Recomeço - Capítulo 81

Lucas: e verdade, querendo ou não, ela tbm é minha filha.
Soph: e eu sei.

Os 4 ficam dentro do quarto. Se encarando por um tempão.
Bianca: e aí...
Soph: e ai o que garota?
Bianca: vcs estão juntos?!
Soph: e isso é da sua conta?
Mica: não, e nem vamos estar!
Soph: hã? Agora não entendi...
Lucas: kkkk levou um fora Sophia?
Mica: não se mete tbm não, meu assunto é cm a Sophia depois a gente vai resolver!
Bianca: kkkk tudo bem então.
Soph: ta rindo de que coisa mal acabada?
Bianca: olha aqui garota...
Soph: olha aqui vc, se vc pensa que vai vir no quarto de hospital da minha filha pra falar besteira pra mim é melhor se retirar!
Bianca: ahh garota vai aprender a ser mãe antes de mandar em mim.
Soph: hey eu sou otima mãe, vc não sabe de nada.
Bianca olha pra Luz cm cara de deboche.
Bianca: to vendo como é ótima mãe! A melhor de todas kkkkk
Soph: agr vc ja passou dos limites!
Soph ia pra cima dela mas Mica segurou em seu braço.
Mica: ta louca? Quer ser expulsa do hospital?
Soph: manda essa garots ir embora daqui!
Bianca: ele não manda em mim.
Um médico entra.
Dr: mas pq tem tanta gente assim aqui dentro? Pensei ter dito que só o pai e a mãe pudessem ficar aqui!
Lucas: mas eu sou o pai da menina!
Dr: pelo que me consta o pai da menina se chama Micael Borges! Esse é seu nome?
Lucas: não, mas eu sou o pai biológico dela.
Dr: ahh e não registrou ela pq mesmo?
Lucas: por que...
Dr: queiram se retirar por favor?
Lucas: mas...
Dr: vou ter que chamar a segurança?
Bianca: nao estamos indo.
Eles saem do quarto e Soph respira aliviada.
Dr: segura a onda vcs heim.
Soph: obrigada doutor.
Dr: vi que eles estavam irritando la de fora. Mas Sophia, não se deixe irritar.
Mica: ela vai se controlar!
Dr: bom vim ver nossa pequena.
Soph: de madrugada?
Dr: médico de plantão não tem descanço. Kkk
Ele olha faz alguns exames rapidos e chega a uma conclusão.
Dr: ela logo acorda.
Soph: serioo?
Dr: sim, logo pela manhã.
Mica: vamos em casa Sophia!
Soph: nem pensar!
Dr: eu sugiro ir, pegar umas roupas pra dar um banho nela quando acordar.
Soph: sendo assim, vamos rapido.
Mica: sim, e doutor, por favor não deixa aqueles dois entrarem aqui.
Dr: pode deixar que aqui de novo eles não entram.
Eles vão pra casa correndo e qnd vão sair no meio da sala, estava escuro, Soph tropeça e é amparada por Mica, rola aquele clima digno de SoMic e eles acabam por se beijar.

6 comentários: