Te amo além de tudo parte 27

Sophia: Desculpa dengo -Ela ri- 
Micael: Rum

Sophia: Você será para sempre meu
Micael: E você para sempre minha
Sophia: Eu te amo
Micael: Eu também te amo  -Eles jantam e vão pra praia- 
Sophia: Olha um elfo! -Ele gargalha- 
Micael: Tomou vinho de mais 
Sophia: Eu nem bebi seu tapado -Ela ri- Socorro não é um elfo, é a lua -Ele ri ainda mais- Amigaaaaaaaaaaaaa! -Sai correndo- 
Micael: Espera sua doida.  
Lua: Socorro que saudades! -Abraça sophia- 
Sophia: Achei que era um elfo 
Lua: Idiota, eu e a mel vamos morar aqui uhu 
Sophia: Sério? -Fala pulando- 
Lua: Super sério canguru  
Sophia: Me abraçaaaaaaa 
Lua: Abraço -Elas se abraçam- 
Mel: Solta que é minha vez  
Sophia: Melzinhaaa! 
Mel: Nanica -Abraça soph- 
Sophia: Gente socorro que saudades 
Lua: Oi grandão -Abraça mika- 
Mel: E aemika -Também o abraça- 
Lua: Vem, baladinha agora 
Mika: Vou ligar pro chay e pro arthur 
LuMel: Ui! 

2 horas depois.. 

Lua: Eu nem bebi -Fala bebada- 
Sophia: Gente, vocês beberam demais, parem 
Mel: Mais, geralda eu não bebi 
Sophia: Geralda meu ovo -Os meninos riem- 
Lua: Você tem ovo amiga? Me come -Agarra soph e os meninos gargalham- 
Sophia: Sai, doida 
Arthur: Luinha, eu te como -Soph da um tapa nele- Aí!
Lua: Uii, hoje não gato amanhã quem sabe -Pisca- 
Mel: Olha amiga, um disco "avuador" 
Lua: Não é avuador, é só um et 
Mel: E os et's vem de onde? 
Lua: Do disco avuador 
Mel: Então pronto -O povo ri- 
Chay: Acho melhor, irmos embora 
Mel: Não, amor -selinho- 
Chay: Sim, mel você e a lua beberam demais 
Lua: Não bebemos, seu "pedofiulo" 
Mel: Não é pedoufilo, ele é meu amante num é amor? 
Chay: É, mel  
Sophia: Jesus, socorro -Gargalha- 
Mel: Olha um gnomo 
Lua: Aonde? 
Mel: Ah desculpa era você -E elas ficam falando besteiras o caminho todo para casa, thur e chay dormem no apartamento delas para elas ficarem seguras e não fazer besteira, somic ficou rindo dos meninos-

Comentem
Por: Laís

2 comentários: