Amor Demais - Capítulo 96

Dez horas de trabalho de parto. Dez horas. Sophia estava sentindo dor desde que acordamos no meio da noite, devia ser duas da manhã quando ela disse que tínhamos que vir pro hospital. Estava calma enquanto eu estava desesperado.

O medico disse que ela estava sim em trabalho de parto, mas que ainda não tinha dilatação suficiente pro nosso filho nascer. Fiquei com ela desde então, tentando acalmar e passar confiança, mas a verdade é que eu mesmo estava quase desmaiando.
Mas só agora, quase uma hora da tarde e depois de muitos remédios pra ajudar na dilatação é que o Eric finalmente nasceu. Eu o peguei no colo, ainda sujo de sangue e ligado a Sophia, ele é lindo. Eu finalmente me permiti chorar.
O medico cortou o cordão e eu cheguei mais perto da Soph com nosso filho. Ela sorriu, também chorava o rosto tomado por suor e a expressão cansada, mas a felicidade transparecia em seu olhar.
Uma enfermeira o pegou de mim e eu logo tive que sair da sala também, mas antes deixei um beijo na testa da Sophia. Fui direto pra sala de espera. Eu só tive tempo de avisar a minha mãe e a mãe de Sophia, pedi a Jessica que ficasse com a Laura.
Tirei aquela roupinha e cheguei a sala de espera, pra minha surpresa Jessica e Laura estavam ali também.
- Eric finalmente nasceu! – Eu falei empolgado e eles vieram me abraçar.
- Que ótimo filho! – Minha mãe foi a primeira.
- E minha mãe? Ela tá bem? – Laura perguntou.
- Está filha! Daqui a pouco vamos poder ver os dois. – Sorri pra ela e a segurei. – Obrigada por traze-la Jéssica.
- Não custa nada. Também queria saber como a Sophia está. – Jéssica e Sophia tinham se aproximado ainda mais depois que descobrimos o Eric, Laura já tinha parado de chamar ela de mãe e isso facilitou bastante de se entenderem.
Quando Sophia estava gravida de cinco meses, Jéssica apresentou um namorado e disse estar gravida. Outra coisa que fez com que as duas passassem horas conversando.
Dessa vez, ela não tinha perdido o bebê, estava com cinco meses e até morava junto com o tal cara, eu achava tudo muito rápido, mas não comentei pra Sophia não pensar que era ciúme.
Ficamos ali esperando por mais de duas horas até o medico liberar a entrada no quarto da Sophia. Eu já estava ficando doido, mas quando ele finalmente apareceu eu me acalmei.
Ele disse que todos podíamos ir vê-la, desde que não fizéssemos muito barulho.
Quando entrei eu a vi já com nosso filho no colo, ela estava dando de mamar pra ele. A cena mais linda de toda a minha vida. Saudades de quando era a Laura.
- Oi, amor! – Ela falou baixinho com um sorriso.
- Oi, princesa. – Me aproximei devagar, o sorriso não deixava meu rosto em momento algum. – Ele é lindo!
- Sim ele é! – Passei a mão em seu bracinho e ele largou o peito e me encarou, mas logo Sophia colocou o peito em sua boca novamente.
- Me deixa ver ele! – Laura disse ao se aproximar.
- Vem filha! – Eu a coloquei sentada na cama.
- Oi Eric, você é meu irmão! – Ela disse com a voz boba e eu não cansava de ver a minha família. – A gente estava esperando você nascer a tanto tempo, tem um quarto novinho em casa esperando por você também.
- Um quarto ao lado dessa seu, pra ficar ouvindo seu irmão chorar! – Sophia brincou.
- Ele fica quietinho, mamãe. – Ele olhou Soph. – Posso tocar nele?
- Pode filha, é seu irmão! – Ela sorriu e estendeu um dedo para tocar na pequena mãozinha do Eric.
- Ele é tão pequenininho! – Exclamou me fazendo rir. Eric largou o peito e Sophia o guardou. Ele se ajeitou pra faze-lo arrotar.
- Acho que agora já pode me deixar pegar meu netinho! – Minha sogra disse se aproximando.
- Acho que eu tenho que pegar antes! – Minha mãe rebateu.
- Ei, eu falei antes. – Branca embalou uma discussão, mas tinha humor em seus olhos. – Você pegou a Laura antes, não seja ruim né.
- Ah, peguei a Laura por motivos óbvios, você nem tava aqui mulher. – Enquanto as duas "discutiam" Jéssica chegou perto com um sorriso e estendeu os braços pra Sophia.
- Posso? – Sophia apenas passou nosso menino pra ela que sorriu ao segurar.
- Ei, era a minha vez. – Branca agora estava brigando. Essa realmente não gostava de Jéssica.
- Vocês ficaram enrolando. – Sophia defendeu a menina. Branca e minha mãe ficaram de bico por um tempo, mas Jéssica logo devolveu Eric pra Sophia e disse que ia ir embora. Eu aproveitei pra mandar mensagem pro pessoal avisando que meu filho tinha nascido.
Minha mãe e minha sogra ficaram com a gente no quarto até quase anoitecer, até que foram embora e eu pedi que levassem Laura com elas.
- Você me faz a pessoa mais feliz do mundo! – Eu falei logo depois de uma enfermeira aparecer e levar nosso filho.
- Você que me faz a pessoa mais feliz. Não sei como seria sem você. – Ela fez uma pausa e franziu a testa. – Na verdade sei e não gosto nem de pensar.
- Não precisa pensar, porque agora estamos juntos e nada vai separar a gente. Seremos nós quatro, sempre juntos!
- Sempre juntos, eu amo você! – Ela sussurrou.
- Não tanto quanto eu. – Foi o que eu disse antes de lhe dar um beijo casto nos lábios. 

4 comentários:

  1. ah nem que capitulo lindo 😭😭😭😭😭😭😭 continua

    ResponderExcluir
  2. Melhor capitulo da vida, lindo os 4. Jéssica tá rápida? Voando, mas ela merece um grande e arrebatador amor

    ResponderExcluir
  3. Ahhh continua mulher, pena esges chegando no final já

    ResponderExcluir