Recomeço - Capítulo 95

Soph: eu ainda quero saber como que vc fala e ela faz na hora!
Mica: ue sou pai ne
Soph: e eu mãe e não adianta de nada.

Mica: kkk amor um dia te ensino.
Ela olha pra mãe.
Soph: pode isso mãe?
Branca: é filha tbm ñ sei kkkk
Luz: não quero irmão!
Soph: mas vai ter!
Branca: por que vc não quer?
Luz: meu pai vai deixar de me amar!
Mica: ihh coitada dela. Kkk isso é impossível, afinal vc é minha princesinha!
Luz: eu sei que vai acontecer! Por favor mamãe!
Soph: filha calma. A gente te ama!
Luz: vcs não entendem.
Mica: vc que ñ entende!
Branca: ta chega desse papo. E vcs esperem ela crescer um pouquinho mais.
Soph: por causa de ciúme eu vou ter q fazer a vontade da Luz?
Mica: n é a vontade dela, é um meio termo.
Branca: exatamente!
Soph: ok então! Tá satisfeita Luz?
Luz: não!
Ela ainda tava emburrada, mas ao longo do dia foi passando.
Os anos foram passando, LuAr ja tinha voltado e Lua tava grávida. Soph ja tinha engravidado algumas  vezes, mas smp perdia o bebê, ela agr estava fazendo tratamento. ChaMel casados e tinham uma menina chamada Ana Carla com 4 aninhos. Luz estava na fase da adolescência com 15 anos, vivia em conflito com os pais ela ainda não sabia q Lucas era seu pai. Ele e Bianca tinham adotado um menino que agr estava com 16 anos, se chamava Pedro eles estavam de viagem ao Brasil. Depois de tds esses anos Branca voltou cm Renato, mas ele e Sophia não se acertaram.
Soph: amor acho que não vamos conseguir ter nosso bebê!
Mica: pq?
Soph: se passaram 11 anos e eu não consegui!
Mica: significa q Deus esta esperando o lomento certo.
Soph: a gnt ta junto a mto tempo neh
Mica: aham tempo dms. Falando nissi cade a Luz?
Soph: ainda não chegou da escola
Mica: queria saber o que ela tanto faz lá dps do horário.
Soph: deve ta namorando!
Mica: o quê? Ta louca mulher, ela é um bebê!
Soph: só que não! Ela ja tem 15 anos, nos ja estamos velhos kkkk
Mica: não quero ela de namorinho
A Campainha toca.
Soph: deve ser ela.
Mica: ela tem a chave.
Soph: vai q esqueceu.
Ela atende era Lucas, Bianca e Pedro.
Soph: ooi gente mas quanto tempo!
Lucas: verdade ne Soph!
Soph: vem entrem!
Vão todos pra sala.
Mica: iala vcs estão vivos ainda.
Bianca: haha engraçadinho. Esse aqui é meu filho!
Pedro: oie, tudo bem?
Soph: tudo gatinho, educado vc!
Mica: gatinho?
Soph: modo de dizer amor!
Lucas: e a Luz como tá?
Soph: mal criada!
Bianca: kkkkk nossa Sophia q horror.
Mica: ela ta muito rebelde.
Lucas: contaram pra ela que...
Mica: não! Vc nunca mais apareceu!
Lucas: entendo.
Luz chega e passa direto pra cozinha.
Luz: oi pai, oi mãe. Tchau.
Pedro ri.
Bianca: nem parece aquela criança fofa neh.
Mica: ahh q saudades q eu tenho daquela criancinha!
Lucas: coitadoo dele. Vcs não tiveram mais filhos?
Soph: tentamos, mas eu não consigo!
Bianca: entendo vc...
Mica grita.
Mica: Luz, vem aqui.
Ela chega comendo uma maça.
Luz: oi pai diga.
Soph: não viu q a gente tem visita?
Luz: ah oi pra vcs!
Ela vê Pedro.
Luz: oi Gatinho.
Mica: LUZ!
Luz: não precisa gritar. Foi vc q me chamou, como n sei o nome dele elogiei.
Ela sorri debochada e Soph gargarlha.
Soph: amor, ja era. Perdeu.
------------------------
To pensando em terminar essa web!
Ai e foco na opostos :)

18 comentários:

  1. kkkkkk eles tao juntos a 14 anos?? Kkkkkkkkkkkkkk Ja tao velhinhos neh? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk na verdade tao juntos a 15 anos. Eles tem 33

      Excluir
  2. Posta mais ... Tá tao perfeita s2

    ResponderExcluir
  3. Eu quero mais tá muito boa

    ResponderExcluir
  4. Luz tá de mais viu ... Quero mais tá muito boa sua web

    ResponderExcluir
  5. Por favor mais está muito boa essa web eu quero mais s2

    ResponderExcluir
  6. s2s2s2 .... Mais ... s2s2s2

    ResponderExcluir
  7. Nao vai ter mais a do professor nao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai Sim, e pq Eu to no celular. Ai fica muito ruim fazer As três

      Excluir
  8. Eu quero mais tá muito perfeita está web s2

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk scrr posta maais

    ResponderExcluir
  10. Cooontinuaa


    Thaissa

    ResponderExcluir