Amor Eterno - Capítulo 28

Chegando lá :
Bia:Mamãe vamos comprar meu presente.
Carol:Eu também quero mamis.


Soph:Calma,Lua você pode sair pelo shopping e ir comprar o de vocês e Mel você vem me ajudar a comprar os delas, Lua daqui a 50 minutos marca ai vamos se encontrar na praça de alimentação . 
Lua:Ook,até mas-Vai indo 
Mel:Vamos?
Soph:Agora,vamos primeiro comprar o presente da Bia.
Mel:Ok
Soph:Bia oque você vai querer?
Bia:A coleção de bonecas My Little Pony|Esquestria Girl .
Soph:Nossa todas ?
Bia:Siim
Soph:Ta bom
Mel:E oque você vai querer da tia ?
Bia:Uma boneca Baby Alive.
Mel:Ta né e você Carol ?
Carol:Chegou a minha vez finalmente,dinda eu quero um Cochorrinho de Pelucia que anda .
Mel:Ta bom,vamos tentar achar.
Soph:E oque você quer da mamãe ?
Carol:uma coleção da Barbie tabom ?
Soph:Ook vamos
Elas compram tudo e vão para a praça de alimentação
Soph:Anna Carolina eu não vou te dar o presente agora entendeu !!
Carol:Ai que saco
Lua:Que foi princesa calma.
Soph:Lua não da corda,que ela para .
Lua:OOk,ai to com fome,alguem aqui almoçou ?
Todas:Não
Lua:Então vamos comer né
Mel :Fomeeee
Elas almoçam e vão para casa para arrumar as coisas,chegando lá :
Soph:Anna Carolina não vou te dar o presente agora.
Carol:Sua Chata
Soph:Sobee...
Carol:Mas mãe
Soph:Sobe agora
Carol:Ta bom -sobe batendo o pé .
Soph:Ó essa menina tá abusada rsrs-Fala sozinha
Soph fazmetade das coisas e depois Mika chega .
Mika:Oiii filha .
Bia(estava na sala):Pai
Mika:Cadê a Carol?
Bia:Esta de castigo
Mika:Porque ?
Bia:Pergunta para a minha mãe .
Mika:Cadê sua mãe ?
Bia:No quarto .
Mika sobe .
Mika:Amor -bate na porta
Soph:Ooi amor - da um selinho no Mika.
Mika:Porque a Carol esta de castigo?
Soph:Porque ela fez um escandalo para eu dar o presente de natal no shopping e em casa .
Mika:Ata,você já arrumou tudo ?
Soph:Não estou terminando a minha mala ainda .
Mika:Vai fazer a comida,que você vai começar a se arrumar as 19:00 para garantir .
Soph:Engraçado você eem,arruma sua mala que eu vou pedir para as meninas botarem todos os brinquedos delas em uma mala para não ficarem enchendo o saco lá ,elas estão muito agitadas.
Mika:Você que está estressa Sophia .
Soph:Chato .
Eles arrumam tudo,jantam e depois vão se arrumar,Mika fica pronto primeiro ai vai dar banho em Bia e depois manda uma mensagem para a Lua.
''Luinha vamos para onde?''-Mika
''Esqueci o nome,mas vocês me seguem que vamos se comunicar por mensagem,quando estiveram prontos venham para a minha casa,porque comprei muitos presentes e muitas coisinhas novas para a casa,vamos dividir o peso.''
''Ook,até mais bjus :)''
''Bjus até #-#''
Mika:Estão prontas ?
Bia:Eu to pai !
Carol:Eu também,falta a mamãe !
Mika:Vocês arrumaram a mala de vocês?
Carol:Eu sim.
Bia:E minhas coisas estão aqui em cima e eu e a Carol não conseguimos descer com elas!
Mika:Ook eu pego,vão chamar a mãe de vocês .
Elas vão .
Bia:Mãe você ta pronta?
Soph:Sim,falta só descer minhas coisas !
Carol:Vou chamar o papai .
Ela vai .
Soph:Bianca,você que pentiou seu cabelo ?
Bia:Sim
Soph:Deixa eu arrumar,meu deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário