Meu Professor - Capitulo 65 Bônus

Ao fim do jantar, os três voltam pra sala e assistem um filme.
Mica: Vamos dormir?
Gabi: Opa acho que o filme vai ser improprio para crianças como eu.
Mica: Hahaha vai deixar a Sophia vermelha.
Já era, ela já estava.
Gabi: Essa foi minha intenção.
Soph: Safada você heim, vou fazer isso quando estiver com o Rodrigo.
Gabi: Não vai nada. não seja vingativa
Soph: Eu sou, e muito 
Sophia cai na gargalhada e logo Gabi também, Micael ficava meio perdido entre as duas. Soph deu um olhar de "vamos zoar ele" e Gabi logico que entendeu.
Gabi: Eu acho que ela deveria dormir no meu quarto.
Soph: Eu também acho!
Ele arregala os olhos.
Mica: Por que gente?
Gabi: Ué por que ela é minha amiga.
Soph Exatamente, e a gente não pode ficar dando exemplo pra sua irmã amor, tipo se um dia ela for dormir la em casa tenho que me assegurar que ela estará no meu quarto e não na cama do Rodrigo.
Gabi corou, e sorriu riu.
Gabi: Traiçoeira heim, eu pensei que era pra zoar ele, não eu.
Soph: Amiga linda, não pude perder a oportunidade.
Gabi: Aham, sei. 
Soph: Agora eu vou dormir com o meu professor antes que ele mude de ideia de novo.
Ela revira os olhos e ele imita o movimento.
Mica: Nunca mais branquinha linda!
Eles estavam indo para o quarto quando Micael vira e olha a irmã.
Mica: Vc não vai dormir com o irmão da Sophia.
Foi a vez de Gabi rolar os olhos e ir para o quarto.
Mica: Amor, seja o que for, sempre se lembre de que eu amo você!
Soph: Nada vai acontecer!
Mica: Duvido Sophia. Acho que vou pedir demissão antes de ser demitido.
Soph: Não quero que você saia de lá. As aulas de literatura vão ser muito chatas.
Mica: kkkkkk Quer dizer que só são legais por causa de mim?
Soph: Basicamente.
Mica: Ahh como a senhorita estava tão boa na matéria heim?
Soph: Realmente quer saber?
Mica: Claro... Eu acho.
Soph: Thiago estava me ensinando.
Mica engole em seco.
Mica: Então ele fez um ótimo trabalho.
Soph: Não ficou com raiva?
Mica: Talvez um pouco, mas é bom que vc tire um nota boa, se eu for demitido, isso vai contar.
Soph: Posso continuar com as minhas aulas particulares?
Mica: Não prefere que eu as dê?
Soph: Perto de você eu não me concentro em Literatura.
Ela o olha maliciosamente.
Mica: De novo Srtª Abrahão?
Soph: Quem manda você ser tudo de bom? Me deixa assim, só de chegar perto.
Mica: Então vamos aproveitar. 
E mais um vez os dois começaram as preliminares do amor com beijos fortes e ardentes. É a noite de sábado estava rendendo para os dois. Sophia tentou ser o máximo silenciosa que pode... Chegaram ao ápice do prazer com Sophia dizendo seu nome entre gemidos. Dessa vez eles estavam tão esgotados que não foram para o banho e acabaram dormindo por ali mesmo.
Na Manhã seguinte Soph acordou primeiro. Distribuiu beijinhos pelo rosto de Micael, logo ele acordou sorrindo.
Soph: Bom dia lindo.
Mica: Que delicia acordar assim.
Soph: Vamos levantar que eu tenho que ir pra casa.
Mica: Mas são - Ele se inclina para olhar o relógio na mesa de cabeceira. - Apenas 8:30 da manhã.
Soph: Meu pai chega de viagem hoje, então eu tenho que aproveitar pra conversar com ele, sobre nos.
Mica empalidece.
Mica: Vc vai falar?
Soph: Antes que ele saiba pelo diretor da escola.
Mica: Tem razão... eu vou ter que ir lá?
Soph: Ta com medo Sr. Borges?
Mica: Claro, vc é 10 anos mais nova que eu, e se ele implicar.
Soph: Primeiro que são 12 anos, se vc é ruim em matemática.
Mica: Dou aula de português.
Soph: Ah enfim, eu vou falar, você não precisa ir, a não ser que ele te chame. Agora vamos descer.
Mica: Ok, vamos.
Eles se vestem e descem, Soph prefere nem tomar café e nem que Mica a leve. Vai embora antes de Gabi acordar, seria um longo domingo.

7 comentários:

  1. Perfeito muito bom ... to doida pra ver o que o pai da so vai achar do namoro e mais doida ainda pra saber o que vai acontecer no colégio kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Na verdade são 11 anos kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 29-17?? Na minha conta da 12... rs

      Excluir
    2. Pensei que ele tivesse 28. No começo era...

      Excluir
    3. era?? Eu lembro de 29 rsrs ah mais não sei, afinal no começo nem era eu que escrevia mesmo! kkk agr ele fez aniversario kk

      Excluir
    4. Tá bem kkkkkkkk

      Excluir