Recomeço - Capítulo 94

Luz: mamãe do que ele ta falando?
Soph: kkkk deixa pra lá meu amor.
Mica: Luz, o que vc acha de um irmãozinho?

Soph: é filha, vc ia gostar?
Luz: não, eu não quero!
Mica: mas por que?
Luz: pq vcs vão me trocar pelo bebê.
Soph: ihh até parece.
Mica: e vc nunk vai se livrar da gente não ta menininha.
Luz: ate parece, o bebê vai ficar no meu lugar. Vocês dois vão deixar de gostar de mim!
Mica: ihh nunca nessa vida, menininha ciumenta!
Soph: é e de castigo sabe o q vamos fazer em vc?
Mica: cosquinhaaaaas
Eles começam a fazer cosquinhas na Luz, ela gargalhava muito, e SoMic tbm. Assim eles dormiram, entre risadas. No outro dia cedo Soph acordou primeiro, após fazer as higienes matinais desceu e teve uma surpresa.
Soph: mãe... esse é o meu...
Renato: pai!
Branca: é Sophia ele voltou.
Soph: o q vc quer, ja tirou minha mãe de mim ma vez, veio tirar outra?
Renato: Soph ela tava doente, precisava se tratar.
Branca: não foi bem assim!
Renato: vc é mto coração mole, um contato cm a Sophia e ela poderia ficar doente.
Soph: é mais e depois que ela se curou? Por que vc não deixou ela voltar?
Renato: eu só queria ter certeza q tava td bem.
Branca: filha ele nunca ligou pra você!
Renato: q absurdo Branca.
Soph: aposto q é verdade, pq vc não voltou junto com ela?
Renato: preferi não, ela tava cm raiva de mim.
Branca: isso é mentira filha.
Soph: claro q é, ele deixou passar 3 anos pra poder voltar ne mãe!
Renato: eu tinha medo da recepção.
Mica acorda cm a gritaria e desce.
Mica: vcs querem acordar a Luz uma hr dessa?
Soph: desculpa amor, me descontrolei.
Mica: quem é vc?
Ele disse olhando pra Renato.
Renato: quem é vc ne meu rapaz.
Mica: o senhor que está na minha casa.
Renato: sua casa? Só se for piada essa casa é minha seu insolente!
Ele pensa um pouco e olha pra Branca e Sophia.
Mica: ahh seu Renato finalmente apareceu! Pois saiba q essa casa deixou de ser sua no momento em que vc se foi.
Renato: Sophia quem é  ele? Seu namoradinho?
Mica: hahaha namoradinho? Eu sou marido da Sophia. Pai da filha dela.
Renato: não tinha ninguém melhor?
Soph: olha aqui...
Mica interrompe.
Mica: a conversa de vcs ja acabou, o senhor pode se retirar!
Renato: Não vou ser expulso da minha própria casa.
Mica: essa casa não é sua, qm banca ela sou eu! Por favor se retire.
Luz vinha descendo as escadas.
Luz: mamãe eu cordei.
Mica: satisfeito?
Soph: o meu amor, vamos lá escovar os dentes.
Renato: nossa ela ja é grande, tem quantos anos?
Mica: 4, dá licença?
Renato: ok eu vou, mas outro dia eu venho.
Ele vai embora e Mica senta no sofá com Branca.
Mica: nossa como vc aguentou esse homem?
Branca: boa pergunta Mica... mas que bom que vc apareceu! Ele ia acabar convencendo a Sophia de q a culpa foi minha.
Mica: ela não acreditaria. Mas como vcs entraram aqui?
Branca: ah a um tempo ai Soph me deu a chave, e ele meio q me obrigou a trazê-lo aqui.
Mica: entendi. Mas então, vamos preparar o café pra nossas princesas q daqui a pouco descem?
Branca: vamos lá é claro.
Eles vão pra cozinha, depois Soph e Luz descem tbm e tds juntos fazem o café.
Soph: ah mãe nem te contei a novidade!
Branca: conta agora!
Soph: a gente decidiu ter um bebê!
Luz levanta da mesa, vsi pra sala, senta no sofá, cruza os braços e fz bico.
Branca: tendi nada.
Mica: ela ja ta cm ciúmes da criança q nem foi feita ainda. Kkkk
Branca: ahh tadinha.
Soph: meu amor vem pra ca vem.
Mica: Victória Luz te dou um minuto pra sentar aqui e comer sem gracinhas.
Ela obedecia o Mica na hora q ele falava, então foi batendo o pé e terminou de comer.

9 comentários:

  1. Tem que bater no Renato

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinha a Luz com ciúmes. *--*

    ResponderExcluir
  3. aki dona eu sei fazer Imagines e já to fazendo um Sera que eu podia ser Alguma coisa do blog ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc postar regularmente e nao abandonar seu imagine... Vc pode ser autora!
      Me add no face, o link ta no gadget de postadoras.
      Bjs Caah

      Excluir
    2. Karolayne Nogueira1 de maio de 2014 às 12:09

      ACEITA LÁ ::> Karolayne Nogueira

      Excluir
    3. Caah manda convite lá :.Karolayne Nogueira pq eu não to te encontrando

      Excluir