Futuro Planejado - Capitulo 74

Soph: Foi um erro! Esquece isso! - Disse sem graça enquanto eles riram.
Renato: Ah filhinha, conta pro papai o que aquele moço mau fez com você?! Se quiser eu vou lá resolver!

Soph: Haha que engraçadinho pai, quer mesmo saber tudo que aquele "moço mau" - fiz sinal de aspas com os dedos - Eu conto pro senhor! - Ele fez cara de nojo.
Renato: Sabe, melhor não saber. O que eu ouvi já foi suficiente. - Balançou a cabeça rindo e minha mãe riu também. Clara ao assistir os avós rindo riu junto ainda batendo palminhas.
Soph: Filha! - Ai não teve jeito, eu ri junto.

Paramos de conversar porque começamos a comer. Dei comida pra Clara antes de começar a comer. No finalzinho do jantar começamos a conversar de novo.

Branca: Amor, Sophia vai viajar amanhã.
Renato: Pra onde? - Olhou confuso.
Soph: Provável de ser pro nordeste. - Respondi terminando minha macarronada.
Renato: Mas por quê?
Branca: Porque ela e o Micael precisam de um tempo. Essa birra dos dois vai passar quando ela tiver de volta toda linda e bronzeada.
Soph: Se você diz mãe. - Dei de ombros.
Renato: Vai levar a Clara?
Soph: Minha mãe disse que é melhor não!
Renato: E por que? Sabe que a Clara vai fazer um escândalo quando se der conta de que a Sophia não esta aqui.
Branca: Ela se acostuma depois, além do que tem a vozinha dela aqui! - Minha mãe sorriu pra Clara.
Renato: Por que não deixa ela com o pai? Até onde eu sei, ela é mais apegada com ele do que com a gente.
Branca: Já disse que pai não importa!
Renato: Pai o que? Pai importa sim e importa muito!

Eu só observava a discussão dos dois, pareciam duas crianças. Eu os admiravam, primeiro por estarem esse tempo todo junto, segundo porque ainda se amavam... Quase trinta anos depois que casaram e ainda se amavam, brigavam mais logo superavam todo e qualquer desentendimento, que queria ser assim, eu queria um casamento assim como o deles. Duradouro e Feliz...

Renato: Eu acho que você só quer que a Sophia vá pra ficar com a Clara pra você.
Soph: Ei psiu, chega vocês dois. Que saco heim, vão ser só uma semana e meia. Vou ligar todos os dias pra saber da minha filha e se alguma coisa acontecer eu volto imediatamente. Agora parem!

Os dois ficaram emburrados como crianças e eu peguei minha filha e fui pro quarto. Escovei os meus dentes e os dentinhos da minha bebê e logo nos deitamos, minha vontade era de mandar uma mensagem pro Micael avisando da viagem pra ele me impedir como num filme romântico, mas eu acredito que isso não aconteceria. Segurei a vontade de mandar uma mensagem pra ele e abracei minha filha. Coloquei ela no canto pra parede e então nós dormimos sem perceber muita coisa.
Acordei ás 07:24h com a Clara em cima da minha cara.

Soph: Ai filha, tá cedo, dorme mais um pouquinho vai. - Agarrei ela de lado e não adiantou muita coisa. ela começou a chorar. tirei meu peito e botei na boca dela, então ela ficou quietinha, quase um aninho e ainda mamava, mas só de vez em quando e agora era necessário. Ela acabou dormindo e eu também. Acordamos 09:38h e ai tivemos que levantar.
Fiz tudo que tinha que fazer, inclusive me arrumar pra minha viagem, logo depois desci.

Soph: Bom dia familia!

11 comentários: