de volta. - Do jeito que tá, não tá rolando, meu amor! Eu não aguento mais fazer amorzinho. - Ela pegou a bolsa e ia saindo, mas Micael segurou seu braço.
- Quem é Douglas? - Ele perguntou baixo, mas não teve resposta. - Quem é Douglas?! - Repetiu tão alto que Sophia estremeceu.
- Um amigo. - Ela disse com a voz baixa. - Ele trabalhou lá na agência, participou de uma seleção há um tempo atras.
- Um amigo. - Ele bufou. - Que desgraça de amigo é esse que eu nunca ouvi falar? A gente namora há três anos e eu nunca ouvi falar.
- É só um amigo, já disse! - Puxou seu braço. - Agora não vai acreditar em mim?
- Você jogou na minha cara que eu não satisfaço você e agora do nada surgiu um cara te ligando! - Ele voltou a gritar. - Agora que eu vi né, porque já deve ligar há bastante tempo já que você anda tão insatisfeita.
- Você está vendo coisa onde não tem. Eu vou embora pra minha casa que é o melhor que eu faço. - Calçou as sandálias.
- E vai embora como? Andando? - Ele a seguiu até a porta e fechou impedindo que ela saísse. - Ou vai pedir um uber?
- Você está insuportável.
- Deve ser porque eu me importo com você e tenho que ouvir um monte de merda.
- Eu só falei a verdade! - Ela deu de ombros. - Não era o que você queria, a verdade?
- Você quer foder, Sophia? - Ela se assustou com o olhar dele. - Então eu vou te dar o que você quer!

3 comentários:

  1. Porra velho, eu tô querendo matar a sophia

    ResponderExcluir
  2. Queria que o Mika descobrisse logo que ela coloca um chifre nele, pra ele se livrar dela logo 🙄🤯🤯🤯🤯

    ResponderExcluir