Meu Professor - Capitulo 63

Soph: Mas o que eu vou falar pro Rodrigo?
Mica: Que você esta com o seu namorado.
Soph: Ahhh claro, que ele conhece como "Professor de Literatura"
Mica: Eu era seu namorado antes das aulas começarem.

Soph: Aham e ele sabe, não que a gente namorou mas sabe que a gente ja dormiu junto.
Mica: Qual o problema? Hoje é sábado...
Soph: Não sei Micael...
Mica: Fica minha princesa...
Soph: Vc deixaria a Gabi ficar lá em casa com o Rodrigo?
Mica: De jeito nenhum...
Ela o encara com o olhar de "Nem o meu irmão."
Mica: Ok... não da pra falar que esta na casa da Mel?
Soph suspira derrotada...
Soph: Tudo bem...
Mica: Então toma, pode ligar do meu...
Ele pega no criado mudo o telefone e ela liga pra Mel.
Mel: Alô? Quem é?
Soph: Oi amiga, é Soph...
Mel: Que numero é esse mulher?
Soph: Do... Micael
Ela falou hesitando um pouco...
Mel: Isso quer dizer que?
Soph: Nós voltamos...
Mel grita
Mel: AHH QUE OTIMOOO AMIGA!
Soph: Sem gritar Mel. Preciso da sua ajuda.
Mel: Quer dormir ai?!
Soph: Na mosca kkkk vai me ajudar?
Mel: O que eu não faria pela sua felicidade?
Soph: Valeu vou ligar pro Rodrigo.
Ela desliga o celular e olha pra Micael que sorria.
Mica: Sua amiga é engraçada, ela se empolga com tudo...
Soph: Ela é a melhor amiga de todas. Me ajuda com tudo..
Mica: Imagino que tenha sido dela as ideias de me deixar com raiva né?
Soph: Ta completamente certo amor. kkkk
Mica: Liga pro seu irmão vai...
Soph: Não sei o numero dele de cabeça, vou ter que ir pegar meu celular na bolsa la em baixo.
Mica: Liga pra Gabi, aposto que ela esta com ele.
Ele revira os olhos
Soph: Ih é claro...
Ela nem precisa discar, foi na lista de agenda dele e ligou.
Gabi: Fala Micael...
Soph: Oi amiga...
Gabi: Sophiiiiiaaa!!!!
Soph: Oi Gabii
Gabi: Se vc ta ligando do celular dele então vocês estão.... bem?
Soph: Sim estamos... eu preciso de um favor.
Gabi: Quantos quiser.
Soph: Eu quero ficar aqui hoje, diz pro Ro que eu to na casa da Mel?
Gabi: Hum nem voltou já quer ficar ai... kkkk
Soph: Pois é né tenho que aproveitar.
Gabi: Pode deixar, mas ó, aproveita bem por que daqui a pouco eu vou pra casa.
Soph: Por mim vc ficava ai...
Gabi: Por mim também, mas eu tenho um irmão chato e mega possessivo
Soph: Ah tadinho não fala assim dele....
Gabi: Mal voltou e já vai me trair dona Sophia?
Soph: kkkk Desculpa amiga, agora eu vou desligar, as nove quero você aqui heim!
Gabi: Ih baixou o espirito do Micael em vc agora kkkk
Soph gargalha.
Soph: Tu é muito boba garota. Tchau, te vejo mais tarde, ou não...
Gabi: Manda um beijo pra esse cabeça dura ai..
Ligação off.
Mica: Que amizade se formou entre vocês heim.
Soph: Em pouco tempo né, Ela te mandou um beijo!
Mica: Então vem me dar.
Soph se joga com tudo em cima dele.

Micael Narrando

Ela veio pra cima de mim me beijar, como resistir a essa pele linda, macia e com cheirinho de mousse de maracujá? Correspondi seu beijo a altura e logo a virei ficando por cima dela. Beijei seu pescoço, seu queixo, o lóbulo de sua orelha ate chegar em sua boca. Ela gemia baixo, e eu sabia que em breve nós estaríamos nos amando novamente. Ela fez força pra sair de baixo de mim e eu não entendi, mas a liberei, quando me dei conta, ela estava em cima de mim. Era isso o que ela queria, o controle da situação. Sentada de pernas abertas bem onde não devia ela começou a rebolar... Meu Deus, que mulher é essa? Beijava meu pescoço, minha boca e minha orelhar sem perder o ritmo do rebolado, já não aguentava mais, eu precisava estar dentro dela, ansiava para nós nos tornarmos apenas um. Ela tirou sua roupa devagar, fazendo charminho. Ela também tirou a minha. Foi quando ela voltou e sentou em meu membro com força, o prazer proporcionado era indescritível, lancei minha cabeça pra trás. Quando olhei pra ela, ela estava se movendo e sorrindo pra mim.
Ficamos algum tempo naquela posição, até eu não aguentar mais e a segurar, virando-a para baixo de mim. Cansados e novamente suados nós chegamos ao nosso prazer, quase ao mesmo tempo. De novo me deitei ao seu lado, mas dessa vez de olhos abertos apreciando seu corpo.
- Vc é perfeita, feita sob medida pra mim, eu amo você - E com isso selei nossos lábios mais uma vez.

-----------------------
Eu não ia por de novo, mas me pediram a narração do Micael...
Pedido atendido Érica, espero que tenha gostado!

16 comentários: