Amor Demais - Capítulo 97

Sophia ficou internada por mais dois dias além do nascimento de nosso filho. Eu estava organizando uma festa de boas vindas pra ela em casa e pensei que por um momento eu podia chamar aquele idiota que ela chama de amigo, o Eduardo.

Por mais corrido que fosse, ele teria que embarcar logo pra chegar antes dela aqui. E isso aconteceu, ele chegou um dia antes e ficou hospedado na minha casa junto com a esposa, os amigos Alex e Jeff também estavam lá.
- Vamos logo, Micael. – Sophia estava de pé ao lado da cama, já vestida e pronta pra irmos embora. – Não aguento mais esse hospital.
- A enfermeira nem trouxe o Eric ainda. – Rolei os olhos.
- Outra atrasada. – Rolou os olhos. – É pedir demais ir pra casa logo? Quero descansar!
- Você está cansada? – Eu ri. – Passou três dias deitada só dando mama pro Eric.
- Ah, experimenta parir, Micael. – Disse com raiva e eu me aproximei com um sorriso.
- Acho que você está muito nervosa. – Lhe dei um beijo. – Relaxa.
- Estou relaxada. – Antes que eu pudesse responder uma enfermeira entrou com nosso bebê. Ela entrou a Soph, eu peguei a bolsa e nós finalmente saímos daquele hospital.
Eu já tinha comprado a cadeirinha, ela passou o bebê pro meu colo e eu o coloquei lá. Dirigi tranquilamente até a minha casa, não demoramos a chegar. Eu peguei o bebê e passei a ela, logo depois peguei as bolsas. Entramos em casa e foi quando todos gritaram "bem-vinda".
Sophia olhou para os lados sem entender um pouco e depois me encarou. Ela começou a chorar do nada.
- O que foi amor? – Larguei as bolsas no chão e me aproximei. – Não gostou? – Ela balançou a cabeça dizendo que sim.
- Eu amei, obrigada. – Peguei o Eric e ela foi abraçar os amigos. Lua, Arthur, Chay, Mel, Eduardo, Alex, Jeff, Jessica, Seus pais, meus pais e irmãos, enfim a casa estava cheia.
- Não acredito que vocês vieram de tão longe. - Sophia falou a Eduardo e seus amigos. – Até você sua ridícula.
- Eu não ia deixar o meu marido vir a sua casa sozinho né?! – Fez uma cara de nojo.
- E eu não ia deixar de ver o seu bebê. – Ele riu.
- Quer dizer que só veio pra ver o Eric é? – Perguntou fazendo biquinho e nós rimos.
- Claro que não boba, nós viemos ver se você agora tinha ficado gorda. – Alex disse nos fazendo rir.
- Mas pra decepção da Penny você acabou de ter um filho e esta maravilhosa ainda! – Jeff afirmou, fazendo Sophia rir. A mulher estava com uma cara feia demais.
- Micael, acho que tá na hora de você deixar eu pegar meu afilhado no colo! – Mel se aproximou roubando a atenção de todos.
- Eu hein, cadê o Lucas? – Fiz uma careta pra ela, não querendo entregar meu filho.
- Lucas esta com o Chay. – Rolou os olhos. – Deixa eu pegar ele logo.
- Não, eu estou curtindo o meu bebê. – Fiz uma careta e ela olhou pra Sophia.
- Ei, me ajuda aqui? – Eu vi que ela segurava o riso.
- Micael, deixa ela segurar o menino. – Sua voz doce sempre me cativava.
- Não, nem fiquei muito com ele.
- Amor, quando você mora na casa com ele, acha mesmo que não vai ficar muito com ele? Quando ele acordar de madrugada é você que vai levantar. Então não se preocupe com ficar com ele.
- Ai Sophia credo, fica assustando o rapaz. – Alex disse num português engraçado.
- Ele sabe disso tudo, não é pai de primeira viagem. – Ela falou e eu bufei, entregando Eric a Mel.
- Mas eu vou ser e você me assustou. – Eduardo disse e olhei pro rosto de Sophia, ela parecia pensar em algumas hipóteses. Seu olhar parou na barriga de Penny e ela fez uma cara de nojo.
- Você não vai me dizer que engravidou essa mulher?! – Seu olhar de reprovação era engraçado.
- "Essa mulher" é a minha esposa. – Pela primeira vez eu o vi defendendo a esposa. – Se eu não engravidasse ela, quem seria?
- Grande esposa que você tem hein. – Fez outra careta.
- Chega né Sophia, tá na hora dessa birra idiota acabar. – Falou tão serio que todos nós ficamos em silencio.
- Isso não é uma birra idiota. – Ela rosnou.
- Claro que é, vocês brigavam por mim e pelo trabalho. Você abandonou os dois. Qual a necessidade de continuar brigando? – Uau, acho que ele realmente virou team Penny depois que ela engravidou.
- Ela continua sendo a mesma vagabunda de sempre.
- Olha aqui... – Penny ia responder, mas o olhar serio de Eduardo fez com que ela se calasse.
- Eu espero que você não fique xingando a minha esposa, mãe da meu filho.  

5 comentários: