Inevitável - Capitulo 28

Eu não sabia o que dizer. Estava confuso. Eu queria ela, mas sabia que não era certo. Ela inegavelmente me queria. E agora com esse pedido de casamento eu realmente não sabia o que fazer...


- Sophia eu... - Parei pensando na melhor forma de continuar, mas realmente não sabia como.
- Micael não se preocupe, vou me casar e ir embora da sua casa, assim você se verá livre de mim. - Ela falou meio triste.
- Não quero me ver livre de você e nem que você se case. - Falei rápido.
- Hum, e por quê? - Ela me perguntou agora sentando mais perto.

Não fui capaz de responder, eu apenas a beijei. Não foi um beijo urgente, foi um beijo diferente. Oh Deus como eu amava aquela boca. Suas mãos estavam em meu pescoço e as minhas a puxavam pra mais perto de mim mesmo sentados. Ela mordeu meu lábio inferior e o beijo que antes era inocente e carinhoso foi se transformando em algo voraz. Deixei sua boca e fui beijar seu pescoço, eu a ouvia gemer baixinho e isso fez eu intensificar ainda mais meus beijos. Minhas mãos saíram de sua cintura e foram passear embaixo da sua blusa. E então ela se levantou, afastando-se.

- O que foi? - Perguntei um pouco ofendido de imaginar que ela não estava gostando.
- Não é certo. - Ela negava com a cabeça, talvez tentando se convencer de algo que a estava confundindo. - Eu tenho alguém que me ama. Alguém que me perdoou por isso já ter acontecido e alguém que nitidamente quer deixar tudo pra trás ao se casar comigo. Eu não posso fazer isso, me desculpa. - Ela parecia desnorteada, ia para o quarto muito provavelmente, mas ao passar por mim eu segurei o seu braço.
- Não quero que você se case porque.... Eu sou apaixonado por você também. - Eu disse um pouco sem graça, mas ao olhar em seus olhos, percebi que seu rosto todo estava iluminado e que ela sorria. - Olha, eu sei que sou complicado, mas olha o que aconteceu na minha vida... É muito confuso. Ai você apareceu simpatica, divertida, uma verdadeira amiga e isso era um lado seu que eu nunca tinha visto.
- Eu sei que nunca fui uma cunhada muito legal, mas é porque eu nunca suportei você. Mas quando comecei a conviver com você, minha visão mudou... -  Ela se aproximou um pouco mais.
- Esse cara é um mané, tem cara de lerdo. - Revirei os olhos e ela riu. - Eu quero que você fiquei comigo.
- Não chama ele de mané. - Ela riu outra vez. - Sabe que eu desistiria de casar pra ficar com você quantas vezes fosse necessário.

Então eu a beijei, continuamos de onde tínhamos parado, tirando a roupa e jogando pelos cantos da sala. Era muito fogo e um fogo que só seria apagado se fosse um pelo outro. Nós fizemos amor ali no sofá, ficamos até não termos mais forças e agora nos encontrávamos deitados, ela sobre meu peito e minha mão fazia carinho em sua cabeça.

- É uma loucura isso. - Eu disse baixinho.
- Uma loucura muito boa. - Ela deu um beijo no meu peito.
- Sophia... - Não terminei a frase.
- Micael, se você me disser que isso foi errado e que está arrependido eu nunca mais vou olhar na sua cara. - Se mexeu pra me olhar e eu sorri.
- Calma dona braba. - Gargalhei.
- Nunca me arrependeria de ficar com você. - Dei um beijo em sua testa, mas não desmanchou o bico.
- Já se arrependeu duas vezes. - Voltou a deitar sua cabeça.
- Nunca me arrependi de fato, só pensava pelo lado racional. - Dei de ombros. - Acho que você tem um noivado pra cancelar.
- Você realmente vai ficar comigo? Sem desistir ou dizer que não consegue? - Se sentou pra me olhar nos olhos novamente.
- Sim, não quero ver você casada com ninguem. - Eu disse e então ela começou a rir, depois fez cara de culpada.
- Me desculpa. - Sua cara de culpada aumentou mais ainda.
- Pelo quê? - Eu estava confuso, me sentei também
- Por ter mentido. - Ainda estava confuso, esperei até ela explicar. - Marco não me pediu em casamento, ele terminou comigo quando eu contei a verdade, eu só disse isso porque... - Não terminou a frase....

14 comentários:

  1. Socorro era mentira KKKKKKKKK adorei tomara q eles fique juntos já quero ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Eiittaa lindo. Prova d amor

    ResponderExcluir
  3. Pfffffffff,fika c ela
    Perdoa ela

    ResponderExcluir
  4. Kero um presente de fim d ano. Q a sophia fike gravida. Ppffff

    ResponderExcluir
  5. Mais Pelo Amor De Deus !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pfff bonus. Q ele desculpe ela,td foi por amor.

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo amore!!!! Posta mais to amando ! ❤ !

    ResponderExcluir