Amor Demais - Capítulo 98

- Acontece que a sua esposa, mãe do seu filho me insulta só de existir. – Eu disse com raiva. – Não me leve a mão, não é porque eu pedi desculpas no seu casamento que eu passei a gostar dela. Se você a suporta o suficiente pra dormir e acordar ao lado dessa vagabunda todos os dias, não venha querer que eu também a suporte, porque isso não vai acontecer.

- Eu lamento que você vai atrapalhar a nossa amizade por causa de uma besteira. – Ele disse com uma expressão de dor.
- Você está atrapalhando, Eduardo. – Praticamente gritei. – Você não pode me forçar a engolir essa garota. Estou muito feliz que você vai ser pai, mas não da pra tratar diferente.
- Cara, a ex do Micael que a sua filha chamava de mãe você tratar melhor do que a Penny. – Ela falou apontando Jéssica.
- Ele nunca me traiu com ela. – Explodi e então finalmente sai da sala deixando todos ali sem saber o que falar.
- Vai falar com ela Micael! – Lua se aproximou e cutucou o braço do moreno.
- Você acha que eu vou entrar lá pra tomar patada também? – Ele negou com a cabeça. – Deixa a Sophia sozinha, com esse monte de hormônio devido a gravidez ela fica muito estressada e chorona.
- Mas você é marido dela. – Alex falou e eu rolei os olhos.
- Mas foi o amigo de vocês ai que traiu ela. – Deu de ombros. – E pelo visto ela realmente gostava de você pra deixar com que isso a afete até hoje. – Disse um pouco enciumado.
- Olha, eu sei que eu errei com ela, mas foi uma coisa que aconteceu. – Ele olhou pra esposa. – Penny tinha acabado comigo recentemente, eu estava namorando a Sophia, mas ela sabia da existência da minha ex.
- Ah, super justifica a traição. – O moreno rolou os olhos. – Sophia não merecia isso.
- Ah, pronto. Agora vocês vão me julgar? – Eduardo olhou todos na sala. – Você fez a mesma coisa que eu Micael.
- Eu o quê? Eu nunca trai a Sophia. – Bufou como se fosse obvio.
- Não a Sophia, mas vocês tinham terminado e você entrou em outro relacionamento, assim que você voltou a ter contato com a Soph você traiu a sua esposa e logo em seguida a deixou. – Eduardo estava conseguindo despertar a ira do rapaz.
- Olha só, não venha comparar nada aqui. Foi a Jéssica que terminou comigo! – Ele apontou pra trás sem ao menos virar a cabeça.
- Porque até ela sabia que não valia a pena insistir nessa relação. Exatamente como eu e a Sophia, não valia a pena. Eu ainda estava preso a Penny, do mesmo jeito que ela estava a você.
- Mas ela nunca te traiu. – Disse numa ultima tentativa de convencer a si de que eram situações diferentes.
- Ah, claro. Ela estava nos Estados Unidos e você aqui. – Bufou. – Quanto tempo levou pra vocês ficarem juntos mesmo? Um mês, dois? – As veias no rosto de Eduardo já estavam saltadas.
- Foram três meses. – Ele sussurrou.
- Eu acho que essa briga aqui já deu. – Lua se pronunciou. – Isso aqui era pra ser uma festa de boas vindas pra Soph e virou uma zona de guerra. Não adianta ficar brigando por uma coisa que já passou. Vamos aceitar que não somos nós que escolhemos os amores e sim eles que nos escolhem.
- Tem razão... – Eduardo falou. – E se você não se importar eu gostaria de falar com a Sophia. – Eduardo pediu a Micael que negou com a cabeça.
- Eu vou falar com a minha esposa, você fica ai com os outros. – Deu uma ultima olhada em Mel com seu filho e em Laura ao lado e seguiu para o quarto.
Não sabia o que dizer, só queria abraçar forte sua menina e dizer que tudo era passado, mas sabia que ela ia se irritar se o fizesse.
- Branquinha... – Ele começou e ela o olhou, seus olhos cheios de lagrimas e ele só pensou "hormônios". O quarto estava escuro devido as cortinas corta luz fechadas e a luz apagada.
- Amor, me perdoa. – Ela pediu e ele franziu a testa ao tentar entender. – Eu juro que não sinto nada por ele, nem sei porque eu disse aquilo.
- Ei, relaxa. – Se sentou ao seu lado e tentou secar seu rosto com as mãos. – EU não estou com raiva de você, eu vim ver se você está bem. – Ela sorriu em meio a uma fungada.
- Eu me descontrolei, é que por mais que eu amasse você, eu gostava bastante dele na época. Ele estava me fazendo bem.
- Eu pensei que vocês só brigassem por causa das nossas fotos na sua casa! – A olhou desconfiado.
- Também, mas eu gostava de estar com ele. Eu nunca namorei ninguém além de você né amor, era uma experiência nova. Ai, veio o baque.
- Sophia, ele só beijou outra menina. Só isso.
- Ele beijou a ex dele. – Ela recomeçou a chorar. – Me fez lembrar a gente, foi mil vezes mais doloroso do que se fosse uma qualquer.
- Sophia, eu sei que isso te magoou, mas ele é seu amigo. Você tem que relevar.
- Mas aquela mulher...
- Você está comigo, não tem motivos pra ter raiva do fato dos dois estarem juntos! – Ela o abraçou.
- EU sei que não, mas não suporto olhar pra cara daquela mulher e ficar lembrando de todo aquele sofrimento.
- Você não precisa falar com ela, ser amiga dela, você pode simplesmente ignorar a existência. – Deu a ideia e ela pareceu considerar. – Seu amigo casou com aquela mulher, ele a ama, ela está gravida e você como "melhor amiga" – Ele debochou – Deveria ao menos fazer parte disso. Apoiar o cara.
- Você anda tão maduro ultimamente. – Ela sorriu pra ele.
- Amor, já perdi você uma vez por ser imbecil e arrogante. Eu não quero que isso aconteça uma segunda vez.
- Isso não vai acontecer nunca mais. – Sorriram um pro outro.
- Eu amo você. – Falaram ao mesmo tempo e riram novamente antes de se beijarem.
- Agora vamos lá e você vai ignorar aquela mulher, por mim! – A jovem assentiu e se levantou da cama, saindo do quarto de mão dada com o marido.

4 comentários: