Amor Eterno - Capítulo 26

Bia:Obrigada Tio Mika
Mika:De nada-cochicha-sua tia vai me matar maas ...
Bia:Falo comigo?
Mika:Não,pensei auto-fala com a Bia e logo depois ele paga os cachorrinhos pegam eles e vão tomar
sorvete ..



Bia:Oi Polly,eu sou sua dona,agora você é minha.-fala com Polly e depois eles tomam o sorvete e vão para casa Bia entra com um cachorrinho primeiro (a Polly) e Mika vai estacionar o carro com os outros.
Bia:tiaa Sophhia
Soph:Oi meu amor.... que lindo é de quem -diz sem saber de nada
Bia:Minha,o nome dela é Polly.
Soph:Que linda,tio Mika que te deu ?-diz mais diz feliz, pk apenas viu um,não sabia de mas nada.
Bia:Foooi e ele ta vindo ai coom.....-ela foi interrompida com o Mika soltando o Freddie e com a Luz na mão ..
Mika:OOi
Soph:quem são esses?-diz ficando irritada
Bia:Meus cachorrinhos esse e o Freddie e essa a Luz-Diz não entendendo
Soph:Três cachorros não dá eu não vou conseguir cuidar-diz brava
Bia:Mas eu vou cuidar.-diz triste
Soph(se acalma e fala):Vou te dar essa chance se vai olhar dois e o outro eu cuido para ajudar ta bom ?
Bia:Ta bom,onde eu vou dormir hoje ?
Soph:No quarto da Carol depois vou montar seu quarto,e amanhã vamos montar no quintal um parquinho para os cachorrinhos e comprar as coisas deles,tabom ?
Bia:Claro,Claro,Claro,Obaaaaaah - corre para pegar a Luz e o Fred(A Polly estava na mão dela )
Soph olha para Mika quando Bia sai .
Mika:Nem me olha fiquei com dó .
Soph:Rum,agora vai comprar um tijela descartável para eles hoje que amanhã compro o resto e compra comida para agente e para os cachorros - Sai e va arrumar as coisas de Dani.
Mika:Ta né -buffa e sai para comprar.
No dia seguinte
Soph e Bia saem para comprar e compram de tudo o parquinho pros cachorros ficou assim no quintal :
Esse ela colocou em casa ...
Esse ela colocou no condomínio,pq o de lá tava velho ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário