Te amo além de tudo parte 26

Sophia: Te vivo -selinho- 
Micael: Vamos jantar fora hoje? 
Sophia: Sim! -Ela ri empolgada- 
Micael: Então vai logo se arrumar. 
Sophia: Okay -selinho- 

MicaelNarrando: Faz 2 horas que sophia esta se arrumando, eu claro já estava pronto (look), já sophia desde que mandei ela se arrumar que ela não estava pronta e isso estava me agoniando, mas porque diabos mulher demora tanto? Saí de meus devaneios ao ver ela descendo eu ia dizer algo, mas simplesmente babei, meu Deus ela estava incrivelmente linda, se é que consegue ficar mais, ela estava com um vestido decotado valorizando seus seios fartos, era um vestido lindo preto e branco, preto lhe caía muito bem, vocês devem achar simples, mas pra mim ela estava perfeita, com seus longos cabelos loiros soltos, simplesmente perfeita (look, sem o óculos) 

Micael: Você está... Incrível-ela riu- 
Sophia: Obrigada, meu amor, você também tá um gatinho -Ela riu e me beijou- 
Micael(Parando o beijo): Valeu a pena essa demora toda -Ela gargalha- 
Sophia: Desculpa mesmo, amor, é que  sabe como sou né? 
Micael: Sei sim! Vamos logo -Eles saem- 

No restaurante.. 

Sophia: Como aqui é lindo 
Micael: Pois é, sempre quis trazer alguém que eu amasse muito, no caso você -Ela riu docemente- 
Sophia: Você é incrível, eu te amo 
Micael: Eu também te amo -selinho- 
xx: Senhores, já vão fazer o pedido? 
Micael: Ah, sim o que você quer, princesa? 
Sophia: Ah, eu quero Filé mignon a Framboise 
Micael: Vou querer o mesmo 
xx: E pra beber? 
Micael: Um saquê, pode ser, amor? 
Sophia: Claro! 
xx: Só? 
Micael: Sim, obrigada 
Sophia: Mas que pedaço de mal caminho  
MicaelHey! 
Sophia: Desculpa dengo -Ela ri-

Estão gostando? 
Por: Laís

3 comentários: