Reviravolta - Capitulo 15

Poucas vezes na vida tinha muito sentido debater com o meu pai, e nesse momento eu sabia que se ele quisesse me mandar pra fora do país ele faria isso. Eu estava sem reação, não sabia muito o que fazer nem o que falar. Subi as escadas em direção ao meu quarto e abri o armário. A maioria das minhas roupas não estavam mais ali e então eu mais uma vez comecei a chorar.

Levantei e fui tomar banho entre lagrimas, eu queria avisar o Micael, mas sabia que não ia ter como. Eu me arrumei, bom na verdade só tomei um banho e me vesti. Desci com cara de enterro mas pelo menos não chorava mais.

- Muito pontual. – Meu pai elogiou.
- Obrigada. – Rolei os olhos, olhei minha mãe e ela chorava pra caramba. – Ah não chora mãe, isso é opção de vocês, então não tem que sofrer.
- Não escolhi isso, vai ser melhor pra você. – Ela ainda chorava e eu fui abraça-la.
- Vocês que acham isso. Mesmo brigando o tempo todo eu amava vocês, amava meus amigos e amava o Mi... – Parei antes de completar seu nome.
- Esse é o problema, esse garoto é um sem futuro Sophia! – Meu pai se intrometeu – Nunca vai ser nada na vida e não tem o que te oferecer. Não vê que ele quer apenas o seu dinheiro?
- Olha só, você não sabe de nada da vida do Micael então por favor não fale dele. Ele é muito inteligente e tem um futuro brilhante se tiver a oportunidade certa. Você tinha prometido ajudar, mas pelo visto mudou de ideia do nada como sempre faz. Olha eu vou pra nova Iorque ou pra onde você quiser me mandar, vou cursar direito, medicina ou moda, mas você conviva com o fato de ter estragado a minha vida! – Terminei meu discurso e sai pela porta sem nem olhar pra trás. – Vamos! – Disse e entrei no banco do carona, já chorando outra vez.

Meu pai veio sentou no banco do motorista e não disse nada, pra minha surpresa minha mãe não veio conosco. O caminho até o aeroporto foi em silencio e muito choro. Quando chegamos e eu ouvi meu vôo sendo anunciado eu só pensei no Micael e no quanto ele sofreria por achar que eu o abandonei. Minhas malas já tinham sido encaminhadas para o avião e era hora do adeus. Eu e meu pai ficamos em silencio até que ele caminhou e me deu um abraço.

- Você é a coisa mais importante da minha vida, e não quero estragar a sua vida. Acredito estar fazendo o certo em manter você longe daquele rapaz. – Me apertou.
- Só que o meu certo e o seu certo são coisas que não se combinam. Por favor pai, deixa eu ficar aqui! – Pedi uma ultima vez e ouvi anunciarem a ultima chamada do meu vôo.
- Não dá, vai perder seu avião.

Limpei as lagrimas e fui ao destino do embarque. O que eu faria agora sozinha em outro país e ainda mais sem conhecer ninguém? Passei as costas das mãos no rosto, só esperava que o Micael um dia me perdoasse pelo que aconteceu.

3 dias depois...

Micael Narrando

Tinham exatos três dias que a Sophia não vinha me ver e eu já estava estranhando isso. Depois da noite que passamos juntos ela simplesmente desapareceu. Naquela tarde eu ouvi a campainha tocar e sorri acreditando ser a minha branquinha, mas quando abri a porta só tinha um garoto com o que parecia ser uma carta nas mãos. Ele me estendeu a carta e foi embora correndo. Ao abrir, tive a maior surpresa da minha vida, talvez a pior decepção de todos os tempos...

Micael, eu precisava te contar mais estava sem coragem. Nossa relação já deu o que tinha que dar e eu sinto muito se vou te fazer sofrer. Gosto muito de você e por isso não tive coragem de ir te ver pra dizer tudo isso. Vou seguir a minha vida, voltar com o Mauricio que sempre foi o meu amor, espero que me entenda.
Ah, meu pai vai querer alugar a casa dele, então espero que saia daí o mais rápido possível para não atrapalhar ele. Foi bom o que vivemos, até um dia por ai.
Beijos, Sophia...


Quando terminei de ler aquela carta eu não estava acreditando. Ela não podia ter feito isso comigo, eu estava apaixonado por ela... Estava disposto a mudar e queria muito ser feliz ao seu lado. Eu era um burro e não percebi que ela queria apenas brincar com alguém como esse Mauricio fez com ela, tudo que eu sentia nesse momento era dor e ódio, muito ódio.

14 comentários:

  1. Nossa, você estragou a web! Lamentável. (pode ter sido o pai dela que mandou a carta, mas mesmo assim, arruinou a web.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor se você quiser para de ler você para agora não vem querer crítica não ta obrigado beijinhos

      Excluir
  2. Essa carta não o pode ser da Sophia ,ela não faria uma coisa dessas com quem ela ama

    ResponderExcluir
  3. Continuaa, ahh Caah, poderia ter sido melhor ou ela mesma mandando a carta explicando o que tinha acontecido, mas ainda gosto muito da web, posta mais !!

    ResponderExcluir
  4. Posta mais agora e que ta ficando boa quando e que eles vão se encontra

    ResponderExcluir
  5. Você não estragou a web, não liga pro anônimo doido! Só espero que de tudo certo!!! ❤

    ResponderExcluir
  6. Caah tem como vc falar q foi apenas um sonho dele e qnd ele acordou viu q n era vdd ou sla mas n faz isso cm o Mica e a Soph amo suas webs bjs

    ResponderExcluir
  7. A pessoa tem tanto medo que se esconde atrás de anônimo há há há,só rindo msm viu
    As vezes,mesma que fez um comentário ruim,agr ta comentando bem só pra nn sair por baixo kkk vai entender esse povo

    ResponderExcluir