Depois do Para Sempre - Capitulo 53

 - E ai, quem era? – Micael perguntou quando a mulher voltou para cozinha. Ele e Mirella já estavam comendo.

- Sua amada, Elizabeth. – O homem bufou e arrancou um sorriso de Sophia. – Estou esperando notícias dela faz dias, falamos dela agora há pouco e a bicha ligou. Parece que tem escutas nessa casa.

- Isso tudo é porque ela sabe a hora de ser inconveniente até quando está longe. – Fez uma careta e voltou a se concentrar na comida. – Queria o que essa mulher? Te implorar mais uma vez pra não largar a carreira?

- Me chamou pra conversar hoje, deve ser pra assinar a rescisão e acertar os detalhes. – Deu de ombros. – Nosso passeio de família já era né?

- Marcou que horas? Talvez você consiga encontrar a gente lá depois que voltar. –

- É as duas. – Bebericou seu café. – Preciso de um favor seu.

- Lá vem... Por favor, não me pede pra ir lá com você, eu não suporto essa mulher! – Juntou as mãos implorando.

- Não é isso. – Deu risada e ele respirou aliviado. – É pra ir na casa da Lua buscar minhas malas, ainda não consegui trazer.

- Ah, isso eu faço. – Balançou a cabeça. – Aturar a Beth tentando ser simpática é demais pra mim.

 


Depois do café eles foram pra sala e onde deram um pouco de atenção a pequena. Logo depois, pediram almoço e relaxaram um pouco antes de Sophia começar a se arrumar pra ir até a agência. Micael se arrumou junto e foi com Mirella buscar as coisas de Sophia, logo em seguida, ia até a praça com a doce menina.

- Aqui estou. – Encarou Beth que não tinha a melhor cara. – Podemos conversar.

- É sobre seu contrato, o que rescinde ele já ficou pronto, você pode ler e assinar. – Entregou a loira algumas páginas com letras miúdas. Sophia se sentou na cadeira de frente a mulher. – Eu fiz de tudo pra diminuir o valor da sua multa o máximo possível em razão dos anos que estamos trabalhando juntas.

- Muito obrigada. – Sorriu a mulher que ainda tinha uma expressão estranha, claramente não estava contente com aquilo. – Eu espero que mesmo após isso, consigamos ter uma relação boa.

- Apesar de eu achar que você está fazendo a maior burrada da sua vida, não te desejo mal. – Deu um singelo sorriso. – Espero que você considere voltar atrás depois de um tempo.

- Nem adianta, eu já tenho outros planos, quero aumentar a minha família, ficar por aqui com eles. Eu já passei tempo demais longe do país. Está na hora de descansar.

- Bom, você que sabe da sua vida. – Deu de ombros. – Bom, eu tentei ao máximo reduzir, como já disse, mas a quebra de contrato era com as marcas, então não consegui diminuir muita coisa. – Voltou a falar do contrato.

- O valor está ótimo. – Disse pulando as páginas e indo até o final. É bem menos do que eu estava esperando. – Sorriu, aliviada. Após ler e assinar tudo ela entregou uma das cópias a Beth e ficou com outra. – E a respeito do último desfile, como estamos?

- Selecionei alguns modelos pra estar com você na passarela e um estilista que está só começando, para que nada tire o foco de você. Os convites a imprensa já foram enviados e os que você me pediu a alguns convidados. Local, data e hora também estão certos. Buffet e seguranças também. Só falta chegar o dia. – Sorriu no final de tudo.

- Preciso de duas entradas extras além das que pedi. – Beth balançou a cabeça e abriu a gaveta da mesa, tirou dali as pulseiras e entregou a Sophia. – Já tem aqui? Que rápida.

- Fiz algumas sobrando, sempre tem alguém de última hora. Lembrando que seu marido e seus amigos próximos estão com o nome na lista, então não tem pulseirinhas pra eles.

- Você é maravilhosa. Obrigada por tudo, sentirei falta de trabalhar com você.

- Eu ainda vou te chamar pra uma sessão de fotos uma vez ou outra, não pense que se livrou de mim. – As duas ficaram de pé e se abraçaram.

- Sendo aqui no Rio, eu vou amar. – Trocaram mais algumas palavras e logo Sophia se despediu e foi embora. Mandaria o comprovante com o deposito da multa a mulher mais tarde, quando recebesse a conta.

 

 

- Não esperava te ver por aqui. – Luiza disse a Micael assim que o viu. – Você anda sumido.

- Ando? A gente não estava junto um dia desses quando você mesma me disse do desfile da Sophia.

- É que estou acostumada a te ver um dia sim e outro não. – Os dois riram. – E as novidades? Tudo bem com vocês?

- Tem dias, então a resposta é sim. – Luiza arregalou os olhos. – Sempre acontece alguma coisa e faz a gente brigar, essa é a nossa vida, você deveria saber vive acompanhando a nossa vida.

- Que exagero, eu só fico sabendo das fofocas. – Deu risadas. – Do intimo só vocês podem saber.

- Você sabe, eu te contei muita coisa antes de descobrir que você era louca pela Sophia. – Fez uma careta. – Você pode ter certeza que se eu soubesse antes, tinha corrido de tu.

- Não exagera vai, eu não mudei com você desde que descobri que ela era sua esposa. Continuo com os mesmos conselhos. Meu amor, se Sophia Abrahão tem problemas no casamento, quem sou eu pra não ter?

- Para de endeusar ela, Sophia é uma pessoa como outra qualquer.

- Pode até não ser uma deusa, mas parece, não parece? – Fez com que o moreno risse.

- Você não existe cara! – Negou com a cabeça. – Foi inventada por alguém.

- Eu encontrei com ela e Douglas ontem, dava tudo pra ser aquele picolé que ele estava chupando.

2 comentários:

  1. quem ve beth assim parece um anjo 😂 a luiza é um icone nessa fic 🤣💚

    ResponderExcluir
  2. Beth pensa que engana alguém sendo falsa 😂😂😂😂

    ResponderExcluir