Meu Professor - Capitulo 60

Mica: Tá de sacanagem...
Sibely: Qual o problema dela aqui bebê?
Soph estava se mordendo de ciumes quando aquela professorinha passou as mãos pelo pescoço dele.
Soph: É "bebê", eu só vim estudar com a minha amiga? Se quiser eu vou embora...
Ela enfatiza o "bebê". Micael lança um olhar pra ela triste, é claramente notavel que eles se gostam ainda.

Mica: Não faz isso com a gente!
Soph não entendeu o que ele tentava dizer com aquela frase. Talvez ele quisesse preservar a amizade que quem sabe com o tempo se criasse entre eles.
Soph: Não faz o que?
Mica: O que vc ta fazendo.
Soph: Micael, Gabriela me disse que vc não estava em casa, vim tirar uma duvida com ela. Mas já vou embora.
Ela olha Gabi e pisca.
Mica: Não...
Sibely: Não...?
Micael ignora ela.
Mica: Tanto tempo que a gente não conversa...
Soph: Ao que parece vc tem gente mais interessante pra conversar.
Ela olha por sobre o ombro dele para a professora esquecida e indignada e sorri com deboche.
Mica fica sem ter o que responder. Soph olha para a amiga.
Soph: Gabi eu vou embora, mas depois tu aparece la em casa, meu irmão ta te esperando, era só a noite, mas ele vai ficar feliz em te ver.
Gabi: Ta bem amiga, te levo na porta.
Elas seguem a porta.
Gabi: Só isso?
Soph: Jogada estrategica, ele vai vir atras de mim, quem ensinou foi a Mel.
Gabi: E se não der certo e uma hora dessas ele estiver la em cima com aquela professora?
Soph: Ai eu sigo meu caminho sem ela, por que não vou mais perdoar.
Gabi: Te entendo...
Soph: Agora vou andando...
Elas se despedem e Soph se foi. Gabi volta a sala. Eles ainda estavam lá, Micael tinha a expressao indecifravel.
Gabi: Vai ficar ai parado se lamentando?
Sibely: Vamos fazer o que nós viemos aqui pra fazer...
Gabi: Aff mas que tipinho heim.
Sibely: Me respeita garota eu sou sua professora.
Gabi: Aqui vc é apenas mais uma que meu irmão ia levar pra cama, traduzindo uma vagabunda.
Sibely: Garota... Olha como você fala comigo!
Gabi: Ué, só estou expressando minha opinião ja que a Sophia não o fez.
Micael não tinha palavras, ainda pensava em Sophia.
Sibely: Micael vc não esta vendo sua irmã me atacando?
Mica: Hã?
Gabi: Da pra vc ir atras dela logo? Ela não vai te perdoar se vc for pra cama com essa dai...
Micael volta a si e olha ao redor. Após ele encara Sibely.
Mica: Me desculpa, mais eu amo aquela menina...
Sibely: Vc nao pode me deixar aqui!
Mica tira R$ 50,00 da carteira e entrega a ela..
Mica: Pega um taxi.
Ele sai correndo e Gabi olha rindo pra Sibely.
Sibely: Ta rindo do que garota?
Gabi: De vc, e eu acho melhor vc ir embora, pq não vai querer estar aqui quando ele voltar... afinal nem eu vou estar.
Sibely: Vc, seu irmão e aquela menina vão se ver comigo, principalmente Micael.
Ela saiu rugindo de odio e Gabriela tbm saiu um pouco atras.
Micael tinha saido correndo, encontrou Sophia muito distante, ela ja tinha algumas lagrimas, por que ela achava que ele não iria atras dela. Ela tomou um susto quando ele puxou seus braços fazendo ela virar.
Soph: Mica...?
Ela limpou algumas lagrimas.
Mica: Não chora...
Soph: Vc veio...
Mica: Eu não podia deixar escapar o amor da minha vida pelos meus dedos...
Soph: Amor da sua vida? O que vc quer dizer?
Mica: Aii Sophia eu amo você, e tava doendo muito... Cada dia eu me arrependia mais de ter feito o que fiz...
Soph: Eu vi como vc se arrependia.
Mica: a Sibely é um caso complicado...
Soph: Ahh um caso?
Mica: Não quero explicar agora...
Soph: Vou pra casa...
Mica: Vc não me quer?
Soph: Quero... Muito.
Foi o que bastou pra ele tomar ela em seus braços selando os labios dos dois. Sophia realmente se entregou ao beijo. Ele parou o beijo com selinhos, mantendo encostado a testa dos dois.
Mica: Vamos conversar la em casa?
Soph: Realmente a primeira coisa que vc quer fazer agora é conversa?

--------------------------------------
Gente, ele não tinha um caso com a Sibely, relaxem.
E no dia dos professores nada melhor do que um capitulo de meu professor neh? kkk

10 comentários:

  1. Posta mais por favor, só mais uns cem capitulo hj kkkkk....Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei sibely foi jogada pra escandeio kkkkkk posta mais hoje

    ResponderExcluir
  3. posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindo.. Só que cê posta 1 por dia.. Essa web e mt boa p gnt ter só um capítulo.. Melhores dd todas as Web's.. Tenta postar bônus Caah.. Bye

    ResponderExcluir
  5. Lindo.. Só que cê posta 1 por dia.. Essa web e mt boa p gnt ter só um capítulo.. Melhores dd todas as Web's.. Tenta postar bônus Caah.. Bye

    ResponderExcluir