Depois do Para Sempre - Capitulo 50

 - Não vai entrar? – Sophia questionou quando o moreno parou o carro na frente da casa de Lua.

- Acho que já deu de proporcionar show na casa dos outros, vou deixar pra conversar com a Melanie em casa. – Deu de ombros. – Obrigado pela companhia.

- Não acostuma. – Piscou um olho e deu risada. – Minha companhia é pra poucos.

- Larga de ser besta, Sophia. – Ela balançou a cabeça, deu um beijo na bochecha dele e saiu do carro. Ficou olhando se afastar e logo entrou na casa. A porta estava destrancada.

- Olha só quem voltou, Mel. – Lua apontou pra Sophia que vinha se aproximando, Arthur não estava em nenhum lugar à vista.

- E Mirella? Tudo bem por aqui? – Perguntou a Lua que só balançou a cabeça positivamente.

- Arthur está com as crianças na cozinha. – Mel contou. – Como foi o passeio? – Não estava com cara de muitos amigos.

- Foi ótimo, muito obrigada por ter dito pra eu ir atrás dele, valeu muito a pena.

- Como assim, valeu a pena? – Franziu a testa, caindo na provocação de Sophia. – Onde é que vocês foram?

- Ah, a gente foi numa praça que costumávamos ir há uns anos atrás. Rolou uns beijos e uns amassos no banco de trás do carro, foi ótimo. – Tentou fazer uma expressão séria, mas quando olhou nos olhos de Mel e viu a raiva estampada, caiu na risada.

- Você está achando isso engraçado é? – Bufava. – Eu pensei que fossemos amigas, não achei que você fosse fazer uma coisa dessa e ainda me contar.

- Ah, larga de ser besta, Mel. – Seguia rindo. – É claro que não teve nada disso. Eu sou casada, ele é casado, somos amigos.

- Como se estar com o Micael mudasse alguma coisa. – Cruzou os braços e resmungou.

- Eu tenho uma raiva quando vocês falam isso. – Seu sorriso se fechou. – Como se meu erro de anos atrás justificasse qualquer tipo de coisa. Você dando esses chiliques desnecessários ai vai perder o homem maravilhoso que tem.

- Homem maravilhoso... – Olhou com ciúmes. – Está sabendo demais né, Sophia?

- Mel, que surto é esse? – Encarou a mulher sem piscar. – Você está parecendo o Micael de antigamente. Quer dizer, nem isso, porque ele pelo menos tinha motivo, você nunca teve. Eu estive meses com ele, ele cuidou de mim por bastante tempo. Foi meu melhor amigo em muitas ocasiões e mesmo com a gente brigando as vezes, eu sempre deixei claro que gostava dele como um grande amigo. Eu quero entender o que está acontecendo com você pra poder ajudar.

- Eu me sinto tão feia ultimamente... – Começou a desabafar. – Ele convive e recebe mensagens de tantas mulheres incríveis e se um dia...

- Você está surtando de ciúmes por causa de algo que sequer aconteceu? Ele só tem olhos pra você. Deveria saber disso. – Interrompeu a amiga. – Você descuidou um pouco porque deixou de trabalhar de novo, mas isso não quer dizer nada. Toda beleza vai embora em algum momento, se você não sabe.

- Devia ir conversar com ele. – Lua se manifestou. – Com certeza deve estar com raiva pela cena com o Chay.

- Ah, gente. – Rolou os olhos. – Nem tinha nada demais naquela conversa.

- Mas as suas intenções de provocar ficaram claras. – Sophia concordava com Lua. – Ele disse que ia pra casa, você devia ir até lá fazer as pazes, porque afinal, ele ama você.

- A não ser que isso tudo seja desculpa pra voltar pro Chay. – Lua implicou e Sophia a olhou desconfiada. – Chay se declarou pra ela quando vocês saíram. Disse que sempre a amou e muitas outras coisas.

- Misericórdia. – Sophia levou as mãos a boca pela surpresa. – E você? Não vai me dizer que ficou balançada com isso, vai?

- Eu não. – Disse seca. – Voltar pra um relacionamento toxico que nem aquele? Você é maluca?

- Ele parece mudado... – Lua seguiu argumentando.

- Está do lado de quem Lua? – Sophia cruzou os braços.

- E que diferença isso faz? Quem escolhe é a Mel. – Deu de ombros e as duas olharam pra amiga. – Só acho que se ela largar o Douglas e voltar pro Chay, imagina o puta climão que vai ficar quando estivermos todos reunidos? Porque uma hora vai acontecer, ele virou amigo dos meninos, é o pai do Heitor...

- Podem parar de ficar fantasiando? – Mel ficou de pé. – Vou pra casa, conversar com o meu marido, do qual eu não quero me separar, Lua. – Mandou língua para a amiga. Foi a cozinha buscar o filho e logo chamou um carro para ir até sua casa. Sophia logo pegou a filha e também foi pra casa.

 

Passou a tarde brincando com a filha de tudo que ela quisesse, a menina terminou o dia tão exausta que depois de tomar banho e jantar, caiu na cama e dormiu sem muito esforço as nove. Sophia tomou um banho, colocou sua camisola de seda, pegou uma taça de vinho e deitou no sofá, assistindo a um programa de televisão enquanto esperava Micael chegar.

Já estava na segunda taça quando ouviu o barulho da porta sendo destrancada. Sorriu ao ver o marido caminhar até ela e lhe dar um breve beijo.

- Bebendo vinho, sozinha, numa quarta-feira? – Disse com um sorriso. – Que milagre é esse?

- Esperando companhia pra beber um vinho comigo. – Sorriu de volta. – Topa?

- Sim. – Fez uma pausa. – Pega uma taça pra mim que eu vou tomar um banho primeiro. – Pediu e a mulher assentiu enquanto o via se afastar. Logo estava de volta. – Ainda não pegou suas malas na Lua? – Sentou-se ao lado de Sophia no sofá. Ela tinha preparado uma tabua de queijos para acompanhar o vinho. – Fez tudo isso enquanto eu tomava banho?

- Já estava na geladeira cortado, deixei pronto mais cedo pra quando você chegasse.

- Qual seu plano? – Perguntou maliciosamente.

- O sexo fica muito mais gostoso quando tem um pouquinho de álcool no organismo. – Piscou um olho pra ele que começou a dar risada. – Ué, é verdade.

- Não dá um ponto sem nó. – Continuou rindo e bebericou um pouco de seu vinho. – E as malas?

- Fui na Lua buscar, mas teve a maior confusão e eu acabei esquecendo, acredita? – O moreno franziu a testa sem entender. – Mel e Douglas são o casal da vez.

- Claro que são ele, Lua e Arthur nunca estão em crise. – Voltou a rir. – O que rolou?

- Eu amo seu lado fofoqueiro. – Debochou. – Até agora eu não consegui entender bem o que rolou, mas a Mel estava super estranha com Douglas e não dizia o motivo a ele, do nada, apareceu o Chay na casa da Lua.

- Puta merda, ele sente. – Balançou a cabeça. – Não é possível que sempre chega na hora certa.

- Alguma força do cosmo avisa a ele que é o momento de aparecer. – Os dois davam risadas. – Mel ficou de conversinha com ele.

- Na frente do Douglas? – Estava indignado. – Que vacilo...

- Num é. – Sophia rolou os olhos. – Ele saiu da casa da Lua correndo, Mel maluca surtando comigo de ciúmes. Ai eu larguei ela lá e fui conversar com ele.

- Ciúmes de você com o Douglas? – Ergueu a sobrancelha tentando entender o motivo. – Ela nunca teve isso.

- Eu estou até agora querendo entender, meu filho. – Deu risada como se não se importasse. – A propósito, quando eu estava com Douglas na praça, apareceu sua amiga, Luiza. Só estou falando porque ela com certeza vai comentar.

- Você acha que ela comenta? – Micael tinha a expressão bem humorada. – Eu tenho minhas dúvidas. Ela é louca pelo Douglas.

- Eu consegui perceber. – Ele a olhou curioso. – Ela deu em cima dele na cara de pau.

- Deu em cima? Meu Deus ela é casada. – Os dois não conseguiam conter o riso. – Luiza caiu no meu conceito, eu sou muito melhor e ela nunca deu em cima de mim.

- Você queria que ela desse em cima de você é? – Encarou fingindo estar séria. – Bom saber.

- É bom pra auto estima. – Ganhou tapinhas no braço. – Ela sempre soube que eu sou casado, deve ser por isso.

- Ela não parecia saber que você tinha esposa não.

- Ela não sabia que a minha esposa era você. – Estavam tão descontraídos, o vinho com certeza ajudava. – Mas eu vivia falando de você, ela merece um prêmio só por me aguentar.

- Falando mal de mim né, não tem nem vergonha!

- Mal não, só a verdade. – Riu mais uma vez. – Mas ela não concordava com as minhas atitudes a respeito não. “Ai Micael, você tem certeza que vai dar entrada no divórcio? Eu quero só ver se ela assinar”.

- Sensata. – Elogiou. – Eu devia era ter dito que assinaria aquela bosta, ai quem ia ficar desesperado era você. – Sophia terminou a terceira taça de vinho e estava pronta pra encher mais uma vez. – Você quase me enlouqueceu.

- E era esse o intuito. – Deu um breve sorriso.

- Existiam tantas formas mais gostosas de me enlouquecer. – Se mexeu pra sentar no colo do marido. Chegou bem perto de seu ouvido. – Podia ter feito tanta coisa...

- Eu guardei pra um momento melhor. – Sorriu. Ele conseguia perceber o quão alterada sua esposa estava. – Acho melhor você parar com o vinho.

- Estou muito bem. – Disse ainda perto do ouvido. Deu beijinhos na região e no pescoço, Micael já sentia seu pau dar sinal de vida por debaixo de Sophia. – Podia estar melhor.

- Sophia, eu vou acabar com você. – Ameaçou de forma sexy.

- Sabe que eu acho que podíamos ter outro filho?! – Pegou o moreno desprevenido e ele parou para olha-la. – Acho que a Mirella ia gostar de ter um irmão.

- Ok, você está claramente bêbada. – Deu risada. – Esse é o tipo de coisa que você jamais diria.

- Eu estou falando sério. – Soluçou e fez com que Micael desse ainda mais risada. – Quero um bebê.

- Tá, a gente conversa sobre isso amanhã. – Ela assentiu. – Hoje teremos uma conversa diferente. – Pegou a taça da mão dela, colocou sobre a mesinha e se levantou com ela no colo. – Uma conversa na cama. – A beijou, a noite seria longa...

Um comentário: