Recomeço - Capítulo 89

Mica: Soph...
Soph: eu pensei no que eu fiz e vi que não tinha nada haver.
Mica: é... pelo menos isso

Soph: é q eu n suportaria vc longe de mim outra vez...
Mica: isso é motivo pra vc me deixar falando sozinho?
Soph: eu sei que tava errada... ja te edi desculpas.
Mica: só pedir desculpas não adianta Soph.
Soph: vc vai brigar cmg por causa disso?
Mica: não tô brigando. Tô chateado!
Soph: vc ta mudado...
Mica: tô?
Soph: tá! Antigamente teria ido atrás de mim.
Mica: é eu sei. Mas eu n fiz nada de errado pra correr atras de vc.
Soph: o q aconteceu com vc?
Mica: nada Soph. Olha n to cm raiva, n to brigando. Vem cá ficar cm a gente.
Ela deita no sofá e os três ficam ali vendo televisão.
Soph: nossa q cheiro ruim.
Mica: não fui eu nao heim kkkk
Soph: é a Luz, vou lá trocar ela, ja venho.
Ela vai trocar a filha, depois desce e deita no sofá com Micael de novo.
Soph: amor...
Mica: fala dengo.
Soph: afinal vc vai ou não pra Califórnia?
Mica: de novo esse papo?
Soph: me responde. Dps eu paro de falar.
Mica: Sophia eu gosto de lá,  é um ótimo emprego, eu morava num ótimo lugar e recebia bem...
Soph: ja entendi, vc vai neh?
Mica: ta fazendo o que fez mais cedo!
Soph: desculpa.
Mica: não Sophia, lá é um ótimo lugar, mas eu prefiro abrir mão de td isso... e ficar com vc. Do que abrir mão de vc e ficar com isso tudo.
Soph: eu fui burra neh?
Mica: muito. Eu amo vc.
Soph: eu também amo você, mas sou muito insegura!
Mica: ja reparei. Mas eu não deixo vcs sozinhas por nada.
Soph: vamos pôr a Luz no cercadinho...
Mica: sabe o que eu acho disso...
Soph: só queria fik de dengo... mas ja que vc não quer...
Mica: segura ela ai que eu pego esse cercadinho.
Soph: kkkk tá, pega uns ursinhos tbm.
Ele sobe correndo, pega as coisas e monta o cercadinho na sala. Soph coloca Luz lá dentro que chora.
Mica: sabia que isso ia acontecer.
Soph: depous ela para.
Soph joga os ursinhos lá dentro ela se distrai um pouco.
Mica: hum... agr vem cá.
Eles deitam no sofá e ficam de beijos e abraços. Eles ficam ali por um tempo. A noite Branca volta.
Branca: olha que amor vcs aí.
Mica: eu sou um amr mesmo.
Soph: ihh que convencido.
Branca: ela ta ai a um tempão?
Mica: tá... e sem chorar!
Soph: e vcs fazendo o maior drama.
Mica: tá neh, foi mal ja que vc tava certa kkkk

2 comentários: