Recomeço - Capítulo 88

Lucas: ae verdade kkkkk
Branca: filha eu tbm vou embora.
Soph: ah mãe fica...

Bianca: é ja foi todo mundo embora. Vai deixar nos 4 sozinhos?
Branca: é perigoso kkkkkk
Lucas: nós ja provamos que somos da paz.
Mica: por incrível q pareça.
Branca: dps eu venho.
Soph: ok então ate dps.
Branca: e Micael, ela não pediu por vc kkkkkk
Mica: ainda. Kkkk
Branca tbm foi embora.
Lucas: e nós o que fazemos?
Mica: pizza?
Soph: oba, eu peço. Calabresa.
Bianca: Ahhh pede 4 queijos!
Soph: ok meio a meio.
Ela pega o telefone e pede.
Mica: não acredito que estamos aki nós 4
Bianca: td pode acontecer!
Soph: mas a gente brigou ha pouco tempo.
Lucas: mas uma criança faz a diferença.
Mica: falando nisso ela nem quis vir comigo.
Lucas: kkkk fazer o que ne, o colo da Bianca é ótimo!
Mica: falo nem nada, senão depois apanho.
Soph: kkk ainda bem que vc sabe.
Eles continuam conversando,  pizza chega, no meio do papo Bianca fala.
Bianca: e California Mica?
Soph engasgou. Lucas olhou pra Bianca.
Mica: er... er... acho q n dá pra ir neh.
Lucas: não acredito que vc ta chamando ele pra ir de novo pra Califórnia com vc.
Bianca: não assim... relaxem vcs dois.
Soph: impossível. Tava tranquilo dms nós 4 aqui.
Mica: calma Soph!
Bianca: é calma! Foi meu pai que me ligou hoje um pouco mais cedo perguntando se vc ia ou não voltar comigo.
Mica: ele ligou pra perguntar de mim?
Bianca: vc é um otimo profissional. E não sei se vc lembra mas o contrato q vc ia assinar antes de voltar ficou pronto.
Soph: contrato?
Mica: é que eu tava em período de experiência nesses seis meses. Antes de assinar o contrato oficial a gnt voltou.
Lucas: ta. Vc vai voltar quando Bianca?
Bianca: amanhã!
Lucas: e a me dizer qnd?
Bianca: vc sabia q eu tava pra voltar. Adiei minha volta.
Soph: parem de brigar. Micael... vc vai?
Mica: Soph... é um ótimo emprego...
Soph: e a história se repete novamente...
Antes de chorar ela sai correndo pro quarto. Mica ia atrás mas Lucas não deixou.
Mica: ela entendeu td errado. Eu ia dizer que era um ótimo emprego, mas q queria ficar com ela.
Lucas: Micael, vc quer brigar cm ela?
Mica: não!
Lucas: então deixa ela lá em cima.
Bianca: vc corre muito atras, ela briga com vc e vc vai fazer as pazes. Deixa ela cai na real alguma vez.
Lucas: poise. Não sei como vc aguenta.
Mica: eu amo ela, não gosto de ficar brigado!
Bianca: ai vc fica correndo atras e parece q vc ta sempre errado. Q só vc gosta na relação.
Mica: mas ela tava certa da outra vez, eu fui e acabei ficando com vc.
Bianca: vc ta louco? Quanto tempo demorou pra vc ficar comigo? Foi quase um mês ou mais de eu te agarrando e vc esquivando.
Lucas: credo Bianca!
Mica: é verdade.
Bianca: e vc só caiu em tentação dps que ela n te dava nenhum retorno. Msm assim eu sabia q vc ligava pra ela td dia e ela n atendia.
Mica: é... mas pq ta falando isso?
Lucas: aqui ela ficou cmg em menos de uma semana dps que vc foi embora!
Mica: nossa que rapida.
Bianca: Mica, não quero que vcs briguem, quero que vc se valorize. Não é vc que tem que correr atras toda vez.
Lucas: poise, espera ela vir falar cm vc. Dexa ela ver a infantilidade dela.
Bianca: segue nosso conselho. Pq ela briga contigo e vc vai atras dela. Assim ela nunca pensa e vê os erros dela, pq n da tempo
Mica: não acredito que to seguindo conselhos de vcs, mas enfim, vou esperar.
Lucas: que bom, dps conta pra gente se deu certo.
Bianca: agora nós vamos embora. Fica bem e boa sorte.
Mica: obrigado. E explica a situação lá pro seu pai.
Bianca: pode deixar. Toma aki.
Bianca entrega Luz pro Mica. Lucas dá um beijo na testa dela e os dois vão embora.
Luz: papai...
Mica: oie meu amor.
Luz: papá jdjr
Mica: vamos lá comer uma banana.
Os dois vao pra cozinha dps vão pro sofá. Mica fica falando cm Luz. Sophia estava descendo do quarto e para pra escutar.
Mica: bebê eu amo muito sua mãe, mas parece q ela duvida disso. Ela não deixou nem eu termina de falar e ja ficou cm raiva...
Soph: desculpa...

3 comentários: