Inevitável - Capitulo 118

- Olha, eu sei que errei, mas ele tá exagerando! - Reclamei ao telefone com minha amiga Lua.
- Sophia, se você espera que eu fique ao seu lado...
- Lua, você é minha amiga, tô te ligando pra você dizer que eu tô certa. - Disse histérica e eu podia saber que ela teria rolado os olhos no telefone.

- Você nem disse o que aconteceu. Só disse que ele está chateado e exagerando. - Debochou.
- Ele estava escondendo alguma coisa no celular, eu fiquei louca. - Ela riu.
- Jura?
- Sim, ai minha irmã chegou aqui e eu pedi a ele que nos desse licença, mas ele disse que não ia me deixar sozinha com o tal do Lucas que tinha vindo visitar o Felipe. Ai eu disse que se eu quisesse enganar ele, ia ser fácil. Já que Luiza o enganou por quase um ano...
- Não acredito que você falou isso, ainda mais na frente dos outros e da cobra da sua irmã. - Lua gritou ao telefone.
- Ele tem que confiar em mim, Lua. - Tentei justificar.
- Claro, porque você super confia nele né?
- Confio. - Minha voz falhou e ela riu.
- Se você confiasse não ia ficar super insegura com essa historia de celular.
- Mas ele estava no whatsapp e toda vez que eu me aproximava, ele guardava o celular. Isso é muito suspeito. Qualquer uma ia ficar do jeito que eu fiquei.
- Isso tudo por causa do lance do casamento? É logico que ele tinha que esconder. - Falou como se fosse obvio.
- Você está naquele grupo também? - Respirei fundo. - Podia ter me contado. E como o Micael tem seu telefone?
- Sim, é logico que eu estava, sou a sua melhor amiga abandonada que você nem liga mais. - Debochou e eu ri. - E não, não te contaria, Mica pediu segredo. Ele pegou meu Facebook e falou comigo por lá, ai eu dei meu telefone. Ele teve muito trabalho pra fazer tudo aquilo. Ele criou o grupo para que nós ajudássemos a montar tudo a tempo do seu aniversario, queria uma surpresa dupla pra você. Eu achei tão fofo.
- E era, mas dai eu fui idiota. - Então eu senti meu rosto molhado.
- Pois é, agora ele até mandou uma ultima mensagem antes de sair do grupo. Vou até ler pra você. - Fiquei em silencio esperando. - "Gente, obrigado a todos vocês por terem me ajudado nessa missão que dei pra vocês, mas ela termina por aqui. Me desculpem por isso, mas sinceramente não quero continuar. Vou sair aqui."
- Ain, só me falta ele ter desistido de casar comigo por causa disso. - Passei a mão no rosto tentando seca-lo.
- Ele vai, só está no direito dele. Você pegou pesado né gata. - Suspirei.
- Eu sei, e agora ele deve estar falar falando com aquela tal psicologa ao invés de falar comigo.
- A Cris? - Disse com intimidade.
- Tu conhece? - Perguntei desconfiada.
- E você também, só não acho que você vá gostar muito de saber de onde. - Falou sem graça.
- Lua, quem é essa mulher?
- Bom, Micael colocou ela no grupo também, parece que eles viraram amigos além das sessões. - Eu bufei, totalmente antiético da parte dela. - Ai eu vi a foto dela lá e me surpreendi. Essa menina estudou com a gente.
- Quê? Eu não lembro de nenhuma Cristiane que estudou com a gente.
- Ah, claro que não vai lembrar, você tomou o namorado dela. - Lua debochou e eu me forcei a pensar.
- Marco não tinha namorada quando eu fiquei com ele.
- Não, ele tinha uma peguete do primeiro ano que ele largou pra namorar sério com você. - Lua riu.
- Só pode ser brincadeira.
- Não é, olha ai o mundo dando voltas. - Ela continuava rindo.
- Lua, ela não vai tirar o Micael de mim. - Quase que gritei.
- Claro, é só você não vacilar mais, porque menina, a guria ficou gostosa viu?! - Gargalhou.
- Lua, isso não tem graça. - Disse com raiva. - Não sei nem o que vou fazer.
- Você vai parar de dar ouvidos a sua irmã piranha e vai ficar do lado do seu marido, vai parar de desconfiar do cara atoa.
- Lua, agora que eu vou desconfiar. E a Luiza mudou.
- Não interessa se mudou ou não, Micael vai estar sempre chateado com ela, você não deveria força-lo a perdoa-la, deveria apoiar o cara.
- Entendi, Lua.
- Como está minha bebê? - Mudou drasticamente o assunto.
- Dormindo no berço. Lua, vou desligar, quero falar com Micael. - Ela suspirou.
- Você devia dar um tempo a ele.
- Quanto mais tempo eu dou, mais ele conversa com a psicologa safada. - Disse entredentes.
- Tu nem sabe se a mina lembra de você, sabe nem se ela tá dando mole pra ele. Não seja louca e estrague ainda mais.
- Tá, tá. Pode deixar, beijos. - Desliguei sem ouvir sua resposta e sai do quarto a procura de Micael, o encontrei no quarto de Emily, sentado em um puff.
- Você precisa trocar de psicologa se quer continuar com isso! - Ele virou o rosto pra mim, claramente confuso e arqueou uma sobrancelha.

6 comentários:

  1. sophia ciumenta é demaiskkkkk continuaa

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk adorei essa nova sophia. Posta mais pffff. Boooonuuussss

    ResponderExcluir
  3. Por favor caah posta um bônus

    ResponderExcluir
  4. Irei tentar dar uma crítica construtiva para a história.
    Amo demais ela e amo principalmente o casal.
    Eu só acho que está na hora da Sophia começar a ser mais MULHER, pois o Micael caga na cabeça dela, grita, é rude, e ela apenas encolhe os ombros e fica se sentindo culpada.
    Ela podia começar a ser mais grandiosa, não se abalar tanto, se afastar um pouco dele, dar um gelo, para que ele veja o quão importante ela é.
    Ela é bem mais que essa garotinha mimada, que chora, se sente culpada, ela é capaz de ser mais dura também.
    Espero que não leve para o lado ruim, mas é triste ver ele falar o que quer e ela apenas abaixar as orelhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi seu ponto de vista.
      Realmente eu não tinha percebido que escrevia dessa forma, vou começar a reparar e ver se eu mudo um pouco as atitudes dela!
      Obrigada pelo comentário e pela maneira que escreveu!

      Excluir