Medo de Amar - Capitulo 7

- Lua! - Sophia disse assim que a amiga atendeu o telefone.
Já passava da meia noite quando Sophia levantou da cama deixando o namorado adormecido, pegou o celular e se sentou no chão da sala. Ela respirou fundo algumas vezes, não conseguia dormir, pela primeira vez, a culpa a corroía por dentro. Discou o telefone de Lua.

- Isso não é hora de ligar para os outros, Sophia. - Ela disse com a voz rouca, certeza que Sophia a tinha acordado. - O que você quer?
- Eu preciso conversar! - Ela fungou, falava baixo para não correr o risco de acordar o namorado.
- Isso não é hora de conversar! - Lua brigou. - Conversa com o Micael, ou será que nem isso você quer fazer com ele agora?
- Lua! - Ela começou a chorar de verdade e o tom de voz de Lua virou pura preocupação. - Quase deu tudo errado!
- O que aconteceu e por que você está chorando? Micael descobriu tudo?
- Não, ele viu uma ligação no meu celular, viu o nome do Douglas. - Fungou mais uma vez. - A gente brigou feio.
- Sophia, se você quer manter esse namoro, dá logo um fora nesse cara. - Aconselhou mais uma vez. - O Micael vai descobrir e você vai ficar que nem trouxa atras dele e ele vai te esnobar.
- Lua, não era o que eu queria ouvir. - Suspirou. - Depois de toda a briga eu e Micael finalmente transamos de verdade, como nos velhos tempos. Agora eu estou me sentindo culpada pra caralho!
- Isso é bom, mostra que você tem um coração e não é seca como eu pensei que fosse.
- Muito obrigada, Lua. - Debochou.
- Meu amor, você me acordou de madrugada, tem que agradecer o resto da vida! - Sophia bufou.
- Vai dormir, Lua. A gente conversa amanhã.
- Muito obrigada! - Desligou o telefone sem pensar duas vezes.

Sophia dormiu no sofá da sala, quando amanheceu, Micael tateou a cama ainda com os olhos fechados e não encontrou a namorada. Abriu devagar os olhos e constatou que ela não estava na cama. Foi até a sala e a encontrou, num suspiro se abaixou e fez carinho em sua cabeça. A mulher acordou devagar.

- O que tá fazendo aqui na sala? - Ele perguntou com a testa franzida.
- Eu não estava conseguindo dormir de madrugada e vim pra cá, pelo visto acabei pegando no sono por aqui mesmo. - Ela sorriu. - Acordou tem muito tempo?
- Não, foi ainda agora. - Ficou de pé. - Vou escovar os dentes e tomar um banho pra despertar.
- Vai lá, em seguida eu vou. - Ele lhe deu um beijo na testa e foi para o banheiro.

Sophia pegou o celular que vibrava insistentemente embaixo dela no sofá. Chamada de Douglas. Ela moveu pra casa de mensagem e se assustou quando viu outras dez chamadas perdidas. Abriu o whatsapp para lhe escrever uma mensagem.

Não fica me ligando o tempo todo, estou com o Micael! - A resposta não demorou a chegar.

Eu estou tentando falar com você desde ontem e você não me manda uma mensagem. Puta falta de consideração. - Sophia rolou os olhos ao ler aquela mensagem.

Já disse, eu estou na casa do Micael, ontem quase que ele pegou uma ligação sua, faz favor de não me ligar, espera que eu te ligo. 

Mas ai eu faço o que quando quiser falar com você? Eu também sinto saudades de você, Sophia. Eu sei que você só quer usar meu pau, mas você significa muito pra mim!

Douglas, pelo amor de Deus, vamos conversar depois ok? E NÃO ME LIGA MAIS. 

Sophia apagou as mensagens e as ligações, respirou fundo pensando no que faria a seguir. Dar um fora em Douglas seria difícil, ele tinha um temperamento bem explosivo quando tinha algo negado, mas precisava conversar.

- Ei, a gente podia almoçar fora hoje né? - Micael saiu do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e o cabelo espetado pra cima. Algumas gotas escorriam pelo seu peitoral, Sophia ficou hipnotizada olhando as gotas, Micael sorriu quando notou. - Não prestou nem um pouco de atenção no que eu falei né?
- Não mesmo, você aparece assim na minha frente e quer conversar? - Ele riu e foi pra cozinha preparar um café.

Um comentário:

  1. Essa web me trás um misto de sensações uma hora eu torço pra somic ficar juntos e ser feliz, mas aí mesmo tempo eu quero que o Mika descubra o que ela fez e chute ela da vida dele🤯🤯🤯🤯🤯

    ResponderExcluir